Início / Sem categoria / Conheça melhor uma mulher madura infiel

Conheça melhor uma mulher madura infiel

mulher madura infiel

Uma mulher madura infiel pode ser uma caixinha de surpresas no entanto existem alguns traços que caracterizam este tipo de infiéis, experientes que procuram casos extraconjugais com homens mais novos ou da mesma idade, existem gostos para tudo contudo estas senhoras merecem ser tratadas de forma especial. São entendidas, vividas, experientes e uma podem ser uma lição para quem deseja aprender a ser feliz através da infidelidade. Conheça melhor as características de uma mulher madura.

A mulher madura não procura apenas sexo – Uma mulher madura infiel ao contrário do que muitas pessoas possam pensar, não procura apenas sexo, procura muito mais para além da relação carnal entre ambos. Este tipo de mulher procura igualmente carinho, atenção, saber que é ouvida e que é importante para alguém. O sexo é importante mas deve ser conciliado também com o carinho, com a atenção e com tudo o que uma mulher deve e tem direito de ter.

Mulher experiente, prazer a dobrar – Uma mulher madura é obviamente mais experiente, passou por várias etapas na sua vida a nível afectivo e sexual,  o que lhe confere um poder de sedução especial e até um comportamento mais favorável durante o ato sexual, mostrando-se mais compreensiva, carinhosa, ousada, dando mais prazer ao seu parceiro e simultâneamente obtendo o máximo prazer.

A infidelidade não está estampada no rosto – Não saia à rua em busca da madura infiel que anda por aí. O facto é que as mulheres infiéis não têm as suas traições estampadas no rosto e muito menos andam aos sete ventos a contar o que fazem fora do conhecimento dos seus maridos. Alias, quanto mais experientes e maduras maior é a capacidade de esconder e manter uma relação extraconjugal sigilosa.

A mulher madura é ousada e atrevida – Este tipo de mulher é naturalmente ousada e atrevida. Uma mulher que não gosta de se prender na vida, de usar umas “algemas” nas atitudes como muitas mulheres fazem. Este tipo de mulher gosta de ser atrevida, de por à prova o lema que “as regras existem para serem quebradas”, e de viver a vida ao máximo, com as pessoas que gosta.

Não se fica pelo convencional – Uma mulher deste tipo gosta de inovar. Gosta de saber que ainda pode concretizar os seus desejos, fantasias e fetiches com um homem. Gostam também de acreditar que é possível ainda ir mais além e aproveitar novas coisas na vida. Para esta pessoa a vida não deve nunca parar e as experiências novas devem aparecer com frequência e cada uma é encarada como um desafio.

Desejo mútuo – Uma mulher madura procura uma relação onde exista um desejo mútuo. Todas as mulheres gostam de se sentir desejadas e de desejar qualquer coisa. Podendo existir um desejo mútuo e que esse desejo seja crescente a cada dia que passa é possível que a relação atinja facilmente um auge, o auge que este tipo de mulher procura na sua vida.

Satisfaz qualquer homem ou mulher – Uma mulher madura tem a capacidade de satisfazer qualquer parceiro. A sua desenvoltura e experiência sexual poderá ser um atrativo até para homens mais novos que encontram nestas mulheres a capacidade de envolvimento que muitas jovens não possuem.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

35 comentários

  1. Olá,gostaria de parabenizar este comentario de uma Mulher madura infiel,estou de acordo,sou um Homem muito comprensivo,e elegante para saber o que uma mulher realmente madura procura num Homem,eu sempre fui fiela minha mulher e muito carinhoso,o meu problema é que eu tamém gosto desexo,e éla não,este é o muitivo que estou atras de um linda,mulher para que eu possa,ser um cara não só carinhoso,e sim termos um todo,para nos completar,mais preciso ser Honesto com todas esta mulheres,eu não vou me separar de minha mulher nesta vida,meu desejo é ter uma mulher como amante da minha idade,55 anos elegante,simpatica,charmosa e linda.me desculpa mais sou exigente.

    Um lindo beijo a todas as mulheres.

  2. Olá..!!
    Sou Casado e Busco um amor extra conjugal para Sexo Casual.Geralmente ás Mulheres Reclamam bastantes dos Homens por ficarem largados,engordar e etc.Tenho 42a Com um porte atlético 1,83.80kg Olhs Cast.emfim estou bem comigo mesmo.Preciso de uma Mulher Realmente Bonita,que goste de Malhar que realmente se cuide,pois vcs Mulheres reclamam tanto e o que mais Vimos por aqui são Muitas Mulheres Largadas que não se cuidam.Detalhe Sou de Salvador.Sou Executivo e viajo bastante para Sp.Portanto aceito convites de Mulheres Bahians e Paulistas.
    Beijo Mulheres.!

  3. Oi Rita, li o que escreveu , gostei de sua personalidade, quero te conhecer so de SP, se estiver afim de conversar em almoço ou café, podemos na hora que quiser, espero teu contato. bj Braddi

  4. Quero conhecer mulher madura para encontros casual sou moreno claro 172 moro em mairiporã sp

  5. Nada justifica traição! Se for apenas por prazer o que as tornam diferentes de cadelas. Ou melhor não vamos xingar os cachorros eles são fiéis a seus donos.

  6. procuro uma mulher casada que queira sentir prazer de todo jeito o que vc precisa mulher eu tenho para te dar odoro uma boceta moro em sao paulo capital zona leste sp , vc quer sair da rotina do seu marido froxo nao pega gostoso vem comigo 35 anos adoro mulheres mais de idade do que eu faço gostoso e no sigilio total entra email

    • procuro uma mulher casada que queira sentir prazer de todo jeito o que vc precisa mulher eu tenho para te dar odoro uma boceta moro em sao paulo capital zona leste sp , vc quer sair da rotina do seu marido froxo nao pega gostoso vem comigo 35 anos adoro mulheres mais de idade do que eu faço gostoso e no sigilo total

  7. liga jovem sarado personal treiner na empresa bodybuilder 924008706 e modelo adoros as maduras so coroas

  8. Sou homem e minha mulher faz greve sexo, estou subindo nas paredes, procura uma mulher discreta e com muito sigilo que queira ser minha amante aqui próximo de Foz do Iguaçu, sou um homem bonito, limpo e de bom gosto, se quiser viver uma aventura deliciosa, vc mulher que gosta me procure, beijos e aguardo mulheres interessantes.

  9. OLA RITA GOSTARIA DE TE CONHECER , AGUARDO VC ME ADICIONA BEIJOS .

  10. Eu sempre fui muito envolvido nestas situacoes, gosto e sou e faco feliz a femea que bem necesita

  11. aqui um mulato de olhos verde a querer ganhar eesperiencia com uma mulher madura tenho 21 anos

  12. sou do rio e busco uma mulher que seja inteligente,de bem com a vida,que sinta o desejo de conhecer o novo!tenho 32 anos e tenho muito amor e imaginação!estou em busca de uma parceira para viver um lindo romance!

  13. sou viúvo e estou só nesta vida gostaria de encontrar alguma mulher madura para sexo, tenho lucal

  14. Tenho muita vontade de entrar neste circuito e conhecer uma mulher-mulher. Alguém com as qualidades acima mencionadas.

  15. a coisa que eu mais queria era conheser alguen

  16. Sou gaucho de Rio grande, gostaria de conhecer mulheres casadas de qualquer idade tenho 45anos.

  17. Gostaria de conhecer mulheres casadas e queiram um relacionamento extra conjugal, já que tambem sou casado, sou de Rio grande RS.

  18. – Ola boas tardes, sou da Zona de Setúbal e tenho 36 anos, gostava de conhecer uma mulher acima dos 40 nem que seja apenas para conversar e depois logo se verá, podem adicionar setubal_discreto@hotmail.com vamos conversar um pouco e quem sabe tomar um café

  19. adoraria conhecer uma pessoa madura , para conhecer tanto os prazeres e as experiencias da vaida ! sou do interior região de itu !paulinhohp90@hotmail.com

  20. sem comentários – apenas me escreva.
    pereiraserrano@yahoo.com.br

  21. se es casada e queres muito prazer no maior sigilo entra em contacto
    beijos com muito prazer

  22. Olá adorei, linda mulher! quero te conhecer e ter algo maravilhoso com vc!

  23. SEbastião do Nascimento Pagotto

    Adoraria te conhecer, Logico se vc curtir homens mais maduros , não bebo e nem fumo , mas nada contra certo

    • Gostei muito da sua foto adoraria de troca email com vc sou muito carinhoso faço tdo k vcgosta n. a dcama bjs

  24. Sou um jovem de 24 anos, modesta parte, sou bonito e muito atraente!
    Não ando a procura de simplesmente de raparigas ou sexo, mas sim de MULHERES! Casadas ou solteiras é me indiferente porém não pretendo revelara a ninguém pois também exijo o máximo sigilo. Procuro acima de tudo uma SENHORA que queira beneficiar da sua existência!
    Comprimentos

  25. Sou solteiro sou de sp tenho 35anos

  26. Sou casado mas meu relacionamento nao anda a mil maravilhas a anos tem alguma ai que poderia me dar carinho e um pouco de atencao

  27. sou viúvo gostava de ter relações com mulher madura nessecitando sexo e carinho

  28. Eu sou casado e perdeu a graca ja estou traindo minha mulher

  29. Acho que vai gostar