Início / Escapadinhas / Conheça os 7 melhores motéis na Bahia para desfrutar de um encontro a dois

Conheça os 7 melhores motéis na Bahia para desfrutar de um encontro a dois

Conheça os 7 melhores motéis na Bahia para desfrutar de um encontro a dois

Escolher os melhores motéis na Bahia para desfrutar de um encontro a dois pode não ser propriamente uma tarefa simples, principalmente quando o relógio anda demasiado rápido para o tempo que têm para estar juntos.

Contudo, hoje resolvemos facilitar a sua vida e apresentamos-lhe de seguida 7 motéis por onde escolher para passar algumas horas bem divertidas. Conheça-os.

7 melhores motéis na Bahia para se divertir com o seu amante

Passar uma horas divertidas com o amante é algo que faz já parte da vida de milhares de pessoas. Mas, sabemos que escolher um motel não é simples, e por isso resolvemos deixar-lhe estas sugestões. Aproveite-as.

1 – Fantasy Motel

O Fantasy Motel fica localizado no bairro Boca do Rio e dispõe de duas categorias distintas de suítes bem aconchegantes e equipadas com 5 canais eróticos, ar condicionado, frigobar e garagem.

A principal suíte, dispõe ainda cadeira erótica, ducha, internet Wi-Fi (sem fio), secador de cabelo, som ambiente, TV LCD 32” e a garagem é privativa.

Os preços são bastante em conta e pode aproveitar valores para 3 horas de estadia (imagine o que pode fazer em 3h?)

2 – Motel Kamasutra

Pois bem, só o nome já deixa a imaginação a voar… Fica localizado na Av. Pinto de Aguiar, e para garantir a sua privacidade este espaço possui segurança eletrônica e uma equipe de funcionários qualificados.

Existem nove tipos de suítes, todas com garagem privativa, sala para refeições, ar-condicionado split, TV LCD 32″ ou 42″, 4 canais adultos, 2 canais de músicas, frigobar, minibar, sex shop, som ambiente e CD players com entrada USB.

Além disso possui uma grande variedade de suítes temáticas para que possa aproveitar ao máximo a sua estadia.

3 – Moment’s Motel

O Moment’s Motel fica localizado na Avenida Afrânio Peixoto – próximo à Rua das Pedrinhas, na Praia Grande, e é uma opção a ter em mente se procura um espaço aconchegante, privado e com uma ótima relação qualidade vs. preço.

O mesmo dispõe de cinco categorias de suítes diferentes todas elas equipadas com CD player, ducha, som e TV com canal erótico.

Além disso, se optar pela suíte principal pode desfrutar também de cadeira erótica e cama redonda, jogo de luz e garagem privativa.

No caso de pernoite o café da manhã é oferecido como cortesia.

4 – Dom Suítes

Pois bem, não podemos deixar de mencionar o Dom Suítes quando falamos dos melhores motéis na Bahia.

Este espaço, localizado no bairro de Pituaçu, é referência por oferecer aos seus hóspedes um espaço amplo e bem cuidado, além de aconchegante e muito bem decorado.

Dispõe de três tipos de suítes, todas com ar-condicionado, frigobar, garagem privativa, secador de cabelo e TV com canais eróticos.

Um espaço perfeito para desfrutar de uns momentos a dois bem divertidos

5 – Le Royal

O Motel Le Royale é uma ótima opção em Salvador e está localizada Avenida São Rafael, s/nº – São Marcos.

Atualmente tem duas categorias de suítes muito bem decoradas e equipadas, com principal destaque para a suíte principal que possui piscina e uma decoração especial!

Não existe espaço melhor para aproveitar umas escapadelas românticas com o seu amante.

6 – Motel Volúpia

Localizado no bairro Imbuí, o Motel Volúpia oferece duas categorias de suítes, equipadas com ar-condicionado, som ambiente com 5 canais, cine privê, frigobar e garagem privativa.

Se procura um dos melhores motéis na Bahia para os seus encontros privativos, o Volúpia é sem dúvida uma opção a considerar.

7 – Oásis Motel

O Oásis Motel encontra-se localizado no início da Av. Suburbana, próximo ao Viaduto dos Motoristas e foi reformado há bem pouco tempo, de forma a atrair mais pessoas.

Atualmente dispõe de três tipos de suítes que foram projetadas por um arquiteto e contam com decoração totalmente distinta umas das outras.

Todas as acomodações têm ar-condicionado, canal erótico, cd player com entrada para MP3, TV LCD, secador de cabelo, garagem privativa e sala para refeição.

Estes são apenas 7 dos melhores motéis na Bahia, contudo, existem muitos outros. Contudo, já que está por esta localização, pode querer ver quais os melhores pontos turísticos para passear com o seu amante.

Se pelo contrário procura locais para conhecer quando estiver por Minas Gerais, também temos a solução para si!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer conhecer melhor um estado brasileiro? Descubra 7 locais a visitar em São Paulo

Quer conhecer melhor um estado brasileiro? Descubra 7 locais a visitar em São Paulo

O Brasil é um país enorme e tem vários estados para conhecer. Por isso, hoje …