Início / Sem categoria / Gosta de mulheres divorciadas? Aprenda o segredo para as conquistar

Gosta de mulheres divorciadas? Aprenda o segredo para as conquistar

mulheres divorciadas

Muitos homens têm preferência por mulheres divorciadas, mas a verdade é que estas mulheres não são fáceis de conquistar. Esta mulher já foi magoada (ou já magoou), já experimentou a deceção e muito provavelmente já desistiu de encontrar um homem perfeito para ela.

No entanto, se as mulheres divorciadas são difíceis de conquistar, elas também são bem atraentes, quer pela sua experiência de vida, quer pelo seu jeito difícil.

Se você também faz parte dos homens que vivem lutando para conquistar mulheres divorciadas, venha aprender algumas dicas preciosas!

Como são as mulheres divorciadas

Você sabe que todas as mulheres são diferentes (se não sabe está metido numa encrenca), por isso não existe apenas um tipo de mulheres divorciadas. Cada mulher é única e tem a sua própria forma de ser.

No entanto, estas mulheres têm em comum o facto de serem divorciadas e com isso, têm também outras características comuns.

Conhecer estes comportamentos comuns vai ajudá-lo a aprender como conquistar!

  • Desconfiada – As mulheres divorciadas já sabem o que é estar com um homem e por isso elas já conhecem as suas mentiras! Conseguem ler a sua linguagem corporal e perceber as suas emoções, se está satisfeito, se está nervoso, etc. Lembre-se que estas mulheres são experientes e não vão cair no flerte habitual.
  • Sensíveis, mas reservadas – Qualquer mulher que já tenha sofrido se torna mais sensível, mas normalmente também mais reservada. Elas aprendem a esconder os seus sentimentos e fica mais difícil para o homem perceber.
  • Decididas – As mulheres divorciadas já perderam muito tempo da sua vida com outro homem. Agora elas vão querer viver a vida delas em paz e não vão voltar a deixar que um homem roube a independência delas. São mulheres que gostam de namorar, mas que não negligenciam sua própria vida.
  • Requintadas – A maior parte das mulheres divorciadas passa uma fase muito negativa onde aprende a dar mais valor a si própria. Por este motivo, ela vai ser mais seletiva nos homens. Não vai aceitar o primeiro homem que aparecer e vai preferir esperar por homens mais atraentes e delicados.

3 Dicas rápidas de conquista

Quando um homem conhece a mulher que quer conquistar fica bem mais fácil saber qual é a maneira mais eficaz, mas, de qualquer maneira, o Mulheres Infiéis vai deixar umas dicas bem simples e rápidas para garantir o seu sucesso.

  • Seja honesto (ou aprenda a mentir muito bem) – Você já sabe que a mulher divorciada tem experiência e é desconfiada. Se for com frases e mentiras óbvias só vai perder tempo.
  • Trate de si – Arranje sua roupa, faça sua barba, olhe-se no espelho e só pode sair quando na sua frente estiver um homem atraente.
  • Tenha conversas inteligentes – A mulher divorciada já conhece homens chatos  suficientes, tenha que saber como a impressionar. Aprenda a manter uma conversa diferente de “quer ir para a cama comigo?”.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …