Início / Sem categoria / Como conseguir uma amante para o Dia dos Namorados?

Como conseguir uma amante para o Dia dos Namorados?

conseguir uma amante para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é um dia para comemorar o amor, mas se o seu relacionamento já deu o que tinha a dar, você já pensou em ter uma amante ao seu lado neste dia?

Ter outra mulher no Dia dos Namorados tem imensas vantagens e pode ser bem mais divertido!

Veja como fazer para tornar este dia mais interessante!

Vantagens de estar com uma amante no Dia dos Namorados

Estar com outra mulher no Dia dos Namorados pode ser um desafio bem diferente, principalmente se essa mulher também for casada!

  • Sem discussões – A amante não discute porque você deixou a loiça por lavar! A amante aproveita o dia!
  • Muito sexo – A amante, principalmente se ela também for uma mulher infiel, vai gostar dos prazeres carnais e não vai deixar passar este dia em branco. Assim, em vez de passar o dia discutindo, você vai poder passá-lo na cama, fazendo o que você mais gosta!
  • Sem compromissos – Outra vantagem de estar com outra mulher é a ausência de compromissos. Esqueça as promessas de amor eterno e toda a pressão que uma mulher pode colocar em cima de você. Com uma amante você não te que prometer nada!

 Não deixe tudo para o último momento!

Um grande erro do homem é pensar que vai conseguir conquistar uma mulher no último momento! Não vai! Se for em cima da hora, todas as boas mulheres já terão planos! Entre nos sites de encontros e procure por mulheres perto de você. Cuidado, não vá encontrar uma gata gostosa que fica a 300 km de você!

Pequenos conselhos do Mulheres Infiéis:

Estes pequenos truques vão ajudá-lo a ter uma amante do seu lado e a ter um dia dos namorados diferente e inesquecível!

  • Seja confiante – As mulheres gostam de homens confiantes e não daqueles que ficam gaguejando, enquanto ficam babando para cima delas. Não pareça daqueles meninos que nunca viram uma mulher antes!
  • Saiba como se vestir – Você não gosta de uma mulher com bom aspeto? Você acha que elas vão querer um homem mal arrumado? Capriche!
  • Invista nos pequenos detalhes – Capriche nos detalhes como carteiras, as chaves, o relógio, etc., as mulheres adoram homens com aspeto caro!
  • Provocação é sedução – Quando estiver no seu encontro com a futura amante, tenha a certeza de que a provoca bastante! Quando ela quiser vir para cima de você dê um chega para trás. Calma…as mulheres adoram ter que lutar e assim você vai ser recompensado com uma amante ainda mais apaixonada.

Não esqueça os cuidados!

Atenção! Se você quer ter um ótimo Dia dos Namorados, lembre-se de tomar as precauções necessárias, afinal, você não vai querer dar de caras com quem não deve né? Aproveite o dia para ir dar um passeio numa cidade diferente, assim não corre riscos e ainda apimenta o dia com o desconhecido!

O Dia dos Namorados comemora-se no dia de 14 de Fevereiro em Portugal e como tal não podíamos esquecer esta data, o Mulheres Infiéis deseja-lhe um dia cheio de prazer! Divirta-se!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

8 comentários

  1. eu quero uma mulher casada que queira fazer sexo bem gostoso adoro fazer oral e anal sou muito carinhoso e educado discreto e nada de super dotado so um homem normal cheio de amor pra dar mas faço uma massagem que adorou sou casado tenho 45 anos

  2. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  3. Quer sair? Mora perto de Jequié, também quero companhia sem compromisso.

  4. Tá se sentindo sozinha? Então se vc quiser pode me ligar ou mandar email . Agente vai poder sair juntos, só precisa morar próximo a Jequié BA 81905755

  5. oi tem alguma mulher casada querendo se sentir valorizada por um homem carinhoso,romantico e pronto para te dar o devido respeito que vc gostaria ( cesar.carlos51@gmail.com )

  6. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  7. Olá, gostei do site, muito bom.
    Se você é mulher, casada e mora no Distrito Federal, estou aguardando o seu contato pelo:
    andersongoncalvez@gmail.com
    Beijos linda,
    te aguardo.
    Anderson.

  8. Ola
    alguma fofinha casada/solteira para apimentar o dia dos namorados??
    diz algo, te aguardo??
    bjinhos