Início / Sem categoria / Telemóvel – pode ser o seu pior inimigo. Cuidados a ter

Telemóvel – pode ser o seu pior inimigo. Cuidados a ter

telemóvel na infidelidade

O telemóvel faz parte do dia-a-dia da maioria das pessoas de todo o mundo, usando-o para todo o tipo de funções, seja a nível profissional ou pessoal. Certamente que sabe como trocar o toque, tirar fotografias, enviar e receber mensagens, mas certamente que não sabe como evitar que a sua infidelidade seja descoberta através do uso que faz do seu telemóvel.

Num mundo moderno como o nosso, o telemóvel tornou-se uma das ferramentas mais usadas para pular a cerca sem ser apanhado, porém o contrário também pode acontecer, principalmente se não tiver os cuidados básicos. Quer encontrar-se com alguém, manter uma relação durante algum tempo, mas está constantemente com medo de que alguém veja algo que não deve no telemóvel ? Então estas são as dicas mais importantes para si.

Cuidados a ter com o telemóvel quando está numa relação infiel

O telemóvel na infidelidade é uma excelente ferramenta, desde que seja usada com moderação, precaução e alguns cuidados. Fique a conhecer os principais cuidados a ter para que o telemóvel na infidelidade tenha o sucesso pretendido.

Manter perto de si

Parece extremamente óbvio, mas é importante que tenha o telemóvel sempre junto a si. Muitas pessoas chegam a casa e pousam-no junto às chaves de casa ou à sua carteira, mas na verdade se está a trair pelo telemóvel, o ideal é que o mantenha sempre no seu bolso ou na sua mala, evitando assim que alguém lhe possa pegar. Por outro lado, este tipo de alterações de comportamentos pode gerar suspeitas, por isso não dê demasiado nas vistas.

Desligar as notificações sonoras

Para evitar a maioria dos problemas, ninguém deve conseguir perceber quando e quem lhe liga, quando recebe mensagens, etc. Deve tirar o som ao mesmo, principalmente quando estiver em casa e no caso do aparelho permitir, desligar por completo todo o tipo de notificações, evitando assim que as perguntas surjam a todos os momentos que este tocar.

Sistema de bloqueio

Hoje em dia quase todos os telemóveis permitem que seja colocado um código de bloqueio para a sua utilização. As pessoas que têm a mínima desconfiança acabam mesmo por tentar ver o que se passa dentro do telemóvel, por isso é importante que escolha um código bem difícil de saber e de preferência troque-o várias vezes, para que nunca seja descoberto.

Cuidado com o nome dos contactos

Tem a amante perfeita e não quer que ninguém descubra ou saiba o nome dela ? Troque o nome dos contactos! O seu companheiro tem ciúmes de um dos seus amigos ? Troque o nome dele pelo nome de uma mulher, assim sempre que o telemóvel tocar não vai questionar nada. O telemóvel na infidelidade é uma excelente ferramenta, mas deve ser usado com muito cuidado.

Cuidado com as fotografias

É um tipo de pessoa que gosta de enviar e receber muitas fotografias por dia de outras pessoas ? Então é natural que tenha muitas delas guardadas no seu telemóvel, sendo que o mais correcto é que as apague o mais rápido possível ou pelo menos que as tenha guardadas em sítios difíceis de encontrar em segundos.

Apagar todas as provas

Em último recurso, quando já existe a desconfiança necessária para questionar todas as suas atitudes, o mais correcto é que apague por completo todas as provas. Isto é, apague contactos, mensagens, fotografias e todo o tipo de situações que possam levar à descoberta da sua traição.

 

Veja Também

Site para casados - Como se comportar

Site para casados – Como se comportar

São cada vez mais as mulheres que por não estarem satisfeitas com a sua vida …