Início / Sem categoria / Como deixar o amante KO – 5 dicas para colocar em prática hoje

Como deixar o amante KO – 5 dicas para colocar em prática hoje

Como deixar o amante KO - 5 dicas para colocar em pratica hoje

Muitas vezes deixar o amante KO é uma questão de atitude e de o surpreender com algo que ele não pensaria que você fosse fazer sem que ele lhe pedisse.

Contudo, a grande maioria das mulheres encontra num amante uma forma de fugir à rotina da relação, acabando por tornar esse romance extraconjugal numa outra rotina.

Hoje iremos dar-lhe algumas dicas de forma a que consiga surpreender o seu amante e deixá-lo completamente de boca aberta na próxima vez que estiverem juntos.

5 dicas para deixar o amante KO no próximo encontro

Lembre-se que tudo é uma questão de atitude e à vontade. Desta forma, coloque em prática as nossas dicas e faça com que ele fique sem palavras no vosso próximo encontro.

1 – Seja ousada

Se é daquelas mulheres que tem um ar muito “santinho” e por norma utiliza lingerie simples e pouco apelativa, surpreenda-o.

Compre uma vermelha ou preta, com direito a cinto de ligas e saltos bem altos. Depois, tente chegar um pouco antes do seu amante ao local do vosso encontro.

Vista uma gabardine por cima da lingerie e espere por ele de forma a que possa deixá-lo de boca aberta quando olhar para si.

2 – Aposte em novas experiências

Se quer deixar o seu amante KO pode começar a apostar em novas experiências. Podem ser novas posições, comprar brinquedos eróticos, experimentar fazer sexo em novos locais…

Diversifique aquilo que fazem quando estão juntos, e vai ver que ele vai ficar surpreendido. Além de tudo, este tipo de inovações sexuais vai permitir que o seu caso extraconjugal não caia na rotina.

3 – Aposte em sexo oral

Se o seu amante adora começar as vossas aventuras com sexo oral, mas normalmente é sempre ele que toma a iniciativa, inverta os papeis.

Da próxima vez, comece você a lambe-lo, masturba-lo… Enfim, tudo aquilo a que ele tem direito. De forma a apimentar ainda mais as coisas, aproveite para colocar uma pedra de gelo na boca ou levar uma lata de chantilly…

4 – Deixe-se ser dominada

São muitos os homens que sonham em dominar uma mulher. Assim sendo, se conhece algumas das fantasias dele (e que possam ser realizadas sem colocar em perigo a vossa relação extraconjugal) está na hora de as satisfazer.

Acredite que vai deixar o amante KO e que vai conseguir divertir-se imenso. Além de tudo, vai experimentar coisas que nunca fez… Quem sabe se não vai gostar…

5 – Aproveite

A melhor forma de o deixar KO é aproveitar todos os momentos que está com ele e divertir-se ao máximo, extraindo todo o prazer possível e imaginário dos vossos momentos a 2.

Acredite que ele vai adorar cada segundo que está consigo.

Agora que já sabe 5 dicas para deixar o amante KO, está na hora de tomar as rédeas dos seus encontros extraconjugais e surpreende-lo a cada encontro. Vai ver que não é assim tão complicado.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …