Início / Sem categoria / Descaradamente infiéis / Les Infidèles

Descaradamente infiéis / Les Infidèles

Descaradamente infiéis

O filme sobre infidelidade Descaradamente Infiéis / Les Infidèles estreia dia 3 de Maio em Portugal e ainda não tem data de estreia no Brasil, trata-se de uma compilação de várias curtas metragens dirigidas pelos realizadores Emmanuelle Bercot, Fred Cavayé, Alexandre Courtès, Jean Dujardin, Michel Hazanavicius, Eric Lartigau e Gilles Lellouche. Conta com as atrizes e atores franceses Alexandra Lamy, Gilles Lellouche, Guillaume Canet, Mathilda May e  Jean Dujardin (Vencedor de um Globo de Ouro e forte candidato ao Óscar de melhor ator pelo seu excelente desempenho no filme de 2011 The Artist / O Artista) nos papéis principais.

Descaradamente infiéis / Les infidèles é um filme sobre relacionamentos extraconjugais composto por vários sketches que contam as aventuras de alguns homens casados que apesar de acreditarem no amor verdadeiro, não acreditam na fidelidade e para eles o ser humano, homem ou mulher, é sem qualquer dúvida um animal racional polígamo que não deve ficar preso apenas a uma mulher ou homem antes, durante ou após o casamento. É um filme divertido, especialmente para os homens, focando-se na infidelidade masculina em diversos casos amorosos secretos abordados de forma cómica.

Ainda antes da sua estreia em França a 29 de Fevereiro de 2012, o filme foi notícia devido aos seus cartazes publicitários polémicos, como a imagem inicial devido às mensagens contidas, neste caso em particular: “vou entrar no túnel, a ligação vai cair” que mostra um dos protagonistas numa insinuante foto de cariz sexual, ilustrativa das mentiras que todos temos necessidade de contar para manter nossos relacionamentos extraconjugais secretos. Todos os cartazes acabaram censurados e removidos devido à sua forte conotação sexual. O cinema e a televisão sempre tiveram tendência para recriar a realidade na tela e não há nada mais real que a infidelidade matrimonial, existe no mundo desde o primeiro casamento.

Se despertei o seu interesse e gostaria de saber mais acerca do filme Descaradamente Infiéis / Les Infidèles, veja também:

Veja o trailer do filme “Les Infidèles”, de Jean Dujardin

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

3 comentários

  1. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  2. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  3. procuro lindas mulheres espero encontrar muito amor e prazer e retribuir também se quer também é só entrar em contato. o que vcs não encontram em casa com seus maridos eu tenho para dar a vocês