Início / Testemunhos Infiéis / Descobri como ter sexo grátis – Testemunho

Descobri como ter sexo grátis – Testemunho

Hoje apresentamos o testemunho do Bruno, um homem que, como tantos outros, desejava ter sexo grátis na sua vida. Conseguir ter sexo com mulheres nem sempre é fácil, mas é possível, tal como comprova o testemunho do nosso amigo Bruno.

Se você também quer sexo grátis, conheça a história do Bruno e faça igual!

sexo grátisOi gente! O meu nome é Bruno e sou membro do Mulheres Infiéis há quase um ano e como li há pouco tempo o testemunho de outro cara como eu, resolvi contribuir também!

Eu tenho 40 anos e como qualquer homem na minha idade, eu quero aproveitar tudo o que a vida tem para me dar! Como não sou casado, não tenho que esconder nada de ninguém e posso ter todos os encontros que eu quiser, o problema é que não foi fácil conseguir sexo grátis, mas agora que descobri como, sou um homem feliz!

Eu não sou nenhum ator de cinema gostoso, mas também não sou um homem feio! Tenho uma barriguinha da cerveja e tal, mas ainda estou bem conservado. No entanto, eu sempre fui um cara tímido e não tinha a coragem de chegar junto das garotas e meter conversa e quando tentei fui sempre rejeitado, pois estava todo nervoso!

Foi aí que experimentei o sexo grátis através dos sites online, mas a melhor coisa é que estes sites foram o empurrão que eu precisava para me tornar um homem mais corajoso e atraente!

Comecei no Mulheres Infiéis, pois eu sempre tive uma tara com mulheres coroas e que enganassem seus maridos. Após um mês eu tive o meu primeiro encontro de sexo grátis! Sim, sei que um mês é muito tempo, mas eu era tão tímido que mesmo pela internet conseguia passar o nervosismo! Demorou um pouco, mas aprendi a ganhar confiança!

A beleza destes sites é que são verdadeiros pontos de encontros de pessoas que procuram sexo, principalmente este que é de mulheres casadas, pois elas não podem sair por aí dizendo que querem trair seu marido né? Desde esse meu primeiro encontro foi tudo correndo bem e passei a ter imensos encontros com mulheres que, como eu, queriam sexo grátis!

Mas o mais maravilhoso de tudo é que estes encontros online me deram coragem e confiança para sair para a rua e conhecer mulheres nos bares e festas! Como já tinha experiência em meter conversa foi tudo muito mais fácil e hoje sou um homem confiante e muito mais atraente! Continuo a ter encontros online, mas também já sou capaz de conseguir mulheres fora dos sites.

Ainda sou muito novo para escolher uma mulher só e enquanto puder, eu vou querer sexo grátis na minha vida!

Se você também achava que era impossível ter sexo grátis, você tem duas opções: continuar achando (e deixar mais mulheres para mim!) ou tentar e ganhar a confiança e experiência que você precisa para sair por aí conquistando mulheres! É com você cara!

Este foi o testemunho do Bruno, um homem claramente feliz com o resultado das suas experiências! E não é que ele parece mesmo um homem confiante? Ficamos felizes com resultados assim! Obrigada Bruno!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

16 comentários

  1. QUERO MULHERESS DE 30 A 50 ANOS

    jovem disponível para amar

  2. Ricardo lopes de araújo

    sou de Varginha.mg e gostaria de encontros com maduras Etc…

  3. ola sou de sao paulo solteiro 42 anos sou professor 1,70 alt 80k branco estou em busca de mulheres espero contato bjos…

  4. Olá gostosas do meu Brasil!!! sou um sujeito meio paradão dentro de casa e não sou muito dado à “noitada”, mas se for para dar uma trepada bem gostosa, com muita chupada e muita sacanagem, aí eu vou até na CHINA com vc. adoro dar carinho e receber carinho, namorar, chupar peitinho ou peitão, gozar gostoso!!!!
    O meu “prato preferido” é um 69 bem selvagem; mas se você não gostar eu me adapto a vc minha tesuda!!! Sou um cavalheiro em público, mas um safado incorrigível entre quatro paredes!
    se vc for casada minha deusa tesuda, não tem problema pois sou discreto. sou filho de mineiro – “como quietinho”. Afinal essa história de sair falando de suas intimidades é coisa de otário “sem noção”. Prefiro me deliciar olhando para a cara do marido metido a “garanhão” que está levando uma bela chifrada por não cuidar do que tem dentro de casa. Vem que eu tou cheio de tesão para te dar.
    OBS: somente fêmeas, nada de travecos!!!! cada um na sua!!!!

  5. wagner edson de menezes lirs

    ola meu nome é wagner queria também transar com mulheres infiéis moro em caruaru-e não consigo o que fasso me judem por favor so quero dar prazeres a mulher como eu puder certo

  6. Ola como vao mulheres? Sou separado tenho 57 anos e procuro mulheres de 40 ate 55 anos pra compartilhar momentos legais de sexo com carinho respeito sigilo e segurança. Moro no Rio de Janeiro Região dos lagos.

  7. mulheres de catanduva e regiao que tenhao entre 40 e 45 anos e que queirao uma pessoa que sabe valorizar as mulheres me liguem ou me passem um emeio respondo a todos quero muito encontrear minha alma gemea gtenho 50 anos e moro em catanduva. espero logo receber uma ligacao sua quero uma mulher para chamar de minha.

  8. Desde já os meus parabéns ao Bruno que teve a coragem de dar a conhecer a sua história e por expor uma opinião sobre os encontros para sexo. Eu tal como o Bruno também procuro mulheres para sexo sem comprometimento e posso dizer que aqui no mulheres infieis já conheci algumas mulheres com as quais tive sexo sem Compromisso e adorei. Vou continuar a fazê-lo pois gosto e tenho muito prazer.

  9. Oi sou casado moro em bh gostaria de encontrar mulheres. que goste muito de sexo pois sou muito carente tenho 31 anos, se alguém se interessar me contate porque adoro fazer uma mulher feliz.

  10. Oi sou casado moro em bh gostaria de encontrar mulheres. que goste muito de sexo pois sou muito carente tenho 31a.

  11. oi sou de colatina ES santo sou casado estou querendo mim relaciona com mulheres casada da minha cidade e região sou totalmente discreto bjao.

  12. gostaria de encontra um homem carinhoso que mim faça feliz aqui de osasco

  13. – olá ,mulheres de ribeirão e sertaozinho e região curto muito sexo 56 anos ao contrario de bruno sou casado bem discreto moreno 90kg quero ter encontros gostosos com vcs até na sua casa se quizer.beijos

  14. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras que queira fazer em segredo.
    Tenho 50 anos, branco, olhos e cabelos castanhos escuros.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

  15. Olá, sou de Belo Horizonte e como os colegas mencionaram eu também adoraria ter um encontro e tudo mais…. Se alguma mulher de BH estiver afim eh so entrar em contato

  16. Bom dia a todos, assim como o Bruno eu também estou mulheres infiéis a alguns meses e caso tenha alguma mulher Curitiba interessa em fazer uma nova amizade e quem sabe depois termos uma amizade colorida pode contar comigo. beijos a todas mulheres casadas ou solteiras.