Início / Testemunhos Infiéis / Descobri o sexo casual e não consigo parar – Testemunho de uma mulher infiel

Descobri o sexo casual e não consigo parar – Testemunho de uma mulher infiel

sexo casual

Hoje vamos apresentar mais um testemunho infiel de uma leitora assídua que deseja partilhar connosco a sua experiência de entrega ao sexo casual.

Tanto o nome como o local são totalmente fictícios, pois preservamos a privacidade dos nossos membros.

Fique a conhecer a história da Raquel e descubra, através dela, os prazeres do sexo casual.

Olá a todos, o meu nome é Raquel e vivo em Loures. Tenho 25 anos mas já sou casada há 4, casei assim que fiz 21 anos.

Quero partilhar a minha experiência para que todas as mulheres possam perceber que a vida é muito curta e que devem aproveitar tudo o que podem, de preferência através do sexo casual! Eu amo muito o meu marido e até posso dizer que ele é um bom marido. Ao contrário de algumas histórias que li, em que as mulheres eram ignoradas, o meu marido dá-me muita atenção e está sempre preocupado comigo.

Na cama, também temos uma boa relação, ele é muito dinâmico e está sempre à procura de novas formas para me satisfazer sexualmente. No entanto, apesar de tudo isto, eu estou sempre a pensar em sexo…desde que acordo até me deitar, e apesar do meu marido fazer sexo comigo, parece que nunca é o suficiente.

Eu dei por mim a olhar para os meus colegas de trabalho e a imaginar-me a fazer sexo casual com eles em todos os locais da empresa, mas tive sempre medo pois seria muito perigoso para mim! Um dia, descobri o site de relacionamentos e como estava muito excitada sozinha em casa, decidi arriscar e conheci um homem que era tal e qual como eu, bem casado mas sempre sedento de sexo casual.

Combinamos num hotel longe de nossas casas e passámos a tarde toda a satisfazer todo o nosso desejo de sexo casual, foi maravilhoso! Apesar do meu marido também ser muito bom, este era um homem diferente e me provocou sensações completamente diferentes! Era a primeira vez e eu estava muito nervosa mas passado pouco tempo, eu entreguei-me totalmente ao prazer.

Como não estava à procura de um relacionamento sério mas sim sexo casual, combinamos que nunca mais nos íamos encontrar.

Desde esse dia, tenho conhecido e feito sexo casual com outros homens e não consigo parar! Estou totalmente viciada e não pretendo parar de me satisfazer totalmente! Não quero relações sérias, pois para isso tenho o meu marido, mas quero muito sexo casual e sempre com homens diferentes.

É maravilhoso conhecer tanto homem diferente, pois cada um deles nos trata de maneira diferente mas satisfazem sempre o meu constante desejo por sexo.

Recomendo a todas as mulheres o sexo casual, pois vai fazer com que tenha imenso prazer sem qualquer perigo ou compromisso.

Eu achei uma forma de estar sempre satisfeita e feliz, e tenho que admitir que espero sempre com excitação pelo próximo encontro.

Este é um testemunho da Raquel, que apesar de ainda ser muito nova, não tem vergonha de dizer que é uma mulher que precisa de muito sexo casual na sua vida!

Partilhe também connosco as suas experiências de sexo casual!

 mulher para encontro

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …