Início / Consultório da Infidelidade / Devo trair o meu marido?

Devo trair o meu marido?

Devo trair o meu marido? - Consultório da InfidelidadePergunta – Apaixonei-me por outra pessoa, devo trair o meu marido?

Hoje apresentamos no nosso Consultório da Infidelidade a questão da Roossee: Devo trair o meu marido?

Fique a conhecê-la melhor!

Oi, boa noite, preciso muito que vocês me ajudem refletir. Bem, eu vivo com meu marido há doze anos e sempre sofri ao lado dele por ele não saber amar, não saber ouvir e só gostar de sexo e da pessoa que sou.

Sou uma pessoa determinada e corro atrás de minhas conquistas, hoje em dia eu sei e sinto que ele tem orgulho de mim, mas tem dias que ele é muito mal amado, não sei se todos os homens são assim, mas vivi fiel ao lado dele esses doze anos até que resolvi dar uma virada na minha vida.

Saí com uma pessoa que me apaixonei há doze anos atrás e esse sentimento ficou guardado e acabei saindo com essa pessoa. Sei que pode ser uma grande ilusão da minha parte, mas estou apaixonada e penso na pessoa 24 horas por dia. Jamais pretendo magoar meu marido, mas não tenho mais vontade de estar ao lado dele, principalmente nos últimos dias que parece que ele está na tpm.

Não sei o que faço para não machucar ninguém, sei também que a certa pessoa só tinha interesse sexual, mas estou cansada da minha vida, já quebrei muito a cara por ter sido órfã, então por favor me ajudem refletir. Estou desesperada.

Bjos e parabéns pelo blog.

Roossee

A resposta do Mulheres Infiéis

Oi Roossee, em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a sua pergunta “devo trair o meu marido” ao nosso consultório!

Pelo que pudemos perceber, o seu marido tem alguns defeitos, mas também tem algumas qualidades, ele sabe reconhecer a mulher que você é e tem orgulho em você.

A sua pergunta, devo trair o meu marido, é algo que passa na cabeça de muitas mulheres, e não se deve sentir envergonhada nem nervosa.

Em primeiro lugar, a Roossee tem que decidir se quer continuar com o seu marido ou não, e apesar de nós não podermos tomar essa decisão por você, podemos aconselhá-la a avaliar a situação de cabeça mais fria.

Pelo que nos conta, o seu marido até é bom para você, mas nem sempre é perfeito, no entanto, como sabe, uma relação é feita de altos e baixos e nem todos os dias são dias perfeitos. O que a Roossee tem que avaliar é o amor que existe entre ambos, pois se este for suficiente para tentar corrigir a situação, deve tentar ter uma conversa séria com o seu marido e tentar com que ele tenha você mais em conta.

Pelo contrário, se achar que não quer mesmo continuar com o seu marido, você tem duas opções, ou termina a relação ou responde à pergunta “devo trair o meu marido” com um sim!

Se estiver mesmo muito indecisa, você pode sempre ter uma pequena aventura e ver o que realmente sente, mas tenha cuidado, pois pode ficar com muito peso na consciência e estragar a sua relação. Tenha em conta que a traição não é para todas as mulheres não!

Resumindo, nós achamos que você deve-se lembrar que esse antigo amor apenas está interessado em relações sexuais e é muito provável que não vá ficar com você. Portanto, se esse homem for a única razão para terminar com o seu marido, não o faça! Se a relação estiver mesmo com problemas, então o melhor será falar com seu marido.

Tenha calma e lembre-se que há muitas mulheres com a mesma pergunta na cabeça, “Devo trair o meu marido?”, tente não se precipitar e tome a decisão que fará você mais feliz a longo prazo.

O ideal, se a Roossee conseguir, é deixar passar algum tempo, pois a chama da paixão por esse amor antigo irá desaparecer e a Roossee conseguirá ver tudo mais claramente!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, …

15 comentários

  1. olá rose tu estás no caminho certo… já traiu seu marido, pois ainda assim sou um que sei que minha gata me traiu e até conheço ele por isso surgem assuntos para ela quando começamos a falar nele se ela gostou, deixei porque ela é um doce de mulher bem safadinha mas ficou arrependida foi ai que entrei, falei para ela se acalmar pois se estava apaixonada por ele, sabe disse que não mas sei que ela gostou assim deixo ela tarada por ele porque ele voltou para sua mulher, uma experiência de verão ou um amor de verão. Ela continua mais gostosa comigo e vivemos bem, já trai ela também então quer me conhecer gostaria que voce me conhecesse primeiro antes de tomar alguma decisão posso te ajudar a ter mais amor pois estamos nisso se você gosta de amor, olha também às vezes não consigo amar ela como deveria, mas estamos vivendo isso é legal tchau amor

  2. procuro mulher casada que queira pular a cerca e fuder sem compromisso.mas tem que gostar de sexo sem preconceito.voce mulher mal amada,estou pronto pra te dar prazer.

  3. procuro mulher casada que queira pular a cerca sem compromisso,onde possamos ter um orgasmo puro,prolongafdo e sem preconceito.quem se interessar me mande um recado.de preferencia mulheres que gostam de sexo sem preconceito.

  4. se vc é mal tratada pelo seu marido, vc deve trair ele sim e mais se ele nao te meresse vc deve largar dele e pocurar o seu amor verdadeiro. Eu te digo quando nao tem amor vc deve procurar por ele em outro lugar.
    junior

    • Nossa! Você é um cara decidido mesmo, gostei do conselho, parece que entende do assunto, bjos felicidades.

  5. tento procurar alguém para algo excitante com mulher casada ou solteira sigilo absoluto obrigado

  6. Procuro uma alma gémea (mulher) para aventura a dois ..Sou mal casado e quando não se tem em casa se procura na rua..
    Aguardo por ti..

  7. Sempre tem direito a ser feliz uma mulher que queira eu estou disponivel, bjs

  8. Gostaria de encontrar uma mulher carente, mal amada, sou romântico, carinhoso, e sei valorizar uma mulher, darei tudo de mim a quem mereça, teria que ser da região de Juiz de Fora-MG.

  9. Procuro uma mulher casada da região de Juiz de Fora, Vou saber valorizar, dar carinho, amor e afeto, sou muito romântico. Obrigado.

  10. gostava de encontrar uma mulher carente de amor com a idade de 55/65 anos, resposta beijo

  11. gostei muito do que falaste estou interessado em te conhecer porque sou casado queres uma aventura? eu estou pronto para isso e não te vais arrepender em me conhecer responde por favor beijos doces

  12. procuro mulher casada carente. quero um pouco de aventura e busco amante

  13. sou casado procuro mulher casada.