Início / Testemunhos Infiéis / Diário de uma traição – Conheça a história do Tiago

Diário de uma traição – Conheça a história do Tiago

Diário de uma traição - Conheça a história do Tiago

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do Tiago, um dos membros da nossa comunidade. Com o titulo “Diário de uma traição ” o Tiago explica-nos de forma simples como é que é a sua vida e o fato de não conseguir nunca ser fiel.

Todos os nomes e localidades foram alteradas de forma a manter a privacidade dos intervenientes.

Diário de uma traição – Conheça a história do Tiago

“Boa tarde, chamo-me Tiago, tenho 31 anos, e neste momento estou solteiro, pois a minha namorada acabou tudo comigo. Mas vou explicar-vos o que se passou.

Conheci a Joana há cerca de dois anos, e foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido, no entanto, eu tenho um problema sério é que não consigo ser fiel! Nunca!!

Durantes os primeiros seis meses da relação as coisas foram correndo bem, e sentia que não precisava de ter mais nenhuma mulher, no entanto, numa saída com amigos conheci a Teresa numa discoteca.

Claro que entre bebidas e risadas acabamos por fazer sexo na casa de banho da discoteca. Nesse momento, percebi que não ia voltar a ser fiel à Joana. Existem demasiadas mulheres no mundo e embora o sexo com ela fosse fenomenal, não existe nada que se equipare à novidade e ao engate.

Durantes os meses seguintes continuei com os meus encontros extraconjugais e ela nunca desconfiou, até porque a forma como a tratava e tudo isso não se alterou.

No entanto o pior estava para vir. Numa noite de farra com vários amigos nossos, a Patrícia que é a melhor amiga da Joana estava tão bêbada que acabou por dormir em nossa casa.

Quando chegamos, a Joana foi-se deitar (porque também não estava propriamente sóbria) e eu fiquei com a Patrícia na cozinha a comer qualquer coisa e a conversar.

No entanto, uma coisa chama a outra e acabamos por nos enrolar, ali mesmo, na nossa casa.

Os gemidos devem ter acordado a Joana, que quando dou por mim, estava ela, parada em frente à porta, enquanto eu fodia a melhor amiga contra a parede.

Como devem imaginar, as coisas não correram bem e ela literalmente expulsou-me de casa nessa mesma noite e nunca mais voltou a falar com a Patrícia.

Admito que ela me faz imensa falta e que adorava estar com ela, mas definitivamente existem tantas mulheres no mundo que eu sinto que não posso estar preso apenas a uma.

Não posso privar as mulheres de me quererem e de estarem comigo!

Enfim… Esta é a minha história… Não consigo ter um relacionamento porque sou um mulherengo e não consigo nunca ser fiel.”

Este foi o testemunho do Tiago. Se tal como ele quiser partilhar as suas histórias de traição, sinta-se à vontade, pois os dados são mantidos privados.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …