Início / Sem categoria / Dicas para homens casados pequenos

Dicas para homens casados pequenos

 

Muitas mulheres casadas preferem amantes altos pois eles sugerem poder, força e masculinidade superiores. Por isso decidimos criar este artigo com dicas para homens casados pequenos. O mundo mudou muito, o que provocou alterações na relação dos sexos e nos factores de atração, a sexualidade humana é diversificada, o sexo deixou de ser assunto tabu na sociedade moderna e a traição amorosa discreta nunca foi tão eficaz e procurada tanto por homens casados como por mulheres casadas. A internet contribuiu para a melhoria, segurança e confidencialidade dos casos de romances secretos fora do casamento, ainda assim os homens casados de estatura mais baixa continuam a ter de se esforçar um pouco mais para impressionar as mulheres e seduzi-las, portanto se é um deles leia as seguintes dicas para homens casados pequenos, que o ajudarão a encontrar amante, melhorar sua imagem e auto estima.

Dicas para homens casados pequenos:

  • Não minta nunca acerca da sua estatura, seja sincero e crie um bom perfil grátis neste site de amantes, desenvolva a sua cultura geral, simpatia e educação para dominar o chat virtual ser um mestre no bate papo online com mulheres. Seja o máximo nas actividades sexuais, como por exemplo o sexo oral em mulheres.
  • Escolha a roupa ideal nos seus encontros amorosos secretos, aproveite ao máximo as qualidades físicas que tem. Desista de estampados loucos e roupas largas, use roupas sóbrias e um pouco mais justas do seu tamanho exacto.
  • Faça desporto para manter uma boa forma física, não precisa exagerar e ficar um verdadeiro Hércules, basta manter o seu corpo num equilíbrio saudável com alguns músculos que o favoreçam.
  • Tenha um estilo próprio, não fique refém da sua baixa estatura. Inove no seu vestuário e acessórios sem exageros.
  • Acredite em si, tenha sempre uma elevada confiança e ainda mais auto-estima, elas são fundamentais para que se mostre seguro e tenha sucesso nos relacionamentos amorosos.

Este site tem  milhares de homens e mulheres inscritos, pessoas normais como você que desejam compensar a  rotina e monotonia dos seus casamentos com um relacionamento amoroso discreto. Tem gente de todas as idades, tamanhos e desejos, inscreva-se grátis e ponha em prática estas dicas para homens casados pequenos com a sua nova amante sensual.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

5 comentários

  1. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras que queira fazer em segredo.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

  2. Sou homem e minha mulher faz greve sexo, estou subindo nas paredes, procuro uma mulher discreta e com muito sigilo que queira ser minha amante aqui próximo de Foz do Iguaçu, sou um homem bonito, limpo e de bom gosto, se quiser viver uma aventura deliciosa, vc mulher que gosta me procure, beijos e aguardo mulheres interessantes.

  3. Eduardo dos santos.

    Estou a procura de uma mulher para amar, mas discreta,singilosa, cofiante. Gosto de dar carinho e ser carinhado, sou cara de 1,80m de altura,88kg. beijo.

  4. IO GATAS! Sou um cara de 171 de altura, mas causado la em baixo. quero conhecer uma mulher discreta,sigilosa,confialvel. QUE SEJA UMA DAMA NA RUA E UMA PTA NA CAMA. Sera q e tu!

  5. estou so e procuro me relacionar com mulheres legais e inteligentes . sou profissional autonomo advogado e tenho tempo disponivel.