Início / Sem categoria / 10 passos para encontrar uma amante num site de infidelidade

10 passos para encontrar uma amante num site de infidelidade

encontrar amante num site de infidelidade

Muitos homens já pensaram em encontrar uma amante através de sites de infidelidade, mas acham em muitos casos que vão acabar sendo descobertos, e por esse motivo não o fazem.

Mas e se lhe dissermos que se seguir os 10 passos que lhe vamos indicar de seguida não corre muito risco de ser descoberto? É verdade, é tudo uma questão de gestão e de precaução.

Hoje vamos explicar-lhe em 10 passos simples como encontrar uma amante num site de infidelidade sem ser descoberto.

10 Passos para encontrar uma amante através de um site de infidelidade

1 – Registo

Para conseguir encontrar uma amante através de um site de infidelidade convém que esteja inscrito num. 🙂 Existem centenas de sites no Brasil, sendo apenas preciso você escolher o que mais lhe agrada (ou até mais do que um).

2 – Coloque foto

Uma vez que não quer ser descoberto, a foto não poderá mostrar nada seu que seja passível de ser reconhecido. Assim sendo, escolha uma parte do seu corpo que não tenha nenhuma marca de nascença ou tatuagem. Uma foto da cara desfocada ou assim, também pode ser interessante. Experimente com várias fotos de perfil diferentes e aprenda a escolher a melhor!

3 – Descrição

Depois de colocar a foto, deverá fazer uma breve descrição sua, salientando o que procura e que é casado e pretende uma relação discreta, não estando disponível para uma relação estável como outra mulher.

4 – Falar com mulheres

Depois de todos os procedimentos anteriores terem sido seguidos, deve começar procurando uma mulher com quem queira ir conversando para ver se existe química.

5 – Ter cuidado!

Se você trabalha é pouco recomendado que utilize o computador do escritório para esse tipo de sites, mas também não o poderá fazer em casa. Assim sendo, o nosso conselho é que utilize o celular e que limpe todos os dias o seu histórico de navegação da internet. Se a sua mulher reparar que você limpa o histórico, pode sempre dizer que os seus colegas de trabalhar podem pedir celular para ver qualquer coisa e você não gosta que as outras pessoas saibam o que pesquisa.

6 – Não mentir (às amantes)

Se você é casado, não vale a pena estar a mentir ao falar com as mulheres nos sites de infidelidade, pois na verdade uma grande parte das que se encontram lá inscritas são também casadas e estão procurando o mesmo que você. Sexo sem compromisso.

7 – Ser direto

Uma vez que o seu intuito é encontrar uma mulher que lhe agrade, é importante ser direto com as mulheres com quem fala. Não vale a pena estar perdendo tempo com aquelas com quem não se identifica ou de quem pessoalmente não gostou muito.

8 – Marcar um encontro

Depois de falar com a gata, você deverá marcar um encontro breve num café num local escondido ou longe de casa, para ver se ela é realmente como diz, e se o atrai fisicamente para que possa partir para o próximo nível.

9 – Marque um motel

Depois de já ter estado com a gata é hora de partir para o verdadeiro intuito da sua inscrição no site de infidelidade. Ser infiel!!! Marque com a gata um motel e aproveitem bem as vossas horas juntos. Se desejar e se for homem para isso leve consigo alguns “brinquedos” que podem oferecer uma experiência ainda mais inesquecível

10 – Evite ser apanhado

Se não quer se apanhado pela sua atual companheira, é importante que saiba ser discreto, assim sendo, o último conselho passa por marcar o motel num local longe de casa e do seu local de trabalho, para que não seja reconhecido. Lembre-se de não cometer a besteira de pagar o hotel com o seu cartão bancário, aquele onde a mulher pode ver o extracto. Pague sempre em dinheiro.

Tenha também cuidado com o registo de chamadas, mensagens e outras apps no seu telemóvel, bem como cheiros na roupa, cabelos ou mesmo maquilhagem. O ideal seria mesmo ter, pelo menos, uma camisa extra. 

Agora que já sabe os 10 passos para encontrar uma amante através de um site de infidelidade sem ser apanhado, já se pode inscrever sem ter medo de que as coisas não corram bem.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …