Início / Testemunhos Infiéis / Encontrei o meu novo marido no Mulheres Infiéis

Encontrei o meu novo marido no Mulheres Infiéis

história de amor

Hoje no Mulheres Infiéis vamos apresentar um testemunho de uma bela história de amor! Como sabe, todos os nomes são falsos, mas vamos fingir que a nossa leitora se chama Tatiana!

Esta é uma história muito bonita, onde a Tatiana conseguiu deixar a vida infeliz dela e começar uma nova, com um novo marido!

Bem, em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer ao Mulheres Infiéis, pois sem esta comunidade a minha bela história de amor nunca teria acontecido!

Eu já faço parte da comunidade das Mulheres Infiéis há bastante tempo, pois o meu ex-marido era um bruto e não sabia cuidar de mim. Minha mãe sempre me ensinou que não devemos ficar infelizes por conta de homem nenhum, então eu comecei a frequentar esta comunidade e comecei a procurar outro homem para mim.

Ao início, eu tive um pouco de vergonha por estar a pensar em trair o meu marido, mas depois eu pensei que também era gente! Que também merecia uma história de amor na minha vida! Falei com muitos homens, muito simpáticos, mas houve um que foi mais especial que os outros! Ele se chama Bruno e desde o início ele foi diferente dos outros, mais atencioso, mais preocupado comigo e queria saber tudo sobre mim e não apenas como eu me parecia.

Logo no início eu senti que estava uma história de amor começando, mas eu fiquei esperando o desenrolar da coisa. Um mês depois de muita conversa, nós finalmente combinamos um encontro e nos demos logo muito bem. Fomos conversando e o Bruno foi fantástico comigo! Ele sofria por eu ter um marido tão mau para mim, até que um dia ele me falou: “porquê você não se separa dele e casa comigo?”. Meninas foi o dia mais feliz da minha vida!!! Eu não estava procurando um novo marido, apenas um amante para me distrair, mas quando o Bruno perguntou eu não pude recusar.

Graças ao Mulheres Infiéis, eu tive uma história de amor lindíssima e hoje eu sou casada com o Bruno.

Não tenho mais a necessidade de trair, pois sou totalmente feliz, mas continuo na comunidade para dar força às mulheres que ainda são infelizes e não têm coragem de mudar. Por isso meninas, a vida não deve ser desperdiçada não! Comece a pensar em você e, quem sabe, você não consegue uma história de amor ?

O testemunho da Tatiana é bastante diferente dos habituais aqui nos Mulheres Infiéis, mas ficamos muito felizes por saber que pudemos ajudar a Tatiana a ter uma verdadeira história de amor na vida dela!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

13 comentários

  1. Olá meu nome é Miguel Olmedo eu vivo em Madrid, Espanha. eu tive problema com a minha namorada há alguns meses. Ela estava me traindo o que realmente me machuca muito e ela também estava me evitando apesar de que ela estava errada, ela já não pegar minhas ligações. Eu estava totalmente confuso porque eu não sei o que fazer. Houve um dia que eu estava navegando na Internet, entrei em contato com um testemunho de um lançador de magias que têm ajudado muitas pessoas em seu relacionamento. Então eu contato com ele e explicar tudo para ele. E ele disse-me para fazer algumas coisas, eu fiz-los corretamente. Para cortá-lo curto. Minha Namorada
    que tinha me deixado me deu uma chamada e disse-me que devemos ter uma data, eu concordei Na data, ela foi me implorando para ter ele de volta e eu concordamos que são agora
    juntos como um novo, agora estamos Planing nosso casamento. Obrigado Dr.
    Orenoco para resgatar meu relacionamento ….. continuar o seu bom trabalho

  2. gostaria de contactar com mulher gostosa de dourados

  3. ola gostaria de tc com mulher de 40 a 50 anos
    tlfon. 99089567

  4. Olá tenho 23 anos olhos verdes, moreno claro tipo atlético, 1,77cm meu cel é 91577958

  5. Ola se derived emtresada man a 1 mail mcruzfreitas@live.com.pt
    Sou do porto

  6. procuro um mulher :???

  7. Eu quero uma amante dos 25 aos 50 anos no algarve sou muito bom, mas o melhor é provar. BEIJOS e telefonem so se tiverem interessadas 968918867

  8. eu gostaria de encontrar uma mulher entre 30 a 53 an sem compromisso para um relacionamento de grande amor

  9. quero encontrar uma sra na zona de torres vedras á por ai liguem vos espero 918807294

  10. Oi tem alguma mulher de São Paulo capital que queira sexo real mais sem compromisso, pois eu quero apenas sexo, o numero do meu celular é 97687-0694 a operadora é da claro me mandem msg pra combinarmos algo bjss

  11. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  12. que linda história de amor!e com final feliz

  13. ola gostei de vc de onde vc é gata