Início / Sem categoria / Encontro com mulheres casadas infiéis

Encontro com mulheres casadas infiéis

mulheres casadas infiéis

Por todo o mundo vivem-se dias de festa nas ruas, o Carnaval parece ser o escape perfeito para esquecer a crise tanto no calor do Brasil, como no frio inverno europeu. Porque não aproveitar este furor e alegria, em que as emoções transparecem com mais naturalidade e sensualidade para um quente encontro com mulheres casadas infiéis?

Muitos se recordarão ainda do famoso programa da televisão portuguesa apresentando pelo brasileiro João Kléber, em que a fidelidade ou infidelidade de diversos casais era posta á prova, maridos e mulheres casadas eram seduzidos por atores másculos e atrizes sensuais de corpos perfeitos enquanto eram filmados por câmaras ocultas registando o seu comportamento. Homens e mulheres tinham uma taxa de infidelidade próxima dos 95%, ninguém resistia á tentação do prazer carnal, a excitação de um relacionamento casual durante um namoro ou casamento. Muito texto foi escrito e conversa tida acerca da veracidade do programa, mas independentemente disso o ser humano é promíscuo por natureza, procura o prazer imediato e novas formas de saciar a sua libido. O sexo domina inconscientemente a nossa vida, o instinto de viver é a procura incessante de novos relacionamentos amorosos, energia fundamental do ser humano que se manifesta pela sexualidade.

Haverá algo mais excitante do que um encontro com mulheres casadas infiéis?

Os dados estatisticos  não mentem, milhões de mulheres solteiras iniciam novas amizades, namoram, fazem sexo e eventualmente acabam por se casar ainda bastante jovens com o seu príncipe encantado tal como nos contos clássicos de fadas. Mas as pessoas mudam, umas vezes para melhor e outras para pior, derivado a problemas financeiros, familiares ou mesmo por frustração sexual por incapacidade dos maridos de satisfazer o desejo sexual de suas mulheres carentes, algumas mulheres casadas chegam á conclusão que a chama da paixão que ardentemente unia o casal se está a extinguir, o seu príncipe encantado assemelha-se cada vez mais a alguém com a qual preferiam não partilhar mais a sua vida e amor. Elas começam a procurar então uma outra pessoa que as satisfaça emocional e sexualmente num encontro frequente com a máxima discrição. As mulheres casadas já não são reféns de valores antiquados e velhas máximas obsoletas, se o casamento não as faz felizes, simplesmente seguem caminho criando novas amizades que se transformarão num relacionamento e namoro que dará a machadada final no seu actual casamento infeliz.

Se é uma dos milhares de mulheres casadas insatisfeitas que procura um relacionamento extra conjugal ou um homem solteiro ou casado em busca de uma aventura aberta e liberal para transar com uma verdadeira mulher casada carente louca por sexo, aproveite a onda do Carnaval 2012 da melhor forma, tenha um fenomenal encontro com mulheres casadas que tão cedo não esquecerá.

Neste Carnaval para não variar vou mascarar-me de mulher infiel e você?

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

201 comentários

  1. quero mulheres casadas infieis que morem em bh e regiao metroplitana, de 25 a 50 anos. sigilo total.

  2. quero mulher casada gorda magra nova ou velha para sexo sem compromisso sou de rio grande

  3. quero conhecer mulheres de 35 a 42 anos, de são paulo.

  4. sou de arapiraca, alagoas e procuro por mulheres casadas que queiram ter um amor fora do casamento, uma paixão secreta mesmo.

  5. cheio de tesão e de amor, vou te deixar maluca na cama

  6. oi meninas tudo bem? então sou casado, porém não estou satisfeito com minha relação atual, estou procurando uma mulher que aceite coisas diferentes. sou moreno, pouco gordinho. De preferência que more em curitiba. beijo.

  7. ola mulheres de goiania GOSTO FAZER UM ORAL BEM GOSTOSO DE DEIXAR TODA MULHER LOUCA TREPAR

  8. sexo seguro por webcam venha se masturbar comigo.

  9. oi loiras estou aqui me mandem mensagens privadas para marcarmos um sexo limpo e seguro pode ser duas e melhor venham me conhecer bjs

  10. stou sofrendo quero sexo a toda a hora mas so faço um dia sim e outro não sou bem dotado tenho 21cm procuro mulher em bh

  11. tenho 24 anos aprocura de aventuras com mulheres safadas em sp

  12. adoro mulheres safadas e liberais

  13. bom de cama e quem deita e dorme eu quero e no sofa, na mesa, na pia, na casa toda!

  14. EU SOU CASADO, MAS PELO MOTIVO DE MINHA MULHER ESTAR DOENTE, PROCURO SENHORA QUE QUEIRA SER MINHA AMANTE, PARA MUITO TEMPO OU ESPORÁDICO, TERMOS RELAÇÕES SEXUAIS EM SITIO A COMBINAR.
    SOU HOMEM COM 50 ANOS, BEM CONSERVADO, BEM ABONADO SEXUALMENTE, GROSSO GRANDE E COMPRIDO.
    SÓ FAÇO ISTO POR PRAZER E NÃO POR DINHEIRO NEM PROFISSIONALMENTE. SOU HONESTO E HIGIÉNICO,
    AGRADEÇO O MÁXIMO DE SIGILO, PARA QUE NEM EU NEM A SENHORA DAR BARRACA PERANTE A SOCIEDADE.
    OBRIGADO

  15. quero xexo gostoso

  16. totalmente discreto e pronto para realizar suas fantasias

  17. procuro mulheres casadas e infiéis para faser sexo

  18. Joao luiz ferreira

    Estou a procura de mulheres casadas infieis ke estejam afim de fazer sexo sou solteiro

  19. quero sentir teu corpo com todos os sentidos. Quero correr teu corpo com meus lábios, e para isso tenho que sentir o odor de uma ilha rodeada de pecado

  20. quero marcar um encontro com vc mulher, tbém sou casado, mais estou precisando dar uma escapadinha.

  21. OLA MENINAS.

    TENHO 38 ANOS, SOU DE BAURU E PROCURO UM RELACIONAMENTO COM MULHERES E JA AVISO NUNCA TRAÍ A MINHA MULHER.

  22. OLA QUERIDAS.

    SOU DE BAURU TENHO 38 ANOS E PROCURO MULHERES CASADAS OU SOLTEIRAS PARA UM RELACIONAMENTO, NUNCA TRAI MINHA MULHER MAS VOU EXPERIMENTAR.

  23. moro no rio de janeiro em niteroi,quero uma aventura sem com promisso

  24. oi sou de sbc tenho 36 anos sou casado e adoraria de ir a um encontro com uma mulher kasada acredito q seia bom pra ambos, apimentaria o kasamento de ambos, entre em contato comigo

  25. antonio pereira de carvalho

    oi gatas se voce precisa de um homem experiente me escreva podeser casadas viuvas solteiras divorciadas sou discreto por favor entre comigo to louco ser seu amante secreto estou a sua espera para voce ser feliz

  26. Tenho 38 anos moro no rio e gostaria de conhecer mulheres casadas para um romance intenso e duradouro

  27. gostava de encontrar uma mulher

  28. olha amigo eu amo mulher casada e ainda fuder com ela ao lado do marido seria melhor ainda seria um prazer.. me retorna amigo!!

  29. solteiro, 34 anos, 1,70 altura, branco, bonito, olhos castanhos, pau duro e voraz. Procuro mulheres para sexo discreto. Pode ser casada.
    Moro proximo a Itauna/MG.

  30. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  31. pode vim mulher eu sou de vitoria-ES… quer sentir prazer

  32. sou de bh, tenho 20 anos e procuro mulher.

  33. oi sou de niteroi sou branco 170 de altura olhos verdes cabelo curto magro forte .e tenho 29 anos ,so mulheres q realmente queiram sexo sou casado,quero mulheres casadas ou solteirs .rsrsrsrsrssr

  34. Oi Mara, moro em SP , zona sul, li o que escreveu , gostei de sua personalidade, quero te conhecer , se estiver afim de conversar em almoço ou café, podemos na hora que quiser, espero teu contato . bj Braddi

  35. mulheres maduras e casais de porto alegre que queiram um sexo louco com um homem maduro. casais onde ele seja voyer. bjs

  36. oi mulherada de limeira e regiao procuro mulher afim de fazer sex sou moreno olhos castanhos nao tenho preverencia de idade se vc interesar estou aqui.

    • oi mulherada que querem sex sem compromiso sou moreno tenho 26 anos olhos castanhos se vc mora prossimo de limeira

  37. Olá,a todas as Mulheres lindas,elegantes,charmosa,sou casado,tenho 55 anos,tenho uma vida tranquila,mais estou a procura de uma linda mulher,elegante,charmosa,sou atencioso,romantico e reservado,já fiz o meu depoimento,é só ler sou exigente.

  38. Procuro por mulheres em Floripa, Itapema, Balneario Camboriú, Itajaí que querem sexo sem compromisso,tenho 29 anos sou casado.tenho 185 mt de altura, gostoso,moreno claro,bebo socialmente,não fumo. Gostaria q fosse uma pessoa ate aos 45 anos sem prferencia de cor eu só quero sexo. Quero dar prazer a você mulher gostosa e louca por pau. Quero te chupar todinha e te fazer gozar bem gostoso.

  39. Se vc querem dar uma escapadinha eu adoro sexo, vem que estou esperando por um amor bem gostoso e bem feitinho, com muito carinho.

  40. Olá..!!
    Sou Casado e Busco um amor extra conjugal para Sexo Casual.Geralmente ás Mulheres Reclamam bastantes dos Homens por ficarem largados,engordar e etc.Tenho 42a Com um porte atlético 1,83.80kg Olhs Cast.emfim estou bem comigo mesmo.Preciso de uma Mulher Realmente Bonita,que goste de Malhar que realmente se cuide,pois vcs Mulheres reclamam tanto e o que mais Vimos por aqui são Muitas Mulheres Largadas que não se cuidam.Detalhe Sou de Salvador.Sou Executivo e viajo bastante para Sp.Portanto aceito convites de Mulheres Bahians e Paulistas.
    Beijo Mulheres.!

  41. oi mulheres se vcs estao afim de darem uma escapadinha eu adoro sexo vem ter prazer ao meu lado.

  42. sou de atibaia sp .
    gostaria de conhecer mulheres de 18 a 40 anos
    que queren aventuras sexuais bem picantes
    sou moreno claro 1.70 72kg 40 anos cabelo preto e curto olhos verdes, aguardo retorno.

  43. Sou moreno 165 carinhoso e romantico, moro em Curitiba e estou a procura de uma amizade colorida.

  44. Ola sou de Matinhos PR
    Sou louco por coisas novas e sexo total ,mas o mesmo nao acontece com minha mulher ,gostaria de vc mulher que gosta das coisas boas do sexo.

  45. PROCURO MULHERES CASADAS QUE ESTÃO INSATISFEITA NO COM SEUS COMPANHEIROS,NÃO SOU PROFISIONAL,SO QUERO DAR CARIMHO!

  46. Oi sou casado de Brasília e gostaria de me relacionar com mulher casadas sou carinhosos bem fogoso e de ebm com a vida quero um relacionamento sem cobranças ,mas com muita sacanagem e sexo a vontade

  47. Mario Jorge de Siqueira Neto

    Bom dia a todas as mulheres que desejem se relacionar com alguém inteligente e carinhoso. Sou casado, tenho 45 anos, moreno, 1,77 m e 87 kg. Gosto de um bom papo, uma boa comida, uma boa bebida e – é claro – um bom sexo!
    Moro em Salvador/BA e estou pronto para um relacionamento preferencialmente com mulheres aqui da minha cidade.
    Beijos

  48. Oi, vivo em Porto Velho,tenho 48 anos tarado por sexo. Casadas me escrevam, sou muito carinhoso, romantico, discreto, sincero alegre, educado, sigiloso e muito conviavel, quero encontro somente com casadas.

  49. Tenho 48 anos, sou divorciado, discreto, sigiloso, carinhoso, educado e romantico, quero ter um relacionamento com mulher casada

  50. Quero encontrar mulheres casadas para um relacionamento discreto, com muito carinho

  51. desejo uma mulher que me faça…..numero(92) 91610441

  52. ola sou mazinho moro em contagem procuro mulher casada tenho 33 anos

  53. gostava de vos conhecer pois sou um homem casado nem que seija para uma relaçao de amizade

  54. ola sou casado gostava de vos conhcer por serens casadas sou homem para tudo

  55. ola boa noite quero conhecer mulheres q queira sexo na regiao d limeira americana piracicaba

    quero mulheres limeira america piracicaba

  56. sou casado, mais adoro viver aventuras fora do casamento, vc mulher de BH ou contagem e região metropolitana, que queiram passar alguns momentos de puro prazer e tesão, fora do casamento podem me ligar, não tenho frescura adoro chupar uma buceta até faze-la gozar e ver vc subindo pelas paredes, não me importo com mulheres gordinhas ou magrinhas o que importa é o que podemos fazer entre quatro paredes

  57. OLA BEIJOS EM TODOS ME CHAMO PALOMA NOVINHA E RECEM CASADA MAIS AGORA ME CINTO MUITO PRESA E ADORARIA ENCONTRAR UM MACHO DE ATITUDE SO BEM CACHORRINHA NA CAMA MAIS COMO SO CASADA TENHO QUE SER BEM DISCRETA MORO COM ESPOSO E TODA FAMILIA DELE EM UM CHACARA AKI NO ENTORNO DE BRASILIA QUEM KIZER ME CONHECER VENHA ATE AKI BLZ TODO DOMINGO AKI PERTO DA MINHA CS TEM UM CAMPO DE FUTEBOOL ENTAO JA E A DESCUP PARA ME VER MORO NO SETOR DE CHACARA UMS CHAMA BELA VISTA OUTROS VISTA BELA PERTO DO CLUB GRAVATA SENTIDO SANTO ANTONIO ANTES DE CHEGAR NO CLUB GRAVATA BEM ANTES DEIXA A PISTA Q VAI PASSAR ENFRENTE AO CLUB E SEGUI NO ASFALTO NOVO A DIREITA BEM LA NA FRENTE A ESKERDA DEIXA O ASFALTO E PEGA A ESKERTA PISTA DE CASCALHO TEM UM PLACA ESCRITO IGREIJA EBENNEZE VA EM FRENTE PODE IR A CHACARA Q MORO CHOMA CHACARA UAI SO PERGUNTA AONDE TEM O CAMPO DE TERRA MINHA CASA E BEM EM FRENTE EM FRENTE AO CAMPO TEM 2 BARZINHO BEM SIMPLES CHEGANDO LA E PERGUNTADO QUEM E PALOMA LOIRINHA TODOS CONHECE AGUARDO UM AMXO DE ATITUDE SO LINDA NIFETINHA BEIJOS AGUARDOA TODOS

  58. eu tenho minha namorada mas eu adoro trasar com mulher casada eclaro que eu n faso isso agora mas quado eu to soutero eu adoro sexo copm mulher casada

  59. fernando leonel rodrigues

    quero encontrar mulheres casadas da região metropolitana de bh mais saindo aki pelos lados do barreiro ibirité sarzedo betim mario campos ou brumadinho

  60. rosivando da silva dias

    ola só do distrito federal,quero conhecer mulheres e casais aqui

  61. Estou procurando uma mulher para dar um pouco de carinho pois e disso que estou precisando neste momento. Bjos

  62. Oi tenho 27 anos queria gostaria de conhecer mulhres casadas de sp sou dotado 27cm enteresadas

  63. ola sou de guarulhos /sp 35 anos casado adoro mulher casada , se vc quer sexo gostoso me liga vou fasela gosar gostoso me preocupo com o seu praser gosar na sua boca . foder bem gostoso seu cu tenho uma pica grande.

  64. gostaria que uma senhora bem safadinha me contactar tenhon56 anos rj beijos

  65. Ola! Se alguma mulher quiser alguma aventura sigilosa, me adicionem

  66. gosto de todos os tipos de mulher gosto muito de fazer sexo

  67. somente,,prazer em sentir e dar carinho,,a um periodo certo de tempo;;;procuro uma mulher espetaculosa na cama….

  68. ola mulheres casadas de goiania quero fazer sexo com vcs
    estou te aguardando
    beijnhos

  69. Roberto Mendes Amorim

    Olá mulheres casadas de Brasilia ou DF
    sou casado e procuro relacionamento discreto,
    costumam dizer que sou bonito, gostoso e muito competente na cama.
    Prometo amizade, muito prazer e muita descrição.
    Entre em contato e poderemos nos conhecer melhor, muito melhor.

    Abraço quente e carinhoso.

  70. olá mulheres,sou casado e moro em vitória ES,sou um caro que me considero super bonito e tenho um corpo bem legal também,quero conheçer mulheres afim de ter uma aventura

  71. Mulheres… Sou de Sampa Tenho 29 anos… estou em busca de uma mulher para satisfazer….

    tenho 1,70m de altura e adoro sexo.
    Entrem em contato.

  72. sou de Belo Horizonte, casado e adoro uma puladinha de cerca se tiver uma mulher da região que queira uma fora do casamento estou livre.

  73. Eu tenhe 22 anos. Gosto de melheres casadas e loucas por sexo
    Mulheres de 23 a 34 anos.

  74. ola tenho 33 anos sou de campinas sp sou mt discreto adoro mulheres casadas para uma inesquecível aventura sensual simplesmente pelo prazer.
    Caso alguma mulher se interesse me encontre

  75. Olá sou uma casada infiel.E gostaria de me relacionar com homens acima de 40 anos, no RJ. Para realizar todos os meus desejos.

    • gata sou eu seu moreno ebano!!!!! tenho 42 anos e quero ser teu cachorrinho

    • oi garotinha, gostaria de relacionar com vc. sou moreno forte e dote de 22 cmts. sou bastante carinho e bom de cama!

    • eRMINIO BORGES DA CUNHA

      TENHO 49 ANOS DE IDADE E SOU LOUCO POR SEXO DE VARIAS POSIÇOES E PENSO QUE VC E DO MESMO JEITO MORO EM VINHEDO NAO SEI COMO TE VER ENTRE EM CONTATO COMIGO

    • Oi Mulher,
      estou em busca de algo especial, voltando a desejar alguém e sendo desejado.
      Me procure.
      Sou do Rio.

  76. Oi tenho 21 anos e gostaria de sexo discreto sou hetero e gosto de realizar todas as fantasias das mulheres seja ela qual for, gosto também de fazer sexo oral, tenho 1,87 de altura e peso 86 kg.

  77. Gostaria que as mulheres contassem, para relacionamento, extraconjugal com mesmas. Termos sexo seguro! Eu sou respeitador, gostaria da compreenção! Sou saudavel, limpo gostoso na cama.

  78. Ola senhoras mulheres lindas, gostaria de me encontrar as mesmas para um encontro extraconjugal. Sou casado, e gostaria , ke as mulheres me contassem.

  79. Mulheres casadas,vocês estão insatisfeitas com teu marido,me procurem,darei à vocês tudo de bom e mais um pouco…

  80. ola meninas

  81. oi gostaria de conhecer e fazer uma transa bem gostosa com uma mulher casada e bem gostosa e safada,realizo o que seu marido nao faz