Início / Sem categoria / Encontro com mulheres casadas infiéis

Encontro com mulheres casadas infiéis

mulheres casadas infiéis

Por todo o mundo vivem-se dias de festa nas ruas, o Carnaval parece ser o escape perfeito para esquecer a crise tanto no calor do Brasil, como no frio inverno europeu. Porque não aproveitar este furor e alegria, em que as emoções transparecem com mais naturalidade e sensualidade para um quente encontro com mulheres casadas infiéis?

Muitos se recordarão ainda do famoso programa da televisão portuguesa apresentando pelo brasileiro João Kléber, em que a fidelidade ou infidelidade de diversos casais era posta á prova, maridos e mulheres casadas eram seduzidos por atores másculos e atrizes sensuais de corpos perfeitos enquanto eram filmados por câmaras ocultas registando o seu comportamento. Homens e mulheres tinham uma taxa de infidelidade próxima dos 95%, ninguém resistia á tentação do prazer carnal, a excitação de um relacionamento casual durante um namoro ou casamento. Muito texto foi escrito e conversa tida acerca da veracidade do programa, mas independentemente disso o ser humano é promíscuo por natureza, procura o prazer imediato e novas formas de saciar a sua libido. O sexo domina inconscientemente a nossa vida, o instinto de viver é a procura incessante de novos relacionamentos amorosos, energia fundamental do ser humano que se manifesta pela sexualidade.

Haverá algo mais excitante do que um encontro com mulheres casadas infiéis?

Os dados estatisticos  não mentem, milhões de mulheres solteiras iniciam novas amizades, namoram, fazem sexo e eventualmente acabam por se casar ainda bastante jovens com o seu príncipe encantado tal como nos contos clássicos de fadas. Mas as pessoas mudam, umas vezes para melhor e outras para pior, derivado a problemas financeiros, familiares ou mesmo por frustração sexual por incapacidade dos maridos de satisfazer o desejo sexual de suas mulheres carentes, algumas mulheres casadas chegam á conclusão que a chama da paixão que ardentemente unia o casal se está a extinguir, o seu príncipe encantado assemelha-se cada vez mais a alguém com a qual preferiam não partilhar mais a sua vida e amor. Elas começam a procurar então uma outra pessoa que as satisfaça emocional e sexualmente num encontro frequente com a máxima discrição. As mulheres casadas já não são reféns de valores antiquados e velhas máximas obsoletas, se o casamento não as faz felizes, simplesmente seguem caminho criando novas amizades que se transformarão num relacionamento e namoro que dará a machadada final no seu actual casamento infeliz.

Se é uma dos milhares de mulheres casadas insatisfeitas que procura um relacionamento extra conjugal ou um homem solteiro ou casado em busca de uma aventura aberta e liberal para transar com uma verdadeira mulher casada carente louca por sexo, aproveite a onda do Carnaval 2012 da melhor forma, tenha um fenomenal encontro com mulheres casadas que tão cedo não esquecerá.

Neste Carnaval para não variar vou mascarar-me de mulher infiel e você?

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

201 comentários

  1. Gostava de encontrar, Sra seria e não fumadora amiga simples, sem vaidades para desfrutar, muito amor e carinho, que até aqui nunca o encontrei.

  2. bom dia

    procuro mulher para encontros sexuais

    maximo sigilo e higiene
    tenho 29 e sou d porto

  3. gostaria muito de relacionar com mulheres casadas

  4. Tenho 47 anos e adoro fazer um sexo bem feito e gostoso e quero mulheres discretas não importa cor e idade com tanto que seja carinhosa e meta gostoso, não quero envolvimento com dinheiro

    • minha esposa e uma loira e adora sexo com negro rola grossa ok deixo ela a vontade a meter gosto de assisitir ok somos de hortolandia gostaria de um cara para foder direto sua buceta ok para deixar ela acostumada com a rola do cara gosto de ver aquele buracao que fica quando tira ok ela e muito gostosa

  5. eu 63 anos gostava de emcontrar senhora ou menina de qualquer idade ou cor para sexo muito sexosou casado espero tua resposta

  6. quero mulheris casadas;sou negro;170;65 lg;35 anos;moro na barra funda;sp.

  7. tenho 59 anos reformado resido em s. João da madeira-Aveiro, gostaria de contactar senhora entre Aveiro e porto obrigado

  8. sou casado, tenho 45 anos , muito tesão, adoro fazer sexo, gostaria de conhecer mulheres da minha cidade ou região.para satizfação delas e talvez , quem sabe até me tornar seu amante

  9. tenho 45 anos, sou casado ,pai de 2 filhos, tenho muito tesão, resido em Araraquara, gostaria de encontrar mulheres da minha região para realizar sexo, e quem sabe me torar seu amante…

  10. mr em sp proc mulheres sem compromisso

  11. Ivaldo Vasconcelos

    Desejo satisfazer alguem casada que está procurando SEXO para se sentir realizada como mulher e desejada pelo MACHO que ela desejaria ser penetrada e com muito carinho e sedução, ou seja, um homem para ela amar enquanto perdurar este encontro e sem compromisso, apenas AMOR entre paredes ou algo assim.

  12. pedro sergio da rocha

    eu tenho 18 anos eu gosto de mulheres de qualquer idade e que dure na queda por que aqui o garoto é bem dotado

  13. tenho 65 anos, sou divorciado, empresário, resido em Lisboa, gostaria contactar com senhora, estatura magra, não fumadora. aguardo obrigado

  14. Ola Tenho 38 anos , bastante disposição e descrição mulheres de Piracicaba ou cidades proximas me escrevem .bjs ótima tarde !!!

  15. para encontros casuais com mulheres casadas ou nao, no destrito de castelo branco

  16. gilvan vieira santos

    sou casado gosto de mulheres casadas sou de aracaju

  17. gabriel dote grande e gostoso de mais.

    sou o gabriel tenho 19 anos sou de curitiba e estou a procura de conhecer mulheres casadas e casais que seja de curitiba

  18. gostari ade me relacionar com mulheres casadas para sexo casual e dar carinho para mulheres nao amadas

  19. quero conhecer casadas sigilo absoluto
    wagner moreno alto corpo atletico

  20. Oi bom dia!Adoraria conhecer mulheres livres e desempedidas, para sexo sem compromisso, sou casado e adoraria experiências novas, sou de Salvador/Bahia, enteressadas entra em contato.

  21. sou anderson solteiro tenho 22 anos a procura de mulher para sexo

  22. Olá,

    Sou bonita e culta. Procuro boas experiências sexuais. Gosto de sexo oral, vaginal e anal.

    Ana

  23. sou divorciado,moro sô e quero apenas sexo gostoso sem compromisso.voce quer?

  24. Gostava de encontrar aqui uma amiga, para encontros, no algarve

  25. Sou de Macaé-RJ, e gostaria de conheçer mulheres casadas para sexo gostoso

  26. Mulheres afim d sexo cm moreno em brasilia…

  27. Ola vc mulher que esta querendo uma aventura sexual ou um casinho estou esperando vc quero te dar muito prazer fazer vc delirar comigo

  28. casado e procuro casada para sexo esporádico e sem compromisso…

  29. Sou casado quarentão de leiria mas a rodar pelo pais mas muito carente de sexo. Se ês mulhere estas na mesma situação juntate ao grupo,
    abraceijos

  30. ola sou um amante de mulheres que adorem sexo. Estou a tua espera para fazer tudo aquilo que sonhas.vais adorar.

  31. Olá tenho 36 anos moro na zona de evora sou carinhoso, quero dar prazer a uma bela princesa e deixa-la satisfeita com uma bela massagem de relaxamento e uma boa noite de sexo…
    Nao importa a idade, sem compromiso e máximo sigilo
    Máximo respeito
    Beijos

  32. Mulheres casadas que quiserem um encontro casual é só adicionar no facebook e ver minhas fotos. Carlos Ferrari. obs: tenho um irmão gêmeo q pode participar desse encontro.

  33. Alguma mulher de Floripa e ou da região sul, afim de algo real, discreto, com muito sigilo, ou de qualquer região afim de bate papo gostoso?

  34. Adoro Mulheres casadas infieis e adoro sexo. Gosto dele selvagem, fazer sexo de forma a que os dois gritem de prazer. Se és mulher que gosta de ser comida com paixão e gostas de desfrutar de um bom sexo, contacta.
    Sou do destrito de Braga – Portugal.

  35. Tenho 48 anos, sou casado… mas nem sempre nos casamentos que vemos e parece é o que realmente é, pois o meu é um desses. Estou aqui a procura do que tenho falta no meu casamento, estou a procura de uma pessoa que me possa servir de escape e ajude a fugir à rotina. Relação discreta e aberta.
    Sou respeitador, alegre, risonho, amigo companheiro, e claro amante, e quem me contactar terá que ser somente minha amante para que possamos construir escapar ocasionalmente para m mundo só nosso onde não será autorizado mais ninguém. Exijo o máximo sigilo, discrição (pelas razões óbvias), higiene (protecção) e acima de tudo RESPEITO
    Adoro Fazer sexo sem qualquer tabu, oral, vaginal anal.
    Podemos tentar que dizes?
    Beijos com muita língua.
    Atreve te e responde que não te arrependes

  36. Luiz Carlos da Silva

    Sou casado procuro sexo em segredo e muito carinho, faço, normal, anal, oral e do jeito que vc quizaer, om bjos
    Beijos

  37. Luiz Carlos da Silva

    Sou carinhoso, bom de sexo, e muito sigiloso, pois sou casado

  38. Luiz Carlos da Silva

    Sou casado procuro sexo em segredo, carinhoso, bom de cama, e muito mais
    Beijos

  39. Luiz Carlos da Silva

    Quero me divertir muito em segredo porque também sou casado, quero sexo em segredo
    Beijos

  40. sou casado espero encontrar mulheres discretas. Se compromisso para transa.

  41. Ola sou engenheiro tenho 45 anos adoro sexo se es uma mulher
    Com o mesmo desejo diz sera um prazer bj

  42. boa noite mulheres sou nuvinho mas adoro mulheres mais velhas….plu menos teem gostado queres experimtar?dis algu

  43. Sou 60tão, casado, moro sozinho (apto), carinhoso e pronto para atender teus desejos e tuas vontades que serão sempre soberanas. Aguardo. bjs

  44. Sou casado mas quero sex gostoso sem compromisso com mulher casada mal amada

  45. oi vamos ao delirio numa so loucura nenen

  46. cristiano gunther

    Gostaria de conhecer mulheres do Rj para encontros casuais. Sou educado, corpo atletico e carinhoso.

  47. valdo gosto de transar com mulheres casadas

  48. alguem aí para conversar!

  49. quero conhecer mulheres para sexo.

  50. oi tudo bem!não procuro dinheiro e nem glamour apenas quero dar e receber muito amor e carinho, se procura muito amor prazer e sexo eu posso dar isso e muito mais entre em contato

  51. procuro lindas mulheres espero encontrar muito amor e prazer e retribuir também .
    o que vcs não encontram em casa com seus maridos eu tenho para dar a vocês

  52. quero mulher aqui de brasilia para sexo sem compromisso sigilo total sou casado e minha mulher nao me satisfaz na cama quero uma para me realizar quero ser submisso a ela beijos

  53. ola alguma mulher…

  54. ola, gostaria de ter uma aventura com uma mulher do norte, moro em valongo, casado 42.

  55. A VOCÊ MULHER QUE QUER SEXO SIM SOU A PESSOA CERTA POIS ADORO SEXO

  56. quero conhecer casadas que queiram satisfazer suas fantasias,amores….

  57. sou casado tenho 41 anos e procuro relacionar com mulher casada,estou insatisfeito com meu relacionamento falta de carinho e tenho muito para dar

  58. Sou casado, bem sucedido, mas estou muito carente de beijos e abraços, algo mais quente vai depender de cada um…Me escrevam, dizem que tenho um papo muito agradável. Venha conversar comigo.

    Beijos em você toda.

  59. Estou carente e louco para matar essa carencia e contudo procuro uma MULHER casada e muito carente para que possamos suprir nossas carencias………

  60. sou casado e procuro relacionar com mulheres casadas,estou insatisfeito com meu relacionamento…

  61. sexo com mulher

  62. simear abimael de macedo

    procuro mulheres goste de sexo

  63. se alguem da sona norte estiver com o mesmo apetite que eu nao hesite pois estou livre

  64. gostaria de encotrar mulher meiga e bonita para encontros discretos

  65. se tas na zona de lustosa lousada e queres sexo contata-me

  66. alguma molher k queira desfrutar bons momentos comigo zona montemor o velho

  67. Parceiro secreto, para loucuras e fantasias, confidente sem limites e amigo de reserva.

  68. procuro mulheres para sexo sem compromisso.

  69. Olá, queres conhecer um cinquentão em muito boa forma, sem tabus, então não hesites pois não te vais arrepender, sou da Costa Vicentina. Beijoca

  70. eu so estou bem a fuder quem estiber interessada é só contactar.

  71. as mulheres de sao carlos ou araraquara são as mulheres mais bonitas do Brasil

  72. PAU QUENTINHO e GOSTOSO

    SOU MUITO DIVERTIDO,FOGOSO,RESISTENTE e PROCURO ALGUEM QUE SE SINTA LINDA,FOGOSA,GOSTOSA e QUE GOSTA DE CHUPAR O PICOLÉ,GOSTA DAQUILO NAQUILO e GOSTA DE DORMIR POR CIMA DO COQUEIRO

  73. adorava conhecer

  74. jorge sukuakueche fethy

    sou um aventureiro que procura aventureiras de luanda sem compromisso

  75. casado 37 anos porto Portugal
    procuro mulher casada que tenha gosto no seu corpo

  76. Estou à disposição minha mulher está viajando vamos aproveita alguma candidata? Eu também sou muito carinhoso.

  77. ola estou a procura de mulheres casadas.

  78. ola estou a procura de mulheres casadas para sexo

  79. estou a fim de conhecer mulheres casadas

  80. ESTOU DISPONIVEL MEIGO RESTO DESCUBRAM SÓ MULHERES.

  81. ola mulheres carentes ou casal com fantasias vamos realizar todas ja transei com casal em curitiba

  82. quero sexo urgente

  83. vc casada : tenho 58 anos casado insaciavel super romantico branco um belo dote 21c/m de puro prazer para horas a seu dispor atibaia ;são paulo

  84. Ola tenho 58 anos casado romantico , carinhoso , respeitador , mais sou insaciavel sexualmente sou guloso horas de prazer vc mulher casada região de atibaia entre em contato sigilo absoluto

  85. Ola procuro relaçao/aventura com mulheres Porto

  86. ola procuro aventuras com mulheres que adoram a arte do sexo que estejam carentes precisando d carinho e muito muito sexo .. bjoss ivan

  87. a você mulher casada carente ou casal que tem fantazias em curitiba pr. vou satisfaze-la bjs

  88. estou interessado

  89. Tambem estou disponível em Brasília

  90. desponivel, para satisfazer o desejos