Início / Sem categoria / Encontros para sexo com mulheres

Encontros para sexo com mulheres

Encontros para sexo

Não são só as mulheres casadas que estão procurando encontros para sexo ocasional, as pessoas vivem um pouco mais isoladas e muitas fecham seus sentimentos numa caixinha enterrada numa ilha secreta, saindo dela somente para satisfazer os seus desejos sexuais e tesão, não se relacionando afectivamente com o parceiro sexual. Se por um lado tem a vantagem de nunca ficarem com o coração refém do amor evitando desilusões e desamores, tem a gigante desvantagem de fazer com que se sintam sozinhas, solitárias em sua casa sem companhia para aquecer a cama. Antigamente quem procurava encontros íntimos para sexo dirigia-se a bares e discotecas para engatar alguém também procurando sexo ocasional num contacto pontual para prazer sexual próprio imediato ou mesmo a prostitutas / prostitutos.

Encontros para sexo ocasional sem compromisso

Quem tem como objectivo conhecer outras pessoas interessadas em sexo sem compromisso para sexo puro e duro, somente com o intuito de satisfazer a sua libido influenciada por Afrodite, é geralmente bastante directo no assunto e usando uma linguagem correcta sem ofender potenciais pretendentes sexuais. Mas temos de pescar onde há peixe e quanto maior for a quantidade e concentração de peixe, mas fácil será a pesca e poderá apanhar aqueles grandes exemplares de troféu, como tal para maximizar a procura e encontra de parceiros querendo encontros para sexo, existem locais de diversão nocturna especialmente conhecidos por serem pontos de encontro de solitários e solitárias em busca do prazer do sexo ocasional. Mas também sites de relacionamentos com pessoas solitárias ou comprometidas mas insatisfeitas procurando encontros para sexo discreto simples e puro.

Este tipo de encontros começa com uma simples conversa no bar ou chat no computador e termina rapidamente após a sua consumação carnal cumprindo o seu objectivo. Poderá manter um relacionamento longo com alguém que só procure sexo e não amor, basta que se satisfaçam mutuamente e o façam com discrição especialmente na ocasião das mulheres e homens infiéis com casos extraconjugais, mas se procura uma relação convencional estável e consistente esta não será a melhor forma da conseguir.

Procure encontros para sexo perto da sua área de residência, escolhendo sempre um local discreto mas seguro, esclarecendo todas as eventuais dúvidas para evitar momentos de constrangimento e um ambiente embaraçoso.

Se coloca o orgasmo á frente do amor, procure encontros com pessoas liberais.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

1.987 comentários

  1. quero conversar com uma mulher nesse momento

  2. Estou a fim de marcar um encontro com vc, cascavel paraná

  3. estou a procura de uma mulher que queira sentir bastante prazer na cama. te aguardo para voce delirar de sentir orgasmo so depende de voce e so entrar em contato comigo (garanto voce vai querer mais. nao vai se arrepender.

  4. bom dia? me chamo Edu, e falo de BH mg eu estou entrando neste site com o objetivo de poder me conectar com alguma moça aqui de BH, que seja uma moça mal amada e carente e que não se sinta correspondida afetivamente, tenho certeza que quando nos conhecermos você não irá se arrepender, e se caso quiser me ligar vou te aguardar!

  5. Ola estou querendo sair com uma mulher que esteja afim de novas aventuras amorosas e de muito prazer. Obs.: P Mulheres de São Paulo e Região. Bjos…

  6. procuro mulher casada na zona de barcelos para encontros para muito sexo

  7. Estou para fazer viagem para o Rio e Cabo Frio em férias, procuro mulher bonita e gostosa de BH ou cidade próxima que queira me acompanhar.
    Além de oferecer a viagem, ainda tem o agrado para você usar como quiser.

  8. Estou com uma vontade louca de sair com outra mulher alem da minha esposa, quero dar e receber muito prazer Obs.: P/ Mulheres de São Paulo e Região. Bjos…

  9. Quero faser amizades com casadas de Belém Pa.

  10. Sou solteiro e gostaria de conhecer mulheres que gostem de sexo anal e oral,sou de sampa.

  11. Sou de BH tenho 25 anos e estou aguardando seu e-mail, estou mto afim de aprontar se quiser e so me comunicar.

  12. ola sou de jundiai procuro mulher que adora foder com dotado

  13. Oi… tenho 45 anos,sou de Goiania, sou casado mais gostaria de ter uma aventura com mulheres carinhosas, pois sei dar carinho tambem quando sou correspondido, interessadas me deixe um e-mail

  14. oi sou de sbc tenho 36 anos sou casado e adoraria de ir a um encontro com uma mulher kasada acredito q seia bom pra ambos, apimentaria o kasamento de ambos, entre em contato comigo

  15. Gostaria de ter esperiencias com homens e mulheres que morem em belem !

  16. sou casado adoro coroas gostosa

  17. oi queridas eu sou Valbom gostaria de conhecer mulheres que gostem de sexo gostoso,moro no Rio de Janeiro,de 19 a 48anos

  18. SOU DE CITÓRIA-ES e estou com tesão demais, alguma afim de sair e ter um romance?

  19. Quero me relacionar com mulheres ou com apenas uma mulher para ter encontros sem compromisso com muita descrição, sigilo, carinho e muito sexo. Sou japa, tenho 30 anos, 1,67, em forma, 56 kg, praticante de esportes radicais como saltos em altura e outros, sempre cheiroso, discreto e atencioso.

  20. mulheres de Blumenau e regiao que reamente estao afim de gozar gostoso comigo me chame que vou bjs

  21. Olá, meu nome é kamilla e tenho 19 aninhos. Sou uma garota bem safada, adoro sexo selvagem. Sou uma puta na cama. Adoro dar meo cuzinho, sentar num pau bem gostoso e rebolar bastante. Adoro quandi gozam na minha cara todinho.. Sou casada por isso peço sigilo absoluto. Tenho 1,59 altura. 100 Quadril. 97 Busto. 59 Kg. Loira do cabelo comprido. Alguém interessado???

  22. oi amor vamos bater um papo falar de amor

  23. Ola Mulheres Infiéis Estou Estou em são Paulo querendo conversar com vc estou esperando o seu contato … Att. Bruno

  24. oi quero transar muito com vc que quera ter uma otima trasa meliga sou muito tarado por sex adoro mulheres sou um amante do sex so de Goiânia mulheres interessada me aguardo pelo carinho bjsssssssssssss………….

  25. leticia santos souza

    oi lindos sou casada e meu homem ta fazendo uma viajem internacional moro em goiania

  26. Olá, sou Carioca e quero muito de me relacionar com uma mulher casada entre 25 e 50 anos que se sinta gostosa tenha o bumbum grande e goste muito de sexo… dar e receber prazer ! Sou um negro 1,75m , 87 Kg muito viril e safado demais na cama … adoro um rabão e as casadas têm preferência! me contatem para realizarmos muitas fantasias.

  27. estou a procura de mulheres que queirão sair sem compromisso tenho 26 anos sou de natal/rn

  28. quero mulher casadas carentes preferencia as maduras

  29. Ola Mulheres Infiéis Estou Estou em são Paulo querendo conversar com vc estou esperando o seu contato … Att. Bruno

  30. Tenho 58 anos ,casado pai de familia com netos,por este motivo muito sigilo e respeito,estou a procura de uma mulher que talvez como eu esteja a procura de algo diferente,as vezes a vida cotidiana nos cansa,e por isto devemos também procurar por alguns momentos ,que façam nossas vidas valer a pena.

  31. SE ALGUMA GATA LINDA, DESINIBIDA E GOSTOSA ESTIVER AFIM DE MOMENTOS ÚNICOS, INTENSOS E PICANTES, ESTOU AQUI, PARA UM ENCONTRO IMEDIATO DO 5º GRAU!! BJOOO

  32. OLA BOA TARDE SE UMA MULHER LINDA QUE QUERIA SEXO GARTIS? ^PODE ME ADIÇIONAR, DO PORTO E VILA NOVA DE GAIA, VÁ LÁ NAO SEJAM TIMIDAS.

    BEIJINHOS CARINHOSOS E HUMIDOS NO SITIO QUE MAIS GOSTAM….

  33. estou a procura de mulher que queira ter uma noite diferente e que tenha muita tesão

  34. EU TB ESTOU MUITO AFIM DE UM SEXO GOSTOSO.BJOS

  35. oi gostei do comentario que você deijou.
    quero te conhecer sou moreno tenho 1.74 de altura
    63 kilos e moro em campinas e vc .

  36. Procuro mulheres casadas, bi (lésbicas)ou coroas, busco sexo seguro e secreto tenho 36 anos sou casado moro em Belo Horizonte sigilo total.
    Aguardo vcs

  37. Alguma coroa afim de meter, moro em santos, só entrar em contato

  38. mulher casada de goiania estever afim de uma vida de sex em singilo so entrar encotato comigo beijo

  39. Olá sou de Curitiba tenho 33 anos e com muito tesao… Moro sozinho local bem discreto… Fico no aguardo pra ter uma noite de muito sexo.

  40. Olá sou de Curitiba e adoro sexo sem compromisso sou solteiro e moro sozinho… Gostaria muito de correr o risco de transar com um mulher casada.

  41. BOM DIA

    GOSTARIA DE CONHECER E FAZER SEXO COM CASADAS SAFADA NA CAMA .

    TAMBEM SOU CASADO MAS GOSTO MUITO DE SEXO ORAL E ANAL .

    BEIJOS

  42. ola procuro mulheres para sair comigo e meu marido eu tenho 37 anos ele tem 42 anos somos muito safadinhos quem quiser me add carla .

  43. Ola mulheres de são paulo tenho um relacionamento bem liberal com o meu marido pois eu não consigo satisfazer ele na cama pois ele e muito safado por isso deixo ele sair com outras mulheres apenas com a minha autorização e gostaria de escolher outra para ele qual de vcs se habilita em querê sair com o meu marido olha que ele e muito gostoso. vcs podem pedir a opinião da paula pois ela já saio com ele. Bjos.

  44. Meu nome e gleissson quero fazer sexo com mulheris casadas e gostozas …tenho 30 ano sou saradao e bonitao bjs.

  45. quero fazer sexo cm vc amor

  46. qual foi gisele vai me deixar na pista,esse baino aviadado te estreso com papo de acarajé,qual foi tesuda vem trepar comigo eu estou doidinho pra meter na sua xota por favor novinha responde.

  47. oi gatas vcs gostam de pica gostosa tenho 23 anos e uma pica de 23 cm para foder a mulher que quiser ser tratada na cama como uma cachorra que queira ser fodida de verdade .

  48. olá gisele sou do RIO DE JANEIRO e queria muito te conhecer.essa é aparada que eu tenho pra te dizer, vem fuder comigo.

  49. Olá sou de Bh e sou casado estou a procura de alguem ,pois sou casado e carente de sexo porque gosto ou melhor adoro sexo e espero que tenha alguem assim como eu pois gosto de dar praser adoro ouvir uma mulher gemendo no meu ouvido quando chega ao orgasmo sou bem safado e criativo

  50. Quero conhecer mulheres em bh, para relacionamento sem compromisso…

  51. Quero conhecer-lo

    • Oi Mulher,
      Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
      Me procure.
      Sou do Rio.
      Já te aguardo!

  52. olà,sou luiza e procuro uma mulher que tope fazer um sexo a 3,comigo e meu namorado, moro no rj. se alguma menina entre 18 a 27 anos estiver interessada pode entrar em contato,de preferencia que seja bem feminina,seios fartos e bem gostosinha,serà minha primeira experiência com uma mulher e quero que seja especial !

  53. ola gostaria conherer mulheres de 25a35 anos cazada da baxada santista para sexo sem compromiso que esteja carente gosto fazer tudo com uma mulher

  54. oi eu sou costa gostaria d t conhecer e vc ,vc mesmo

  55. Realizo seus desejos sexuais.

  56. vc gosta de um sexo bem gostoso

  57. ola michelle eu gostaria de conhece-la para pedir para minha mulher ficar com o seu marido e eu ficar com vc um bj.minha mulher tem 37 anos eu tenho 41 anos.

  58. Quero gatas de Fortaleza ou caucaia(ce),menores de 38 anos,sadias, solteiras,safadas,taradas que queirão ser fudidas no cú e buceta,que tenhão local próprio para encontros (menos motel)- sou de Fortaleza,sadio,carinhoso,tarado e bem dotado

  59. Dia 16/02/13 Ficarei só em casa alguém afim de uma noite inteira de sexo , tenho 35 anos sou casado e moro em São Paulo prox ao Bairro Taboão da Serra.

  60. ola tem alguma gata ai agora afim de um sexo gostoso

  61. oi tati adoraria lhe conhecr, sou de salvador, eu sou moreno, tenho 1.70 de altura, olhos verdes, cabelos pretos e cheio de tesão e amr pra dar.

  62. Quero fazer um sexo gostoso agora tem alguem afim?

    • ola
      quero conhecer-te.
      como e onde te encontro?
      bjs

    • Olá Tati , sou casado há 16 anos e me cansei de ficar sempre só, minha intenções são as melhores ,só praser caso consigua chamar sua atenção logo te falo , tenho 35 anos olhos castanhos cabelos meio grisalho estilo Ivan Moré conhece né . Tenho 1,78 corpo normal nem magro nem gordo padrão e sou trabalhador , e quero sexo de preferencia te chupando muito.bjs

    • oi eu quero um sexo bem gostoso sou homen tenho 20anos tenho 1.78 de altura

    • oi estou te procurando faz tempos linda gata tati!

  63. ola sou viciado em sexo bem feito e gostoso todas as maneiras e desejos todos as catas de macapa e santana pode ser de outro estado
    gosto de ser bem discreto.
    estou muito afim

  64. Marcio correa filho

    Meu nome é Marcio
    Sou do Rio De Janeiro,e gostaria de conhecer uma mulher casada ou não para relacionamento.
    Sou muito carinhoso e bem umorado,também bem timido.
    OBS:sou casado,porem não vivo bem.
    Beijos para as intereçadas
    Marcio

  65. vcs mulheres q gosta de amor,sou de goiania nao tenho pleconceito com idade,vcs mulheres acimas dos 60anos

  66. quero conhecer mulher que ser lambida

  67. gostaria de encontrar mulheres que queiram transar sem compromisso,

  68. moro em caruaru e estou disponivel para mulheres casadas ou solteiras dentro dos meus limites claro sou hetero e gosto mesmo é de mulher mas pode ser com um casal eu posso ajudalos a realizar alguma fatazia ou quem sabe ser um amante caso

  69. Vou para o guaruja de ferias, tenho todo o tempo do mundo para fazer sexo, estou de ferias,aguardando apenas um contato de alguma gata malvada, bjs, estou louco de vontade.

  70. Sou casado 33 anos e procuro mulher casada ou solteira para sexo seguro e discreto que more na baixada santista.

  71. oi gatinhas de 18 a 35 anos!!!me add no face,vai ser mehor p gente marcar algo… locutor cesar nunes

  72. procuro mulheres safadas que queiram sexo.
    tenho 21 anos sou loiro dos olhos verdes
    tenho 1,80 de autura
    peso 73 kg
    quem tiver afim eh soh manda um email
    eu moro em curitiba parana
    mulheres de 22 a 45 anos.
    sem compromisso.
    pensem com carinho

  73. Michelle seu marido e show pena que vcs estejam tao longe.

  74. oi, sou gaucha estou a procura de homens coroas para um sexo gostoso. bjs izadora

  75. Olá! Gostaria de Contato com casais, homens, e mulheres até 30 anos para sexo ocasional sem compromisso. gosto de fetiches com casais e voyerismo… Ambiente/ Motel/ Hotel.

  76. Ola sou o allessandro gosto de sexo safados com mulheres gostosas que gostan de sexo sou viciado em sexo .mulheres que gostan de sexo sem compromisso aqui estou eu!!!!

  77. OLA TUDO BEM???ESTOU A PROCURA DE UMA MULHER QUE POSSA ESTAR NO MOMENTO SOZINHA CARENTE PARA PODER-MOS SAIR SE CONHECER UM AO OUTRO E ENFIM TENHO 26 ANOS SEI QUE POSSO TE SATISFAZER AO SEU DESPOR MEU PENIS TEM 20CM FOI OQUE PAPAI DO SEU ME DEU
    SOU SOLTEIRO E TALVEZ SOU QUEM VC DESEJA UM ABRAÇO

  78. Olá alguma mulher próximo de ponta grossa?

  79. michelle estou esperando o seu retorno mas ate agora vc não me ligo.

    • Bom dia Bella desculpa mas eu ja encaminhei as fotos para o mesmo email que eu recebi as suas e que foto lindas o meu marido gosto muito de vc. acho que vai dar samba.

  80. ola so a vanesa so muito gostosa gostaria de conhecer o casal

  81. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  82. Oi estou a preocura de um homem que queira transar sem compromisso faço o que pedirem de preferencia uma pika bem gostosa com mais de 22cm.

  83. Oi Mulher,
    estou em busca de algo especial, voltando a desejar alguém e sendo desejado.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    te aguardo!

  84. tenho 49 anos quero transar com mulheres de qualquer idade

  85. Olá, eu tenho 25 anos e procuro por mulheres safadas e gostosas que morem no Guarujá pra fazer muito sexo gostoso. Chupo vagina, chupo anus, quero enfiar meu pênis na vagina e no anus de alguma gata. A mulher que estiver interessada, entra em contato comigo.

  86. eu estou esperando ana aqui e luis seu telefone
    para eu te ligar gostosa

  87. Olá gostosas casadas carentes por sexo, su de Goiânia a procura de uma bucetinha raspadinha, adoro sexo do jeito que você gostar.

  88. Olá, tenho 19 anos estou procurando mulheres que se queiram divertir, até 35 anos de preferência na região de Pombal.

  89. olá mulheres!! sou um novinho de 25 anos procurando aventura e muita diversão ! moro em belo horizonte !! se vc quizer me conhecer melhor mande email bjinhus

  90. ola,sou de sorocaba tem alguma mulher afim de dirversao sem compromiso tenho 33 anos de pura safadesa bj a todas