Início / Sem categoria / Dicas para escolher uma boa foto para o seu perfil pessoal

Dicas para escolher uma boa foto para o seu perfil pessoal

foto de perfil para o seu perfil pessoal

A presença na Internet é essencial para quem quer conhecer mulheres online, mas muitos homens não conseguem atingir o seu objectivo principal, porque não fazem um bom uso da Internet e dos sites de encontros. Uma das principais falhas dos homens é no momento do preenchimento do seu perfil pessoal e da escolha da foto principal de perfil, deixando informações por dar ou fazendo uma má escolha de foto.

Aqueles que procuram amantes online têm obrigatoriamente que ter um perfil pessoal extremamente interessante, caso contrário vão ser apenas mais um homem nos portais e não se destacando, vão passar completamente despercebidos. Um dos maiores cuidados que os homens têm que ter é na escolha da foto de perfil, pois se esta for bem escolhida é meio caminho para que as mulheres se interessem,  mas se fizer uma má escolha, vai arruinar por completo as suas hipóteses.

Tipos de foto de perfil ideal

Existem vários tipos de fotografias que pode usar como foto de perfil, sendo que cada uma requer alguns cuidados e apresenta vantagens e desvantagens, comparativamente às outras opções. O ideal é que escolha um destes tipos, aquele que mais vantagens lhe trouxer e se adapta à sua personalidade.

Conheça os vários tipos de foto que pode usar no seu perfil!

Foto de Rosto

Provavelmente são as mais comuns, mas também aquelas que requerem mais atenção. É importante que apenas apresente uma foto de perfil de rosto se tiver a qualidade necessária para apreciar o seu rosto, se for uma fotografia de telemóvel, garanta que tem luz suficiente para se ver os traços do rosto. Por outro lado, se usar uma fotografia de rosto, mas esse rosto não estiver bem tratado (com maquilhagem, no caso das mulheres, ou com a barba cuidada, no caso dos homens), o efeito pode ser completamente o contrário do que está a contar.

Foto de Corpo

Se gosta e tem um corpo extremamente apetecível, experimente colocar como foto de perfil uma fotografia de corpo inteiro. Lembre-se que devido às dimensões da foto de perfil, vai ser complicado perceber pequenos pormenores.

Por outro lado, uma fotografia de corpo inteiro demonstra que tem confiança em si e gosta do seu corpo, mostrando auto-estima elevada, algo que as mulheres apreciam bastante.

Foto de Grupo

Colocar como foto de perfil uma fotografia de grupo nem sempre é o mais adequado, isto porque além de mostrar que é uma pessoa sociável e que gosta do seu grupo de amigos e das saídas nocturnas, demonstra também que não tem a confiança necessária ou a auto-estima ideal para se apresentar a solo.

Quando uma mulher procura um homem para chat online, a foto de perfil é das primeiras coisas que vê, por isso se for uma foto de grupo pode pensar que este homem é demasiado sociável para dedicar algum tempo a si ou por outro lado que não tem a confiança e segurança necessária no seu corpo para manter uma boa relação.

Outras fotografias

Por último, existem ainda muitos homens que colocam outras fotografias e imagens como foto de perfil, seja dos seus actores favoritos, de animais, de cartoons ou até de paisagens. Contudo, esta escolha mostra às mulheres que ou não é uma pessoa interessante e com uma boa imagem ou simplesmente tem vergonha do seu corpo por algum motivo.

Estas situações geralmente afastam por completo uma mulher e sem dúvida que se vai tornar muito mais complicado de conseguir um encontro do que na realidade esperava.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …