Início / Sem categoria / Esposas carentes procuram carinho e atenção

Esposas carentes procuram carinho e atenção

mulheres carentes

Cada vez mais existem mulheres carentes, esposas que não recebem a atenção que necessitam dos maridos e que acabam por se sentir sozinhas e infelizes.

Existem várias razões que levam a que existam cada vez mais mulheres carentes, mas em grande parte, a culpa acaba por ser do marido, que não lhes dá o devido valor.

Muitas vezes, os maridos passam demasiado tempo a trabalhar ou a sair com os amigos e esquecem-se que têm uma mulher carente em casa que acaba por ficar feliz.

Com esta situação, a esposa acaba por procurar a sua felicidade noutro lado e rende-se à infidelidade, não porque o desejassem mas porque têm desejos que devem ser satisfeitos.

 O que as mulheres carentes precisam

Qualquer esposa se pode tornar facilmente numa mulher carente se não receber a devida atenção por parte do marido.

Saiba o que torna uma esposa dedicada numa mulher carente e infiel.

  •  Falta de dedicação – Qualquer mulher gosta que um marido lhe dedique tempo e atenção. Basta uma conversa amigável, um elogio e uma noite bem passada. A mulher carente não gosta de um marido que chega a casa, janta e vai ver televisão, enquanto que ela arruma a cozinha. Deixe-se de ilusões pois nenhuma mulher deseja isto para si própria.
  • Desaparecimento de desejo sexual – Qualquer mulher precisa de sexo, muito sexo, na sua vida! De noites diferentes e ousadas, noites de prazer. Se o marido não demonstra interesse na esposa, esta irá tornar-se numa mulher carente e muito provavelmente infiel.
  • Falta de valor – Uma mulher gosta e precisa de ser elogiada. Gosta que o marido repare no novo corte de cabelo, na nova saia que comprou…porque se o marido não reparar, alguém irá!

 Onde encontrar mulheres carentes

Atualmente, as mulheres carentes não se limitam a ficar infelizes em casa! As esposas que são ignoradas, procuram a paixão e o desejo sexual noutro lado! O número de mulheres infiéis não para de aumentar, pois as mulheres querem ser amadas, satisfeitas e valorizadas.

Normalmente, pode encontrar mulheres carentes no emprego ou no seu círculo de amigos. No entanto, para uma questão de discrição, é preferível procurar mulheres carentes que ainda não conheça.

Muitas esposas infiéis estão em sites de encontros, pois gostam da discrição e facilidade deste tipo de sites. Basta efetuar a inscrição e procurar pessoas com os mesmos gostos e desejos, logo isto é perfeito para as mulheres carentes! Conseguem tudo o que necessitam sem correr riscos.

Facilmente conhecem homens que têm as mesmas necessidades e juntos podem ter o que falta no casamento, emoção, desejo e paixão.

Procure uma mulher carente e transforme-a numa mulher completa e feliz.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …