Início / Sem categoria / Saiba como ser feliz neste Natal na companhia do seu amante

Saiba como ser feliz neste Natal na companhia do seu amante

natal com amante

O Natal é uma época onde celebramos o amor e a família, mas também é uma época onde festejamos a vida e a felicidade que esta nos dá. A tradicional reunião de Natal com a família funciona bastante bem para a típica família feliz, no entanto, nós sabemos que a realidade da maior parte das pessoas não é esta! Infelizmente, existem muitas mulheres e homens que não estão satisfeitos com a sua vida atual e que não vêem sentido em participar em algo que não os faz felizes.

A maior parte das mulheres infiéis procura um amante, pois não têm a atenção necessária em casa e procuram a sua felicidade noutro local. Este Natal saiba como ser verdadeiramente feliz!

Diga sim aos seus verdadeiros desejos

Não há sentido em fingir algo que não se sente, tal como não se justifica passar um Natal com pessoas que não nos fazem felizes. Se no Natal existe a tradição de passar a noite com a família, também existe a tradição de ser verdadeiramente feliz. Neste Natal pense em si em vez de pensar nos outros e faça aquilo que realmente deseja. Se não é feliz em casa, então porque deverá passar o Natal de forma infeliz? Se tem a sorte de ter um amante que a faça feliz, então é com ele que deverá estar!

Sabemos que nas épocas festivas é sempre difícil arranjar forma de se encontrar com o amante, mas mesmo que apenas consiga uma meia hora, este tempo já será suficiente para trazer alguma felicidade ao seu Natal. Não precisa de passar a noite toda com o seu amante, por vezes basta um beijo para sentirmos que ainda existe alguém que gosta de nós.

Este Natal pense em si e diga ao seu amante que quer, pelo menos, um beijo dele! Pode dizer que vai buscar uma prenda…que vai entregar uma prenda a uma colega de trabalho, etc. Temos a certeza que conseguirá arranjar maneira de tirar meia hora do seu Natal para se tornar um pouco mais feliz.

Escolha o amante indicado para si

Se ainda não tem um amante, então está na altura de procurar quem a faça feliz. Se o seu marido não a ama ou se simplesmente não lhe dá o devido valor, certifique-se de que este Natal fará algo por si! Comece hoje a procurar um amante e tenha um Natal mais intenso e com promessas de uma vida melhor.

Existem imensos homens que terão todo o gosto em a fazer feliz! Não é obrigada a ser infeliz toda a vida!

O Natal é uma época de renovação e deverá aproveitar para começar a pensar mais em si e por lutar para ser feliz.

Aproveitamos para deixar os votos de um feliz Natal com muito amor, paz e alegria!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

11 comentários

  1. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  2. sou d uberlandia,quero mulheres liberais.

  3. ola sou de ipatinga desejo transar com mulheres de preferncia casada acima de 40 anos sigilo absoluto

  4. Existem pessoas que não amam ninguém! Lembrando que se você não da atenção a seu companheiro (a) pode se passar de uma hora de infiel a corna (o) hehehehehe…

  5. Independente do dia do feriado (com todo respeito que eu tenho ao Natal) transar é bom em qualquer dia do ano, se tiver alguma mulher interessada tenho 36 anos suo branco e porte atlético entre logo em contato. beijo

  6. abel alves p. junior

    sou casado tenho 59 anos, desejo mulheres acima de 40 anos.

  7. tenho 32 anos,. Casado, SP

    Sou gerente de projetos, tenho facilidade em dar umas perdidas, pois trabalho em uma grande rede hospitalar.

    quero alguem que possa me fazer feliz fora do casamento, pois só estou casado por que tenho uma filha de 10 anos, e nao quero que ela cresca sem poai, igual eu cresci, pois isso dificulta muito a vida, qndo estamos nos tronando adultos.
    quem tive interesse segue o email

    sharkdt@live.com

    obrigado pela atenção.

  8. oi quero mulheres me liguem 918807294

  9. Oi mulher, sou um homem bonito e busco uma amante em Foz do Iguaçu ou próximo, beijos.

  10. felis natal marta.tudo de bom!

  11. ola.sou solteiro moro em sc forianopolis tenho 29 anos.adoro mulheres casadas pois sao mais diretas…