Início / Sem categoria / Guia da infidelidade do Mulheres Infiéis – Parte I

Guia da infidelidade do Mulheres Infiéis – Parte I

guia da infidelidade ebook

O guia da infidelidade do Mulheres Infiéis vai ensinar-lhe tudo o que necessita de saber para conseguir ser infiel sem problemas!

Com o nosso guia completo você vai conseguir aquilo que procura de uma forma fácil e sem dúvidas. Seja um profissional da infidelidade!

1º Saber que tipo de amante procura

Em primeiro lugar, você deve saber que tipo de amante procura! Se está a pensar em cometer infidelidade é muito importante que pense nestes detalhes primeiro, para não ter surpresas desagradáveis.

Você pode-se ter apaixonado por outra mulher e querer manter uma relação longa com ela, mas também pode só estar procurando alguma diversão para a sua vida. Saber antecipadamente que tipo de amante quer é muito importante para não perder tempo e para não arranjar problemas para o seu casamento.

Se você é casado, mas está apaixonado por outra mulher, então você vai quer ter uma relação de longo prazo.

Se você é casado, mas se sente insatisfeito, aí você pode optar por casos curtos, como sexo de uma só noite, ou pode querer uma amante para uma relação mais longa. Se quiser realizar certas fantasias sexuais a mulheres, os encontros de uma noite também serão a escolha acertada.

Esta escolha de infidelidade, depende só de você! Tem que saber se prefere conhecer várias mulheres diferentes e ter casos curtos, ou se gostaria mais de ter sempre uma amante disponível.

2º Escolher o tipo de infidelidade

Como sabe, existem muitas formas de cometer traição, você pode procurar sexo real, mas também pode querer apenas encontros pela webcam, sexo em chat, etc.

Todos estes tipos de infidelidade têm as suas vantagens e desvantagens e terá que ser você a escolher o que mais gostaria.

O sexo real é com certeza o mais gostoso, mas também é o mais perigoso, pois a sua mulher pode descobrir que está sendo traída. Os encontros na webcam também são muito gostosos também e são muito mais seguros, pois pode ver outras mulheres sem sair de casa.

O guia da infidelidade quer deixar todas as opções para que o homem possa escolher aquilo que mais gosta! Queria encontros reais, mas tem medo que a sua mulher descubra? Então experimente primeiro os encontros pela webcam!

Este guia da infidelidade do Mulheres Infiéis vai dar a você tudo o que precisa para cometer infidelidade sem ser apanhado! Vamos também explicar como apanhar a sua mulher traindo, pois elas também sabem ser infiéis!

Vá pensado no que tipo de traição que quer e também como gostaria que fossem esses encontros!

Nos próximos artigos, nós vamos explicar como ter encontros reais sem ser apanhado e muito mais!

Fique atento e torne-se num infiel de sucesso!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …