Início / Sem categoria / Histórias de casadas infiéis

Histórias de casadas infiéis

Histórias de casadas infiéis

Conheça estas histórias de casadas infiéis, mulheres casadas sedutoras cansadas da rotina dos casamentos que viveram encontros discretos com homens casados solitários que traem. Naturalmente e como parte da nossa segura política de privacidade e confidencialidade, todos os nomes foram trocados para salvaguardar a identidade das casadas que decidiram partilhar suas histórias reais a fim de ajudar outras pessoas infelizes acerca das vantagens de um caso secreto.

 

Conheça algumas histórias de mulheres da nossa comunidade

Apesar de ter um bom casamento traio o meu marido. Tenho todos os bens materiais que uma mulher pode desejar, o meu marido dá-me tudo, menos na cama, acho até que tenta compensar a falta de intimidade com prendas, mas eu preciso mesmo é de um homem que me satisfaça. O meu marido trabalha demais, chego a passar dias sem sequer o ver e quando chega a casa está invariavelmente cansado e stressado para termos relações sexuais, é este o preço que pago por uma vida abastada confortável. Um dia estava sozinha na nossa moradia em Cascais com o jardineiro, acabei por não resistir à tentação de o assediar por estar tão carente e excitada, ele era um jovem rapaz escaldante e acabámos por nos envolver sexualmente, foi esta a minha primeira infidelidade matrimonial de muitas. Após esta experiência super excitante, comecei a procurar na internet homens discretos que quisessem encontros com mulheres casadas para sexo selvagem até encontrar finalmente este site de relacionamentos sem compromisso para casadas e casados, fiz a minha inscrição e desde então nunca mais tive falta de sexo na minha vida. O meu marido continua a trabalhar da mesma forma descontrolada e eu encontrei uma forma maravilhosa e discreta de me relacionar com outros homens para compensar a minha frustração sexual sem por em risco o meu casamento.

Tânia, casada de 36 anos

Sou casada faz 11 anos e tenho um amante regular há 6 anos. Encontramo-nos regularmente num motel, mas preciso ainda de mais prazer… tenho muita garra dentro de mim e adoro sexo. Amo o meu marido mas não sou de ferro, por isso não me separei dele. Um dia enquanto navegava na net, visitei este site e fiz a inscrição gratuita por curiosidade, conversa puxa conversa e acabei por me envolver sexualmente com outro homem também casado que conheci aqui depois de combinarmos um almoço juntos. É fantástico pois na internet posso falar com outros homens, marcar encontros ou trocar fotos sem sequer sair de casa e ainda deixar o meu marido a pensar que estou a trabalhar no computador. Posso ter um, dois, três ou mais amantes ao mesmo tempo com quem tenho sexo fantástico e jamais vou abdicar desta vida dupla com romances quentes sem compromisso.

Filipa, Directora Financeira casada de 33 anos

Olá a todos! Sou uma mulher de 42 anos, casada há 22 anos e com duas filhas adultas. Desde sempre tive uma vida sexual activa e razoavelmente satisfatória, acho até que fora as minhas lindas filhas, é a única coisa boa no meu casamento. O sexo é bom e tenho prazer mas caímos numa rotina desinteressante sem qualquer entusiasmo, aquele fogo e paixão que tínhamos no início do casamento. Um dia à noite enquanto o meu marido estava no café com os amigos a ver o futebol, entrei no chat com webcam do mulheresinfieis.com só por curiosidade. Comecei a conversar com várias pessoas diferentes, senti que os seus desejos e motivações eram iguais às minhas. Cada conversa era mais excitante que a anterior e acabei por fazer sexo virtual enquanto me masturbava para um desconhecido, achei emocionante e deu-me uma grande adrenalina. Desde então sempre que posso, em casa ou no trabalho, entro no site para conhecer mais pessoas e ficar a saber as suas fantasias sexuais secretas, é super estimulante e leva-me a fantasiar. A dada altura conheci um tipo solteiro com uma conversa sobre dominação, elogiou as minhas fotos de perfil e confessou que adorava dominar-me enquanto me possuía à bruta e segurava com força pelos cabelos, simultâneamente fiquei assustada e louca por experimentar o sexo bruto proposto, mas após 22 anos de casamento não me sentia com coragem de trair o meu marido… Não esqueci aquele homem desconhecido e adicionei-o aos meus amigos no site, conversámos durante dias, semanas e meses até finalmente ter confiança suficiente nele que me levasse a marcar um encontro secreto. Enquanto conduzia para o motel, onde nos deveríamos encontrar, confesso que pensei várias em voltar para trás e regressar a casa antes de me entregar a um homem que não o meu marido, mas todas as dúvida que tinha se dissiparam depois de sentir o prazer mais intenso da minha vida naquela noite.

Hoje, passados 9 meses desde o nosso primeiro encontro, continuamos a encontrar-nos quando temos oportunidade para ter sexo selvagem do melhor. Sou uma excelente mãe e uma esposa dedicada no meu casamento, mas ter um amante como este é simplesmente fantástico.

Rosália, Assistente Administrativa casada de 42 anos

Quando uma pessoa não tem desejo tudo bem, mas quando tem não vejo razões para evita-lo, é uma coisa natural. Trai todos meus namorados, no início tive um peso na consciência, mas a partir de então foi na boa. Entretanto casei, mas continuei minhas infidelidades, traio porque gosto e porque aprendi a assimilar a traição. Já parei para pensar várias vezes por que hoje sou incapaz de ficar presa a um cara só, simplesmente descobri que descobri que o ideal é manter mais de um relacionamento. Ninguém completa outra pessoa 100%. É pura hipocrisia fazer juras de amor eterno e se sentir incompleta num casamento, pelo que tenho o maior gosto em partilhar meu testemunho nestas histórias de casadas infiéis.

Thais, Engenheira Informática casada de 27 anos

Agradecendo sinceramente a todas as mulheres que partilharam suas histórias de casadas infiéis connosco, convido também todos os visitantes e leitores interessados em viver casos amorosos discretos com mulheres casadas ou homens casados a inscreverem-se gratuitamente aqui, é real, seguro, confidencial e funciona.

Bons romances!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

119 comentários

  1. Gosto de casais liberais casadas, noivas e namoradas( solteiras tbm ), se tem fantasia realizo c/ sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro do interior de Sampa ( Atibaia ), entao gostou…

  2. gostaria muito de te conhecer quer ser minha amiga entre em contato comigo

  3. minha mulher vai adorar transar com você

  4. Sou de fortaleza procurando por mulheres safadas e infieis para realizar suas fantasias vou fazer você tremer e gritar de tanto gozar vou lhe dar muito tesão você não vai se arrepender.

  5. adoro mulheres taradas e adoraria ver as tuas fotos, se quiser me contate na comunidade do site

  6. Estou em SSA e quero uma gostosa fogosa e casada pra uma aventura gostosa!!!

  7. Ola Meninas gostaria de contactar com vc mulher carente ou não casada pois sou louco por sexo sou gaucho e depois de ler alguns relatos aqui poxa fiquei muito a fim de conhecer uma mulher que tambem goste de sexo

  8. ola! quero conhecer mulheres pouco desejadas em casa mas que querem uma pegada forte vez ou outra sem o marido saber. trabalho em ribeirão preto e desejo sexo sem comprmisso ou $$ . bjs

  9. Olá, sou carioca e quero conhecer e me relacionar com uma mulher casada entre 25 e 50 anos que se sinta gostosa tenha o bumbum grande e goste muito de sexo… de dar e receber prazer ! Sou um negro 1,75m , 87 Kg muito viril bem dotado e safado demais na cama … adoro um rabão se seu maridão gostar de ver será também uma possibilidade mas as casadas sozinhas têm preferência! me contatem para realizarmos muitas fantasias.

  10. Olá sou carioca e adoro … sou louco por mulher casada … com bumbum grande… Sou muito safado na cama, p. grosso e abusado… quero conhecer uma mulher casada entre 35 e 50 anos… me contatem realizaremos fantasias com muito sigilo.

  11. Casadas de MG, quero comer vocês, me add no msn

  12. adoraria conhecer vc mulher casada e insatisfeita entre em contato meu msn

    beijos

  13. Ola mulheres, meu nome é ruan, tenho 20 anos e sempre fui louco pra transar com uma mulher bem mais madura, ainda não realizei esse desejo, moro em ribeirão preto sp. O que eu mais gosto é de satisfazer uma mulher, fazendo tudo que ela quer e como ela gosta.
    entrem em contato se interessarem

  14. Ola mulheres casadas, sou casado, moro na região de Ribeirao Preto.

    Tenho 42 anos e quero fugir da rotina.

  15. Ola mulheres estou a procura de aventura sastifazer
    Vcs. Com muito carinho.sou moreno de 32 anos. estarei esperando Sua visita beijos

  16. Adoro realizar fantasias sexuais de mulheres casadas, sou discreto e adoro trepar e fazer sexo oral em mulheres casadas.

  17. Adoro casadas, somentes casadas, adoro realizar fantasias sexuais, se quiserem mais detalhes me add,dai a gente conversa.

  18. Gosto d homen q chupa a buseta isso da muito tesao.

    • vc de onde e querida. sou gaucho d poa e bem picudo e um eximio chupador de buceta. sou alto magro militar casado 20×12 d rola e uma lingua tremenda, se fores d poa estas com sorte. se nao fores e uma pena.

    • Ola marcia vc esta com sorte adoro o seu tipo de mulher
      Moro em Sao Paulo. Vamos conversa

    • olá gata sou do rio de janeiro, todo seu corpo receberia meu carinho estou a sua disposição.

    • Tudo que mais adoro é chupar por horas até ela gozar gostoso na minha boca.

  19. Sou de belo horizonte e casado. e estou afim de um sexo com mulheres sem compromisso. adoro chupar uma buçetinha si voçe intereçar e so mandar seu imail

  20. ola boa noite a todas mulheres casadas sou casado a 24 anos e sou louco por sexo cê eu pode se ficava transando todo dia mas minha esposa não e como eu amo ela de mas eu tenho tentado nao dei-char nosso casamento cair na mesmice mas como eu queria conhecer uma mulher casada que queira cer minha amante e eu amante dela

  21. ola sou eliene moro em telemaco borva paraná

    preciso encontrar um homem q goste de sexo o meu marido trabalha para fora eu fico amaio paste só quero encontrar um homem pr nos relacionar sem compromisso eu tenho 36 anos 1metro e60de altura um pouco gordinha e gosto de sexo

  22. OI LINDA QUERO TI D CARINHO BEJINHOS

  23. Ola meninas me adc.

  24. sou de recife-pe e adoro mulher casada estou disponivel

  25. Ola bom dia a todas as mulheres desse site maravilhoso que é, estou aqui pela primeiraa vez e pergunto se tem uma mulher no estado do rio grande do norte, na cidade de mossoro que quria conhecer um cara como eu ,afim de sair, conversar, conhecer o que realente esta faltando numa relaçao sexual.Entre em contato esse ai é meu email e MSN , é so addicionar ….

  26. se alguma mulher casada quiser se relacionar sem compromisso algum, me adicionam no msn

  27. Gostaria de conhecer homens que adoram sexo para encontros casuais. Belo Horizonte
    beijos

  28. dynho nasimentoborges

    oi meu nome e dynho qu conheser mulher casada qu coste muiuto de sexo vou adorar faser vc felis entre encontato comigo?????

  29. Oi. Eu trai meu marido uma vez, e até hoje me arrependo. Além de todo arrependimento moral, eu peguei uma DST durante o sexo, foi horrível.

    Só deixo um conselho: NÃO TRAIA! Isso é coisa de gente fraca, que não consegue controlar seus instintos.

  30. Estou ha 6 meses sem sexo, não aguento mais.Sou casada, mas não tenho relacionamento sexual com ele. Sou do Rio de Janeiro

  31. Ola mulheres!!!!
    Sou mal casado e minha mulher sempre faz greve, fico subindo nas paredes, sou bonito, bem apresentável, 1,75m corpo forte, 40 anos, higiênico, instruído e muitas qualidades, se quiser saber mais me conheça. Procuro uma mulher para encontros íntimos e que queira passar momentos deliciosos, com sigilo e discrição, mas deve morar na região oeste do Parana próximo ou em Foz do Iguaçu, beijos e te aguardo.

  32. Ola sou solteiro 43 anos sou do Espirito santo se tiver alguma mulher casada afim ?

    • Mulher louca por sexo

      sou louca por sexo sou gordinha, discreta demais e moro em MINAs gerais proximo a valadares quer encontrar comigo em Valadares.

  33. Sou de Londrina-PR e procuro mulheres de Londrina ou região que queiram algo fora do casamento, com ou sem consentimento do marido. Mulheres que estão insatisfeitas com o casamento ou que queiram realizar uma fantasia sexual. Sou um cara muito discreto, sigilo é primordial. Não sou garoto de programa, gosto de agradar e dar prazer a mulher. Sou carinhoso, bem humorado , romântico, adoro dar prazer. Não ligo para a aparência, não acho mulher nenhuma feia, gorda, magra. Para mim todas tem sua química pessoal e isso é oque vale.

  34. gostava de vos satisfazer

  35. estou a procura de peessoa agradavel e que goste de um sexo com carinho de goiania tenho 42 anos

  36. Me chamo Thiago, sou casado 37 anos, trabalho com vendas, moro em são paulo e gostaria de me relacionar com mulheres solteiras e/ou casadas.
    Sem compromisso sério. Apenas aventura com responsabilidade sem comprometer o outro lado.
    Sou carinhoso, simpatico.
    Você com certeza vai adorar me conhecer.
    Beijos

  37. Olá! Sou um rapaz de 38 anos Jornalista, moro em Goiânia e estou a procura de mulheres de papo agradavel, inteligente, atraente, sedutora e de classe media alta.Vai seu uma noite inesquecivel!!!

  38. gosto de mulheres maduras casadas ou nao, Se estás a fim este é o meu contacto, no distrito de castelo branco

  39. Me add no msn tenho 24 anos e adoro aventuras sexuais

  40. Ola! Tenho 29 anos, sou casado a 7 anos e procuro uma mulher casada ate 35 anos para encontros sexuais.

  41. anibal chambel guedelha bispo

    quero comer uma mulher casada

  42. gosto de satisfaser a mulher secreto,

    mas a estadia ou o local deve de ser ela a decidir.. agueda

  43. sou casado 35 anos, trabalho com vendas, moro no interior de são paulo e gostaria de me relacionar com mulheres casadas, carinhoso, simpatico

  44. sou casado 35 anos, moro no inteior de sp e gostaria de conhecer mulheres casadas para um relacionamento. Envio fotos.

  45. Sou casado 35 anos, gerente de vendas, moro no interior de são paulo, quero amizade ou algo mais com uma mulher casada, interessadas favor entre em contato, envio fotos

  46. Sou de São Paulo z/s solteiro 36 anos e quero uma mulher para carinho,amizade e sexo casual,
    Exclusivo para quem procura companhia, bom gosto e segurança, Discrição, sigilo, respeito e confidencia é meu importante valor!

  47. Sou casado, tenho 54 anos de idade e gostaria de conhecer uma mulher casada, carente para troca de amizades e intimidades, na zona de Lisboa.

  48. josé Rafael Martins

    se estás carente e precisas de muitas coisas boas, não hesites em me contactar, máximo sigilo e garanto que não te vais arrepender, a qualquer hora, gosto de mulheres mais velhas e brutas na cama, atreve-te.

  49. sou carente de sexo gostaria de conhecer uma mulher nas mesmas condições. zona de espinho ou vila nova de gaia

  50. ola se estas cansada da rotina, desejas quebrar a rotina em total sigilo /discrição. podes contactar.me pelo msn beijinhos fofinhos princesas lindas.

  51. meu nome e Maurício tenho 38 anos,sou empresário no ramo hoteleiro estou casado a 13 anos mas o meu casamento não anda bem. Eu gostaria muito de conhecer uma mulher casada,sou um homem muito carinhoso e romântico, caso alguém esteja interessada me adiciona no msn para que possamos nos conhecer

  52. Sou um rapaz de 37 anos, com 172m, 54kg, estatura magra, cabelos castanhos lisos e olhos castanhos e procuro uma amante para trocar prazer por prazer de preferência com mais de 30 anos que esteja se sentido carente como eu, sou uma pessoa muito responsável, educada e considero o respeito como um dos maiores valores acima de tudo, sou do Porto e procuro nos arredores do Porto, fico á espera, beijos a todas as carentes…

  53. Ola. Sou casado, tenho 40 anos e procuro uma boa amizade para fugir a rotina do casamento. Se também procuras o mesmo atreve.te. Fico a tua espera.

  54. Olá meu nome é Danilo Freitas sou de Curitiba, casado, tenho 25 anos, me considero um homem bonito, elegante e atraente, quero encontros discretos sem compromisso, para o mais puro prazer. Beijos…

  55. gostava de ter uma mulher com experiencia tenho 20 anos mas gostu muitu de sexo .adoro mulheres mais velhas… alguma interessada diga

  56. paulo koqueia afonso

    voce maze estas maloca para fazer sexo com ele sua estupida

  57. paulo koqueia afonso

    Paulo diz:

    é que esta situações de infielidade o marido ou a mulher devem conversar não brigarem não se ofenderem.

  58. paulo koqueia afonso

    sou divorciado,militar, tenho 1,80 de altura, boa constituição física e procuro mulher para partilhar bons momentos

  59. Procuro Mulher para relação extra-conjugal, distrito Santarem.

  60. sou divorciado, militar ,tenho 1,80 de altura, boa constituiçao fisica e procuro mulher para partilhar bons momentos.

  61. eu sou jovem e kero conhecer mulheres interessantes, ke se queiram divertir e ke gostem de sexo, sejam casadas, solteiras ou divorciadas, não interessa como são…alguma ker-se divertir comigo?
    no distrito de aveiro…
    beijos…

  62. Sou de curitiba tenho 48 sou casado carinhoso e romantico. quero conhecer mulheres casadas maduras

  63. gostaria de conhecer uma mulher casada com idade até 40 anos que seja bonita…e que goste de olhar o luar do Alentejo!
    sem pressa….lol

  64. ola sou um homem divorciado e desejoso de conhecer uma mulher casada de confiança bjs

  65. gostaria de conhecer uma mulher casada com idade entre 35 a 40 anos que seja bonita… adoro uma mulher casada dou todo prazer sem frescuras…tenho 30 1,84 de alt..olhos verdes..
    que more em brasilia df

  66. sou de curitiba 48a discreto busco mulheres casadas para sexo sem envolvimento financeiro nem emocional tenho local proprio. aguardo vcs minhas princesas, bjosss

  67. ola
    gostava de conhecer uma mulher casada meiguinha para criarmos uma boa amizade??

  68. adorei certas historias aqui contadas, com algumas delas estou totalmente de acordo

  69. josé soares de moura

    Quero conhecer uma mulher casada em Campinas, para encontros discretos.

  70. ricardo gomes sousa

    gostava de fazer sexo com mulher casada de Esposende se estiveres interessada contacta

  71. ricardo gomes sousa

    estou interessado em conhecer mulher casada para sexo sem compromisso de esposende

  72. Olá, procuro aventura e sair da rotina. As interessadas devem enviar mail, e depois combinámos. Zona do grande porto.
    Bjs

  73. a você que é casada insatisfeita e quer um amante secreto sigiloso de curitiba pr; ou você vem seguido aqui; satisfaço todas suas fantasias e desejos que ele não faz

  74. Quero uma amante entre sao Roque Araça, interessada responda

  75. eu sou casado mas queria conhecer uma mulher casada entre AVEIRO e COIMBRA para ser minha amante