Início / Sem categoria / Horóscopo sexual

Horóscopo sexual

Horóscopo sexual influencia inconscientemente a forma como os amantes se relacionam, cada signo tem um comportamento sexual distinto. Esta influência é discutível, ainda assim muitos acreditam existir uma relação clara entre os signos e o sexo, para quem considera o horóscopo sexual importante na escolha de amante e acredita no poder dos signos do zodíaco nas relações amorosas, fiquem a saber mais sobre as características sexuais de cada signo.

Horóscopo sexual: Signos e sexo

Aquário: Os nativos de aquário são amantes bravos e imprevisíveis. Para eles o corpo predomina sobre a mente e geralmente buscam o prazer puro sem qualquer tipo de envolvimento emocional nos seus relacionamentos amorosos.

Peixes: Um relação sexual com este signo é uma mistura extasiante de prazer e erotismo que não deixa ninguém indiferente, manifestam uma grande apetência para realizar todas as suas fantasias sexuais e só mostram a sua verdadeira identidade durante o sexo. O único senão deste signo quente é uma ocasional falta de iniciativa amorosa, que uma vez estimulada se torna imparável.

Capricórnio: De uma forma geral, os capricórnios não são amantes particularmente dedicados e intensos. Os que conseguem estimular e desenvolver a veia de amante, acabam por se tornar bons amantes, entregando-se com rapidez ao prazer das relações sexuais, apesar de não demonstrarem especial iniciativa.

Carneiro: É um signo dominante, influenciado pelo planeta Marte, que demonstra especial força e poderio em todas as suas ações. São motivados por impulsos sexuais poderosos que os transformam em amantes com muita energia sexual e dominantes na cama.

Touro: É dos signos com mais apetite sexual e sensualidade deste horóscopo sexual, no entanto odeiam ser pressionados os apressados a mostrar todo o seu potencial. Gostam de jogos de sedução e fazer tudo ao seu ritmo pessoal sem pressa.

Sagitário: Amantes explosivos e curiosos, estão sempre dispostos a explorar e aprender mais sobre sexo, mostrando toda a sua ousadia natural. Gostam de aventuras, do perigo e têm um lado selvagem que se mostra durante o sexo.

Gémeos: Os gémeos são infiéis por natureza, apreciam a liberdade total e independência nos seus relacionamentos. Apesar desta pré disposição para a infidelidade, não são amantes especialmente vigorosos, no entanto mostram um grande génio para fantasiar e inovar na cama, com eles nunca há monotonia.

Caranguejo: Os nativos de caranguejo são naturalmente sensíveis e emocionais, tendem a envolver-se de forma sentimental com seus amantes. Preocupam-se mais em dar prazer ao parceiro (a) do que com o prazer próprio. Valorizam o carinho e atenção nas suas infidelidades.

Escorpião: Talvez a maior estrela deste horóscopo sexual… Têm um apetite sexual verdadeiramente gigantesco, quase insaciável. Tendem a dominar toda a ação amorosa com a sua intensidade e a procurar sempre mais e mais prazer.

Leão: Amantes intensos que demonstram uma grande paixão nos seus romances, para eles não há meio termo, jogam sempre para o tudo ou nada. É um signo que transborda confiança e sexualidade com uma tendência para dominar. São muito recetivos a novas experiências sexuais e frequentemente ligam-se emocionalmente às suas paixões carnais.

Virgem: Por baixo de uma máscara de calma e passividade está um vulcão de sensualidade prestes a rebentar. Estes amantes não escondem a intensidade das suas paixões, são carinhosos e dedicados, fazendo tudo para agradar na perfeição.

Balança: Inicialmente podem parecer pouco interessantes, mas quando devidamente estimulados demonstram toda a sua sexualidade e paixão. São amantes de grande qualidade que não poupam esforços para satisfazer os parceiros ou parceiras.

Estas são apenas algumas linhas base do horóscopo sexual dos diferentes signos, claro que há exceções e casos particulares. Já conheci pessoas de todos os signos no site e todos os dias continuam a inscrever-se mais homens e mulheres amantes querendo romances discretos, pois todos os signos gostam do prazer de um caso amoroso secreto vivido com intensidade.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

Um comentário

  1. meu signo virgem tem tudo a ver, está certo?