Início / Sem categoria / Infidelidade Conjugal – Verdades, mitos e factos

Infidelidade Conjugal – Verdades, mitos e factos

A infidelidade conjugal é ainda um tabu na nossa sociedade, está inserida naqueles temas politicamente incorretos e portanto, evita-se a todo o custo conversar e debater sobre estes assuntos. O certo é que o tema da traição trás consigo muitos mitos, preconceitos e ideias completamente deslocadas da realidade. Para que conheça algumas das verdades, mitos e factos sobre a infidelidade conjugal decidimos mostrá-las ao pormenor neste nosso artigo que promete revelar tudo sobre a infidelidade feminina e masculina, até aqueles factos mais escondidos pelos tabus da sociedade.

Infidelidade Conjugal - Verdades, mitos e factos

Verdades, mitos e factos sobre a infidelidade conjugal

  • Os homens traem mais – Várias pesquisas comprovam que os homens traem mais, é verdade, contudo essas mesmas pesquisas indicam uma percentagem inflacionada do número de mulheres que têm casos extra-conjugais. Geralmente as mulheres tendem mais a esconder as infidelidades, ao contrário dos homens que chegam a vangloriar-se delas. Os números apresentam que os homens traem mais mas lembre-se, as mulheres são bem mais discretas, mentem melhor e conseguem manter um segredo por longo tempo.
  • A maioria das pessoas não aprova a infidelidade – Errado. Muitas das pessoas admitem que não aprovam a infidelidade precisamente pelos preconceitos da sociedade. Segundo sondagens 90% das pessoas afirma não aprovar a infidelidade conjugal contudo existe uma percentagem bem acima dos 10% que trai, o que significa que não existe sinceridade nestes depoimentos, muitas das pessoas aprovam e fantasiam com a infidelidade conjugal, o problema é a falta de abertura social para lidar com estes assuntos.
  • Quem ama não trai –  Esta é outra ideia errada. Muitas vezes a infidelidade amorosa não acontece por falta de amor, acontece sim por falta de atenção, entre outros motivos. Cada pessoa tem os seus próprios motivos mas existem muitas que traem sentindo amor pelos seus parceiros.
  • A culpa da traição é pelo parceiro – Na sequência do ponto anterior, assim como se pode trair mesmo amando o parceiro significa que essa mesma traição não é por culpa de ninguém se não da própria pessoa que trai. Existe sempre a tendência em colocar as culpas no parceiro, afirmando que ele não dá atenção, que não a ama. Há que haver a consciência que muitas vezes a culpa pela traição não é do outro mas sim de nós mesmas.

Os mitos associados à infidelidade conjugal são uma constante na nossa sociedade o que faz com que estes assuntos sejam mal vistos e pouco debatidos, o que acaba por ser um erro que leva as mulheres infiéis a esconder os seus casos. São várias as verdades que devem ser esclarecidas e por isso mesmo vale sempre a pena falar. Conte-nos a sua história ou experiência!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

6 comentários

  1. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. uqero desse geito sem restriçoes. mais cada um na sua de ararangua e região ppds38-@hotmail.com. magras e bonitas.

  4. Tenho uma fatasia a realizar! Quero uma mulher ,que topa,bj

  5. eu particularmente traio por emoção de estar com outra mulher na cama e satisfazer as fantazias que muitos maridos não faz ou a mulher tem vergonha de comfidenciar ao marido;se é seu caso add; iuzektopa@hotmail.com

  6. Concerteza, adorei isso .
    A mulher que concordar entra em contato
    bananarar12@hotmail.com