Hoje no blog das Mulheres Infiéis apresentamos-lhe o testemunho da Maria, uma das leitoras do nosso blog e membro assíduo da nossa comunidade que nos indica como a infidelidade mudou a sua vida.
Frisamos desde já que todos os nomes e localidades foram alterados de forma a manter a privacidade dos intervenientes.
A infidelidade fez-me sentir mulher de novo – O testemunho da Maria
“Bom dia, chamo-me Maria, tenho 34 anos, e sou membro desta comunidade há cerca de 3 anos, altura em que a minha vida deu uma volta de 180º.
Casei-me bastante cedo (tinha 26 anos) e achava que o Gil era o homem da minha vida, super querido, muito divertido, trabalhador e que sabia o que queria.
A verdade é que ainda hoje ele é tudo isto, mas, dedica mais tempo ao trabalho e aos amigos do que me dedica a mim.
Ao fim de 4 anos de casamento, ele começou a fazer horas extra todos os dias (dizia que era para receber mais para podermos comprar a nossa casa) e quando não estava a trabalhar estava com os amigos.
Como também estava numa fase de maior trabalho, acabei por não me importar, mas ao final de 2 anos fartei-me de estar quase sempre sozinha a ver televisão no sofá.
Assim, comecei a pensar seriamente na infidelidade e em inscrever-me num site de encontros. Depois de muita pesquisa, encontrei esta comunidade e acabei por me inscrever.
Ao final de 24 horas, já tinha alguns pedidos de conversa por parte de alguns membros, mas antes de responder ponderei novamente o assunto.
Acabei por responder no dia seguinte aos que me interessavam. No meio de muitas conversas ao longo dos meses, conheci o Tiago, um homem também ele casado e que estava a passar para uma situação muito idêntica à minha.
Depois de muito falarmos, acabamos por marcar um encontro (sem ser para sexo) para nos conhecermos um pouco melhor.
Com o tempo, o Tiago tornou-se o meu amante e o meu melhor amigo! Era alguém com quem eu podia sempre contar e que estava presente mesmo quando eu apenas precisava de desabafar.
Além disso, as nossas tórridas noites de sexo eram qualquer coisa de estrondoso e sempre que estamos juntos tenho a certeza absoluta que a infidelidade mudou mesmo a minha vida.
Embora ainda não tenha bem a certeza, a verdade é que acho que depois de quase 2 anos de relacionamento extraconjugal com o Tiago estou a ficar apaixonada, a verdade é que ele é tudo o que procuro em alguém.
O meu marido já não cumpre o seu papel, é raro fazermos sexo ou fazermos o que quer que seja juntos (sem ser pagar contas).
Mas, ainda vou ter de investigar mais a sério os meus sentimentos, já que o Tiago é também casado e não quero perder os orgasmos maravilhosos que ele me proporciona nem o meu melhor amigo.
Mas, vou manter-vos a par no caso de algo mudar…”
Este foi o testemunho da Maria, que nos indica que a infidelidade mudou realmente a sua vida e a tornou uma mulher muito mais feliz.