Infidelidade – Descubra o verdadeiro prazer da traição

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

infidelidade

Ao contrário do que muitas mulheres podem pensar, a infidelidade não é apenas traição, não se trata apenas de trair o seu marido!

Uma mulher infiel sabe separar o amor do sexo e consegue perceber que ser infiel, não significa que não ame o seu marido. Ser infiel significa que precisa de algo mais, que precisa de se sentir completa e satisfeita.

E se o seu marido não a satisfaz nesse campo ou se se sente inibida para explorar as suas fantasias com o seu parceiro actual, talvez esteja na altura de procurar alguma infidelidade para a sua vida.

A liberdade da infidelidade

A infidelidade tem uma vantagem que uma relação longa não tem, a liberdade! Quando procura um parceiro sexual que não o seu marido, a mulher sente-se mais solta, sem compromissos, levando a que consiga obter uma maior satisfação sexual. Quando é infiel a mulher sente-se livre e explora todos os pontos de prazer que provavelmente não faria com o seu marido.

Quando a mulher é infiel, não precisa de se preocupar com a fidelidade deste, apenas tem que desfrutar do momento sem estar sujeita a tipos de pressão que podem arruinar o sexo.

Além disso, é livre para fazer e dizer o que realmente quer, se o seu amante não gostar, não importa, procura outro que a satisfaça.

A ideia é você ter satisfação sexual, aqui quem importa é você!

Certifique-se que aproveita a sua infidelidade da melhor maneira e não se esqueça de:

  • Ser totalmente desinibida – Diga o que quer, sem vergonhas!
  • Não ser egoísta! – Vai conseguir muito mais se também proporcionar prazer sexual o seu parceiro.
  • Dar asas à imaginação – Aproveite para explorar novos pontos de prazer
  • Aprender – Aprenda coisas novas e aproveita para melhor a relação sexual em casa.

Consiga a satisfação sexual que deseja

Quantas vezes a mulher não se sente inibida em partilhar alguma fantasia sexual com o marido? Quantas vezes pensou que gostaria de algo em particular mas teve receio de pedir?

Para uma vida saudável, é necessário que a mulher esteja completamente satisfeita sexualmente. Neste ponto, a infidelidade pode ser uma ajuda para se sentir completa e aliviar o stress a que está sujeita diariamente.

Quantas vezes a mulher não se sente frustada porque o marido não lhe dá a devida atenção? Quantas vezes não desejaria que alguém lhe desse realmente valor e apreciasse a mulher que é?

Toda essa insatisfação causa stress acumulado na mulher o que poderá causar alguns desacatos.

Uma mulher satisfeita com o sexo será mais calma e mais compreensiva, o que poderá até melhorar o ambiente familiar. Certifique-se que quando está com o seu amante, consegue todo o prazer sexual que realmente necessita, afinal, essa é a vantagem da infidelidade!

Ter tudo aquilo a que tem direito.

Desfrute de si mesma!

34 Comentários

  1. fabio
  2. vktr
  3. avelino
  4. Rosália
  5. wagner edson
  6. lulugatosp
  7. piter
  8. daniel
  9. Hostmaf
  10. carlos cesar
  11. Beijador
  12. Dias
  13. LUIz
  14. ray
  15. antonio
  16. Treinado-SP
  17. Carlos Denis
  18. Beijador
  19. pedro
  20. zecio4
  21. clement
  22. jurunadujaka
    • carlinho
  23. jurunadujaka
  24. Leandro
  25. Djalma
  26. Lucas ardenghy
  27. Lucas ardenghy
  28. kintanilha
    • Flavio
    • pablos neruda
  29. edilson
  30. filipe
  31. Harley