Início / Sem categoria / Infidelidade – Sabe como ser infiel com sucesso?

Infidelidade – Sabe como ser infiel com sucesso?

Infidelidade

A infidelidade é cada vez mais comum atualmente mas será que sabe ser infiel?

Para poder aproveitar ao máximo a infidelidade e o prazer que pode conseguir, é necessário que saiba como ser infiel.

 O que deve aproveitar da infidelidade

A infidelidade é uma forma de obter prazer sexual quando não o conseguimos fazer na nossa relação matrimonial. Se enquanto mulher casada não consegue ver os seus desejos satisfeitos, é normal que opte pela infidelidade para os satisfazer.

Uma mulher infiel deve saber ser infiel, para que possa aproveitar ao máximo sem criar conflitos matrimoniais.

Quando está a ser infiel, deve aproveitar a liberdade que tem, ou seja, se com o seu marido não consegue o prazer sexual que deseja, deve utilizar a infidelidade para ter tudo aquilo a que tem direito.

Entregue-se totalmente ao seu amante e experimente tudo o que desejou e nunca teve coragem. Não perca as oportunidades que a infidelidade lhe traz!

Além do prazer sexual, a infidelidade também lhe permite satisfazer outras necessidades, como o carinho, a atenção, etc. Se sente que o seu marido não lhe dá a atenção necessária e que não a faz sentir mulher, procure junto do seu amante o carinho e atenção que lhe faz falta.

A infidelidade não necessita de ser só uma aventura…procure um amante que tenha as mesmas necessidades e consiga ter tudo aquilo que necessita.

 Infidelidade ou traição?

Existe uma diferença, ainda que ténue, entre infidelidade e traição. A mulher que é infiel ao marido, nem sempre necessita julgar que o está a trair. É possível, e comum, a mulher ainda amar bastante o marido quando está com outra pessoa. Por vezes, a mulher não tem as necessidades sexuais e afetivas satisfeitas e necessita de alguém que corrija essa falta.

Se a mulher opta por manter o marido atual é porque de facto ainda o ama, mas necessita de algo mais.

Como sabe, o sexo não está diretamente ligado ao amor, e não é justo que acabe com um grande amor por necessitar de uma vida sexual mais ativa e emocionante.

Pode libertar-se e realizar todos os seus apetites sexuais, incluindo as suas fantasias mais ousadas, porque deveria ficar frustada com necessidades não satisfeitas?

 Sabe ser discreta?

Um dos aspetos mais importantes da infidelidade é a discrição. Todos os amantes desejam manter as suas relações em segredo pois não pretendem prejudicar a sua vida matrimonial.

É bastante importante que seja discreta quando for infiel, pois atualmente as relações abertas ainda não são bem aceites.

Proteja os seus encontros e tenha a certeza que não se esquece de nenhum pormenor.

A melhor forma de encontrar um amante discreto é através de sites de encontros online, pois sabe que essas pessoas também desejam encontros discretos, como você.

Tenha cuidado ao relacionar-se com homens muito perto de si, como colegas e amigos, e certifique-se que estes também necessitam de discrição.

Agora que já sabe o necessário para ser infiel, certifique-se que aproveita bem a sua vida e não perde nada do que tem direito!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

11 comentários

  1. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  2. quero mulheres gauchas de porto alegre e grande porto alegre para encontros sexuais. podem ser casadas ou solteiras. negras sao bem vindas tambem. sou coroa alto casado e belom dote. 051 84238203. das 08 as 17hs

  3. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho. me ligue 11 9 7140-0540

  4. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  5. olá sou casado mas não tenho em casa o que preciso sou de barcelos e estou procurando uma mulher casada ou solteira que gostede fazer amor de verdade tenho apartamento em lugar seguro meu contacto é 932956819

  6. Sou casado, mas adoro passar tempos livres fazendo amor com outra mulher.É por isto mesmo que procuro uma mulher casada que goste de fazer sexo com outro homem

  7. como entro para conhecer alguem

  8. Olá a todas as Mulheres…. para este escorpião na ternura dos 52, as expressões “infiéis, fiéis, puros, impuros…etc” são isso mesmo, palavras, palavras que tem diversos significados consoante a vida de cada um, por isso o melhor é dar ouvidos ao poeta “esta vida é umas férias que a morte nos concedeu…”. Como adoro boas conversas aqui fica o meu email, mais que não seja para memória futura…rs.
    homem_ao_mar@sapo.pt

  9. gostaria de preferencia conhecer mulheres casadas para viver um relacionamento a dois e com muito singilo..mulheres casadas me excita..mais se for solteira ou noiva eu quero tambem garanto que vcs nao vai se arrepender sou uma pessoa muito amiga e carinhosa..garanto singilo absoluto..gatas me liguem 93059551 claro ou 87982660 oi sou um rapaz de cor e de boa aparencia e so me visitar no face…cleber borgesa de sao joao de meriti..estou sentado em um sofa de camisa roxa bjs

  10. Sou moreno, portugues, 1,78 de altura, fisico médio, e DOTADO.
    É minha condição, que o prazer, momento, tenha de ser sempre mas sempre usufurido pelos dois.
    Sigilo e discrição, absoluta.
    Existem várias regras a seguir, para não prejudicar as vidas matrimonias.
    Sei que já leram e ouviram muitas destas palavras, mas experiemnta e verás que não te arrependes, se não te agradar eu desapareço.
    Contacta-me por windows live messenger ou por mail:queroestarcontigo1973@gmail.com
    Aguardo 😉 bjs

  11. Procuro mulheres que queiram uam relação com muito sigilo e discrição, preferencialmente da região sul, Floripa, mas estou aberto para mulheres de outras regiões tambem.