Início / Sem categoria / Libido diminui nos relacionamentos estáveis

Libido diminui nos relacionamentos estáveis

Um estudo da universidade alemã de Hamburg-Eppendorf estabelece uma ligação entre a diminuição do desejo sexual e o casamento, sugerindo que a monotonia dos relacionamentos estáveis diminuem a libido feminina. 530 mulheres submeteram-se voluntariamente a esta pesquisa, concluindo que após uma média de 4 anos de casamento uma percentagem inferior a metade das mulheres casadas ou comprometidas não deseja ter relações com o seu parceiro.

É o efeito devastador da monotonia num relacionamento amoroso, se pensarmos que um casal namora vários anos antes de casal, facilmente percebemos que no momento do matrimónio toda a excitação, tesão, emoção e novidade da relação já se desvaneceu à muito tempo. No início do casamento, 60% das inquiridas confessaram sentir atração sexual pelos maridos, esperando ter sexo regularmente com eles, passados quatro anos o interesse sexual pelo esposo cai para 50%, atingindo a quebra máxima de 20% após 20 anos.

Um grupo de homens casados também foi interrogado acerca do seu interesse sexual pela parceira durante o casamento e chegou-se à conclusão que a sua libido também diminui com a rotina, embora não para valores tão reduzidos como nas mulheres casadas.

Claro que os relacionamentos estáveis diminuem a libido feminina e masculina, falta a novidade e tesão de algo novo. Com a estabilidade do casamento vem também a diminuição do prazer e desejo sexual, a solução está em variar e viver uma traição amorosa discreta, nada melhor que uma puladinha de cerca ocasional para melhorar sua vida sexual. Na verdade um caso extraconjugal é uma brisa fresca que entra na sua vida, algo novo e excitante que nos faz sentir novamente desejados e ativos.

Se o seu casamento foi vencido pela monotonia e também considera que os relacionamentos estáveis diminuem a libido, chegou o momento de encontrar o caso amoroso extraconjugal ou flirt que vai mudar sua vida. A monogamia já era, quebre a rotina de seu relacionamento e comece uma nova aventura secreta.

 

Veja Também

Regras de etiqueta no sexo que as mulheres devem saber

Regras de etiqueta no sexo que as mulheres devem saber

Contrariamente ao que possa pensar, a verdade é que existem diversas regras de etiqueta no …

7 comentários

  1. Homem gaucho,maduro, educado, viril, casado,procura mulheres maduras de porto alegre e grande porto alegre para sexo sem compromisso emocional nem financeiro, apenas sexo muito bem pegado. Aceito casadas e solteiras de 20 aos 55 anos. BJS.

  2. porto alegre e grande porto alegre. msg para 051 84238203 das 08 as 17hs, quero mulheres maduras e casais onde ele seja voyer, qualquer etnia. solicito respeito ao horario acima. bjssssssssssssssssssssssssss

  3. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  4. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  5. Tenho 35 anos, sou casado… mas nem sempre nos casamentos que vemos e parece é o que realmente é, pois o meu é um desses. Estou a procura de uma pessoa que me possa servir de escape e ajude a fugir à rotina. Relação discreta e aberta.
    Sou respeitador, alegre, risonho, amigo companheiro, e claro amante, e quem me contactar terá que ser somente minha amante para que possamos construir escapar ocasionalmente para m mundo só nosso onde não será autorizado mais ninguém. Exijo o máximo sigilo, discrição (pelas razões óbvias), higiene (protecção) e acima de tudo RESPEITO
    Adoro Fazer sexo sem qualquer tabu, oral, vaginal anal.
    Podemos tentar que dizes?
    Atreve te e responde que não te arrependes

  6. vale tudo menos compromisso