Início / Sem categoria / Maiores fantasias sexuais das mulheres

Maiores fantasias sexuais das mulheres

Maiores fantasias sexuais das mulheres

Muito frequentemente se fala das fantasias sexuais dos homens, mas quantas vezes pensou nas maiores fantasias sexuais das mulheres? Ao contrário do que você possa pensar, existem mulheres bem safadinhas que têm um montão de fantasias sexuais que querem ver realizadas.

Como algumas mulheres são muito tímidas e têm vergonha de contar, nós vamos lhe dizer quais as maiores fantasias sexuais das mulheres, assim você vai poder satisfazê-las sem ser preciso pedir!

 

Maiores fantasias sexuais das mulheres solteiras

As mulheres que estão solteiras estão carentes e têm um montão de fantasias que você vai ter todo o gosto em realizar!

Ser dominada

Se há muitas mulheres que gostam de dominar, ser dominada também faz parte das maiores fantasias sexuais das mulheres. Neste caso, ela vai querer que você a mande fazer coisas que ela não poderá recusar. Fale com ela com uma voz autoritária e pode mesmo atar seus braços com um tecido suave.

Representar um papel

Outra das maiores fantasias sexuais das mulheres é representar um papel! Elas adoram fingir que são outras pessoas! Mas atenção que elas não querem representar a sua vizinha ou a sua colega de trabalho!!! Peça para elas vestirem um vestido curto e fingir que são as empregadas de limpeza; para vestirem um traje formal e fazer de conta que é são sua professora que o vai repreender…ou ainda que é uma gostosa enfermeira que está cuidando de você!

As possibilidades para realizar uma das maiores fantasias sexuais das mulheres são infinitas, dê asas à sua imaginação e aproveite e realize uma fantasia sua também!

Ficar com dois homens ao mesmo tempo

Fazer sexo com mais de uma pessoa do sexo oposto é uma das fantasias obrigatória e que se encontra no topo das maiores fantasias sexuais das mulheres! Qualquer mulher já imaginou várias vezes ficar na cama com dois homens ao mesmo tempo. Se você conhece alguém que esteja a fim, porque não tentar? Todos terão uma noite inesquecível!

Fazer sexo com um homem estranho

Esta fantasia é muito comum e muitas mulheres gostariam de a realizar, apesar de nem todas terem coragem para o fazer. O estranho pode ser um conhecido de vista, um colega de trabalho ou apenas alguém que a mulher tenha visto ocasionalmente na rua, no ônibus, no metrô ou em qualquer outro lugar. Muitas mulheres têm a fantasia de ser encoxadas em transportes públicos lotados sendo que muitas delas vestem vestidos curtos e provocantes e muitas das vezes nem calcinha usam.

Relações sexuais com alguém do mesmo sexo

Muitas mulheres já fantasiaram estar com outra mulher. Esta fantasia passa pela cabeça de muitas mulheres casadas e solteiras mas nem sempre têm coragem de a realizar com vergonha de serem descobertas ou simplesmente por causa do preconceito homófobo que existe na sociedade. Como os nossos leitores mais atentos sabem costumamos receber várias histórias e testemunhos de utilizadoras que nos contam as suas maiores fantasias e aventuras, recordamos uma história de uma utilizadora que conseguiu realizar a sua fantasia de estar com outra mulher.

 

Maiores fantasias sexuais das mulheres casadas

As mulheres casadas têm as mesmas fantasias sexuais que as mulheres solteiras, mas têm ainda outras diferentes!

Ficar com outro homem na frente do marido

Muitas mulheres morrem de vontade de ficar com outro homem bem no seu nariz! Se você acha que consegue aguentar, é só arranjar um homem de confiança e ver a sua mulher se divertir! Mas atenção que isto não é para todos! Tenha bem a certeza que esta é uma fantasia da sua mulher antes de tentar, vá sondando devagarinho!

Trair o marido

Qualquer mulher casada já pensou em trair o marido! A traição é uma das maiores fantasias sexuais das mulheres, pois a traição é um ótimo afrodisíaco! Saber que está fazendo algo errando, deixa a mulher casada louca de prazer!

Agora que sabe quais são as maiores fantasias sexuais das mulheres, porquê está esperando? Se não tem mulher, encontre uma e comece a tornar a sua vida interessante!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

29 comentários

  1. Estou com uma vontade louca de sair com outra mulher alem da minha esposa, quero dar e receber muito prazer Obs.: P/ Mulheres de São Paulo e Região.

  2. Oi tenho 40 anos moro em sapiranga RS e adoro sexo com mulheres casadas sou muinto carinhozo se o teu marido nao chupa teu grelinho eu chupo fasso tudo o q vc quizer

  3. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar,estou te aguardando.

    hostmaf@gmail.com

  4. Mulher,
    Quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

    hostmaf@gmail.com

  5. Ola estou querendo sair com uma mulher que esteja afim de novas aventuras amorosas e de muito prazer. Obs.: P Mulheres de São Paulo e Região. Bjos

  6. Oi tenho 33 anos sou negro tenho 1,70 de altura moro no abc paulista quero transa sem compromisso com mulheres acima de quarenta cinco anos de idade..pode ser godinhas ou magras ,brancas ou morenas ou negras nao importa..podem recide no abc paulista ou na grande sao paulo

  7. quem estiver em Macapá/amapá pode me procurar na comunidade das mulheres infiéis

  8. sou baiano tenho 32 anos e estou a fim de muito sexo e sou chegado e meter numa casadinha pois elas sao mais extrovertida

  9. so baiano e estou a fim de mulheres podem ser casada ou nao gosto mesmo e de da prazer e receber

  10. so baiano e estou a fim de mulheres podem ser casada ou nao gosto mesmo e de da prazer e receber

  11. Gostei!!!….Se vc esta gestante e quer carinho…e algo mais me escreve….moro em SP…. Tambem…adoro as Fofinhas!!!

  12. Gostei!!!….Se vc esta gestante e quer carinho…e algo mais me escreve…..moro em SP….

  13. gosto d aventurar!!!!!sexo d boa

  14. Quero conhecer mulheres aqui de sao paulo que gostem de ter encontros discretos e com muito sigilo

  15. quero me relacionar com uma mulher em singilo total ser amante dela regiao do espirito santo sou solteiro e tenho disposição ate pra acompanhar ela em viagems!!!

  16. GOSTARIA DE ME RELACIONAR COM MULHERES MAIS VELHAS REGIAO DE SOROCABA

  17. adoro estar mulher seja ela casada ou solteira o que eu quero é realizar sua fantasia moro em caruaru tenho 33 anos, peso 74kg e tenho 1,67 de altura

  18. Sou moreno,olhos verdes,1,70 alt., 89 kg , separado,dotado 21cm,médio-grosso ,discreto,sigiloso,ativo,muito saudável,higiênico,perfumado,carinhoso e muito fogoso, sou uma pessoa de bem com a vida procurando casais (ele/ela) e (ela/ela)
    , não a drogas ou envolvimentos finaceiros,.Tenho local,homens sozinhos não percam tempo,gosto muito de técnicas de pompoarismo,Kama Sutra,dupla penetração,anal oral,vaginal,fetiches,fantasias,e dominação.Que estejam próximos a região da grande são paulo e vale do paraíba. Aguardo contato! Eri 47 anos.

    procuro pessoas de bem com a vida que buscam amizade e que curtam muito sexo,casais (ele/ela) e (ela/ela)mulheres sozinhas serão bem vindas, homens sozinhos não percam o seu tempo,sou uma pessoa simples mas com muita experiência de vida, adoro fazer amizades com casais para relacionamento casual real, não curto sexo virtual, sou decidido nos meus compromissos, aguardo contato e boa sorte!

  19. Alguma mulher casada de BH a fim de realizar alguma fantasia, so mandar e-mail.

    Aguardo contato…

    • minhas senhoras boa noite espro breve de abracar uma mulher eu sou muito meigo gosto de dar carinhos e sou muito rspeitador

  20. Para as poderosas de plantão, casadas e
    carente,,com fantasias de receber um oral
    com muito jeito e pra fechar um squirting
    pra derreter, estou na area.

  21. ai eu keria poder ver fotos dessas maravilhosas mulheres e poder ter contato com pelo menos uma tem como.

  22. Ola sou casado gostaria de conhecer alguem so para encontros discretos e encontros reais

  23. mulheres casadas ou solteiras q estao a fim de realizar fantasias sexuais , safadezas e muito mais …so me procurar nesse e mail estou esperando por vc … sou separado a quase 2 anos e louco para satisfazer e realizar todos seus desejos … dois irmaos , novo hamburgo e regiao( RS)

  24. Oi, sou de Sp, zona sul, gostaria de conhecer alguma mulher aqui

  25. ola bom dia eu gostaria de conhece uma pessoa legal

  26. Ola
    Alguma casada/ solteira ke esteja a fim de realizar fantasia ou relacionamento discreto
    estou a fim??
    bjinhos

  27. Eu gostaria de me relacionar c/mulheres casadas ou não na minha região Curitiba e região metropolitana

  28. Adoro encoxada. Já encoxei uma serie de mulheres no metrô e a grade maioria gostou. A mulher gosta tanto de sacanagem com a gente ela é que se faz de dificil. a última que levou uma encoxada minha até gémeo de prazer e me tocou também. Adoro ler este blog!