Início / Sem categoria / Maiores fantasias sexuais dos homens

Maiores fantasias sexuais dos homens

fantasias sexuais dos homens

Toda a gente sabe que os homens têm muitas fantasias sexuais, mas você sabe quais são as mais comuns? Se você for uma mulher que gosta de ver um homem bem satisfeito, então você pode começar a anotar quais as fantasias que você vai satisfazer primeiro! Se for um homem, então pode ver mais algumas ideias novas e aumentar o seu leque de fantasias a realizar brevemente!

Fantasias sexuais dos homens solteiros

As fantasias sexuais dos homens solteiros são as mais comuns e também as mais simples de realizar…se souber onde procurar!

  • As duas gatas – Vá, admita que esta é um das suas fantasias! Fazer sexo com duas gatas ao mesmo tempo é uma das mais comuns fantasias sexuais dos homens. Qualquer homem já se imaginou com duas mulheres ao seu lado, sem ter mãos a medir! Duas mulheres vestidas (ou despidas!) de modo bem provocante e você no meio…que mais desejar? Esta é também uma das fantasias mais comuns da mulher, você sabia?
  • A empregada doméstica – Mas daquelas com o vestido preto e branco, bem curtinho… Quando elas se baixam para limpar aquele canto ali… Você sabe né? Qualquer homem já quis uma “empregada” dessas só para ele!
  • A dominante! – Esta tem que fazer parte das fantasias sexuais dos homens mais pedidas! A mulher de bota alta até ao joelho que faz de você gato-sapato, obrigando-o a satisfazer todas as suas vontades. Qualquer homem gosta da mulher que diz: “Agora você vai fazer como eu mando”!
  • As gatas enroladas – Duas mulheres se acariciando e se beijando, mesmo na sua frente…você dava tudo para entrar lá no meio não era?

Fantasias sexuais dos homens casados

As fantasias sexuais dos homens casados incluem as dos homens solteiros, mas eles têm umas bem específicas!

  • A traição – O fruto proibido é o mais apetecido! Qualquer homem casado já sonhou em trair a sua mulher, mesmo que goste muito dela! É excitante você fazer algo que sabe que não deve, mas que sabe tão bem…
  • Ver a mulher com outro homem – Esta é outra das mais comuns fantasias sexuais dos homens! Muitos homens casados ficam loucos pensando em ver outro homem comer a sua mulher e muitos conseguem que as suas mulheres aceitem isso mesmo! Serem comidas por outro homem enquanto olham para o seu marido, ali, só vendo! Esta fantasia faz parte das fantasias comuns das mulheres!

Hoje em dia o sexo e o prazer fazem parte da vida de todos nós! Não estamos mais naquela época da mulher bem comportada não! Se você acha que as fantasias sexuais dos homens ficam sempre por realizar…então é porque você não está nem tentando!

Se você gosta de sexo e dava tudo por ver as suas fantasias sexuais realizadas, não pense que as mulheres são umas inocentes! Mesmo aquela mulher que passa a vida na cozinha, tratando da roupa e da casa, daria tudo para ter uma boa trepada com um homem estranho! Não duvide!

Junte-se à nossa comunidade e descubra o que tem estado a perder! Realize as suas fantasias sexuais enquanto faz a vontade às mulheres infiéis!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

30 comentários

  1. ESTOU MUITO A FIM DE SAIR COM UMA MULHER CASADA E FAZER UM AMOR BEM GOSTOSO

  2. oi gatas quero aventuras liguem sem tábus bjsssss

  3. Estou com uma vontade louca de sair com outra mulher alem da minha esposa, quero dar e receber muito prazer Obs.: P/ Mulheres de São Paulo e Região. Bjos

  4. Belos depoimentos e linda e safadas mulheres em! adorei, contatem na comunidade das mulheres infiéis adoro sexo de uma noite, sou de Cachoeirinha Rio grande do Sul Grande poto-alegre
    Sou homem 47 anos 1,77 95 kilos ótima aparencia.

  5. Quer um cacete para sua xoxota ligue ou envie 99130562 lucas197141@gmail.com

  6. Vc gaucha casada, ta a fim de………….bem gostoso comigo.

  7. minha fantasia sexual e transar com tres mulheres ao mesmo tempo eu dou conta

  8. adoro tranzar,sou safada faço tudo,adoro anal.minha fantasia é tranzar com dois homene.gosto de bem dotados e jovens.

    Deyse 11 97271 3079

  9. porto alegre e grande porto alegre. procuro casais onde ele seja voyer, e mulheres de fino trato, casadas ou solteiras para sexo liberal, sem envolvimento algum. mande msg 051 84238203 das 08 as 17hs. solicito que respeitem o horario pre-estabelecido, pois sou casado e esposa nao sabe. bjsssssssssssssssssssssssss

  10. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  11. mulheres gosta de uma aventura sexual sem compromisso, intenso e com muito prazer. Vivo lisboa, Portugal email:p_iony@yahoo.com Tel?924377731

  12. mulheres gosta de uma aventura sexual sem compromisso, intenso e com muito prazer. Vivo lisboa, Portugal-p_iony@yahoo.com-Tel?924377731

  13. mulheres gosta de uma aventura sexual sem compromisso, intenso e com muito prazer. Vivo liboa, Portugal-p_iony@yahoo.com-Tel924377731

  14. Iae gatas me add ai Minha mulher não ta dando conta

  15. -ola gosto das fantasias para serem realizadas querem realizar comigo sou sigiloso de ribeirao preto pensou estou aqui .

  16. adoro gostoso se voces interesarem me ligue.4198585519

  17. EduardojoseMuhongo

    sodeopiniãoquemostremulhereangola

  18. Ola mulher casada q gostam. De uma aventura amorosa fora do casamento.
    Só me pr

    ocurar. 62:96963826. E:mail.sergiocostabeber@hotmail.com

  19. Ola mulher casada q gostam de uma aventura amorosa sexos. Gostoso

  20. Quem queira passar uma tarde com um cota como eu para sexo é só entrar contacto comigo .Bem hajam belas senhoras,…..

  21. Não tenho culpa de gostar de sexo por puro prazer. Dar e receber
    Contata-me

  22. OI MULHERES QUE ADORAM UMA PUTARIA BEM GOSTOSA..EU SOU NEGRO ATLETICO,ADORO UMA PEGADA COM VONTADE E ESTOU A SUA ESPERA…ebanodri@hotmail.com e meu tel…986690120…..bjs

  23. oi,tudo bem ?
    adoro transar com mulher casada,com ou sem a presença do marido.
    ronniebaz27@hotmail.com
    51-81367655

  24. olá bom dia ,sou um homem de 35 anos ,minha fantasia é transar com mulhéres bem mais vélhas do q eu ,sou viciado em coroas ,casadas ,solteiras,todas adóro
    rogerinho.p.s@hotmail.com f:11 97464 81 03 sigilo total 11 98570 40 24

  25. Mulheres sou de Aracaju, ESTOU A ESPERA DE VCS, vcs não perdem por esperar =] aguardo contato =]

  26. Luis Carlos Rufino

    mulheres gosta de uma aventura sexual bem radical
    aguardo vcs

  27. Luis Carlos Rufino

    Atençao mulher,vc gosta de uma aventura sexual bem radical, entao estou aqui
    rufino.geo@hotmail.com

  28. Ola a todas as mulheres desejando sexo discreto, sem compromisso, intenso e com muito prazer. Vivo em Alenquer, Portugal. Mandem mail
    XOXO

  29. Oi Mulher,
    Caso você queira algo forte, suave e totalmente sigiloso. Me encontre… Risos…
    Sou do Rio.
    Te aguardo
    hostmaf@gmail.com