Início / Sem categoria / Motivos que levam os casais a viver uma relação infiel

Motivos que levam os casais a viver uma relação infiel

Como todos sabemos existe um grande número de casais que vive a sua relação com base na liberdade sexual, vivendo assim uma relação infiel onde são vários os casos extra-conjugais por ambos os parceiros. Esta situação leva a pensar nos motivos que levam os casais a viver uma relação infiel e os porquês de manter uma relação onde não existe qualquer afeto ou afinidade. Em primeiro lugar há que referir que nem todos os casais são iguais e existem vários motivos para a vivência de uma relação deste género. Cada pessoa é condicionada pelos seus próprios motivos. Conheça então os motivos que levam os casais a trair e manterem a relação.

relação infiel

Motivos que levam os casais a viver uma relação infiel

  • Dependência emocional – A dependência emocional é um dos motivos que fazem com que o casal se mantenha junto mesmo tendo o conhecimento de traições. É gerado através do hábito de estarem juntos, de fazerem o dia-a-dia juntos e também pela sociedade, que já está habituada a conhece-los como casal. Nestes casos quando existe uma rutura na relação o casal sente-se mal e não consegue viver com estabilidade, apenas consegue fazê-lo quando o outro elemento está na sua vida.
  • Família e filhos – Dos maiores motivos que levam a manter uma relação infiel, os filhos costumam servir de pretexto anti-divórcio. Com medo que as crianças sofram represálias os pais preferem viver juntos apesar das relações extra-conjugais. Nestes casos não existe qualquer laço sentimental que une o casal, sendo um casamento de farsa.
  • Puro comodismo – O comodismo é também uma das justificações para manter uma relação infiel entre ambos os parceiros. Quando há a rotina, o hábito e até o vicio de estarem juntos o comodismo não deixa tomar qualquer atitude, o casal habitua-se a viver juntos sem amor e levam toda uma relação sem qualquer sentimento, baseada nas conveniências.
  • Dependência económica – Quando um elemento do casal não consegue viver sozinho devido ao seu próprio sustento faz com que haja uma dependência económica que torna a relação dependente.

São vários os motivos que levam um casal a manter a relação mesmo quando existe traições de ambos os parceiros e não vale a pena generalizar, cada casal é um só e age conforme as suas necessidades. Viver uma relação infiel não tem obrigatoriamente que ser desgastante, muitos casais vivem e encaram o seu dia-a-dia de forma positiva e com normalidade. Para estes a infidelidade é um caminho para a felicidade.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

4 comentários

  1. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  2. também gostava de conhecer uma mulher casada entre Aveiro e porto não importa a idade nem a nacionalidade nem a fisulumia pode ser gorda media ou magra e também pode ser branca de cor ou asiática mas para ser contacto tem de ser através do tlm 961676813 espero resposta

  3. concordo a 100 % com este artigo. Adoro ler os testemunhos e histórias de mulheres casadas e mulheres infiéis.