Início / Sem categoria / Testemunho Infiel – Mulher comprometida procura homem quente

Testemunho Infiel – Mulher comprometida procura homem quente

Hoje o Mulheres Infiéis apresenta o testemunho da Alana! Uma mulher comprometida procura homem quente para apimentar a sua vida e deixá-la bem mais divertida!

Quer conhecer a história?

 Alana – Mulher comprometida procura homem quente

Mulher comprometida procura homem quenteOlá! O meu nome é Alana e tenho 39 anos. Eu sou uma mulher casada já há 5 anos, mas ainda pareço uma menina, pois sempre tive um aspeto muito jovem e um corpo de fazer inveja a muita mulher de vinte anos, tenho tudinho no sítio! O meu marido é da minha idade e também está bem conservado, mas o problema é que ele passa muito tempo no trabalho e com os amigos e acaba descuidando o nosso casamento.

Eu sou, e sempre fui, uma mulher quente, que sempre gostou de aproveitar a vida, aliás, eu conheci o meu marido numa noite louca num bar, portanto vocês podem ver que eu sempre gostei de diversão. De há uns meses para cá eu ando me sentindo muito sozinha, sem ninguém para me fazer companhia e para me dar prazer, pois é muito raro o meu marido ter disposição para fazer amor comigo. Para conseguir uma noite bem quente, eu tenho que ter muita sorte, pois ele acaba por ficar trabalhando (não sei se ele não andará me traindo com alguém do emprego pois nunca vi alguém trabalhar tanto!) e estraga todos os meus planos.

Apesar de eu amar o meu marido, eu preciso de mais prazer na minha vida! Eu passo o dia cheia de tesão e quando chego a casa não tem lá ninguém para me fazer companhia!

Um dia eu estava navegando na internet e vi um anúncio que dizia: “mulher comprometida procura homem para noites de prazer” e aí eu pensei, porque não? Nesse dia eu comecei a procurar sites para mulheres comprometidas e aí achei o Mulheres Infiéis! Achei um site super bacana, pois você pode falar com os homens na webcam e assim até se pode divertir um pouco se ainda não estiver pronta para encontrar com algum!

Esta mulher comprometida procura homem quente para ter um encontro a sério, pois através da webcam eu já tive bastantes! É ótimo e fácil, basta você entrar e procurar um homem que lhe agrade! Já tive noites cheias de prazer em que estes homens na webcam me fizeram companhia enquanto o marido trabalhava.

A minha frase de apresentação no Mulheres Infiéis é mesmo “mulher comprometida procura homem quente”, portanto quem sabe a gente não se encontra mesmo?

Eu neste momento estou morando em Brasília, por isso se você for de lá perto, ou passar por lá, quem sabe você não pode transformar o meu desejo em realidade? Esta mulher comprometida procura homem quente e cheio de desejo, mas apenas para uma aventura, porque sou casada tá? O que eu quero mesmo é umas horas de puro prazer e loucura, procuro um homem que apague este fogo que está ardendo há meses!

Se me vir lá no Mulheres Infiéis, mesmo que não esteja perto de mim, me contata, temos sempre a webcam para explorar nossos desejos!

Um beijo!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …