Início / Sem categoria / Mulheres casadas atrevidas

Mulheres casadas atrevidas

Mesmo nas viagens do casal, as mulheres casadas atrevidas não escondem seu interesse por outros homens, sonhando com envolvimentos amorosos intensos de puro prazer. Todos sabemos que a falta de variedade numa relação satura qualquer pessoa e o casamento diminui a intimidade entre o casal, por isso o jornal Belfast Telegraph fez uma reportagem sobre quem lança mais olhares indiscretos de sedução nas viagens em conjunto.

Antes de ler mais, coloco a seguinte questão: Na sua opinião sincera quem admira mais o sexo oposto nas viagens de casais casados? Acredito que uma elevada percentagem tenha respondido homens, mas é um engano pois são as mulheres casadas ou comprometidas que são mais atrevidas nos olhares sedutores de interesse amoroso. Esta pesquisa contou com a colaboração de 1972 homens e mulheres casados ou num relacionamento amoroso sério que viajaram em conjunto no último ano e concluiu que 74% das mulheres casadas atrevidas ou comprometidas confessaram admirar outros homens, contra 56% dos homens comprometidos que afirmaram sondar outras mulheres na presença da parceira.

77% dos inquiridos afirmaram fazê-lo quando estavam sozinhos ou disfarçados pelos óculos de sol na presença do seu companheiro(a). Alguns dos participantes na entrevista chegaram a ser apanhados em flagrante e quando confrontados fingiram estar a olhar para pessoas do mesmo sexo apenas para evitar conflitos.

Não adianta mais esconder a nossa natureza, a monogamia não faz parte da nossa forma de vida, é apenas um cliché da sociedade imposto de forma arbitrária. Se você deseja secretamente um relacionamento discreto não deixe de o viver apenas por isso, entregue-se à excitação e adrenalina de relacionamentos com mulheres casadas atrevidas cansadas da rotina e falta de sexo do seu casamento incompleto, faça uma distinção entre amor e sexo…você pode amar uma pessoa e ter uma vida em casal com ela, mas ter prazer sexual com outras, não é uma vida dupla que se vê apenas no cinema e novelas, é a realidade de milhares de homens e mulheres que encontraram a intimidade que faltava no seu matrimónio nos braços de um(a) amante.

A monogamia é um mito que você deve questionar, sinta o que vai na sua mente…pense nas centenas de vezes que desejou encontrar-se com outra pessoa para momentos de puro prazer sem compromisso, isso é possível e não precisa terminar seu casamento por isso, basta encontrar a pessoa certa para uma deliciosa aventura extraconjugal confidencial que ficará para sempre em segredo.

Conheça mulheres casadas atrevidas mas discretas, viva excitantes encontros amorosos com pessoas que pedem apenas o mesmo sigilo, confidencialidade e satisfação que você.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

6 comentários

  1. Oi Mulher,
    quero te propor vivermos algo forte e intenso.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, realização, fantasia, felicidade e desejo.
    Me procure!
    Sou casado, branco, 1:80m e 81 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio.
    Já te aguardo!

  2. wellington miguel da silva

    oi mulheres casadas solteira etou na area tenho 37 anos safado na cama adoro chupa uma buceta se quizer um homem de verdade ja achou faco tudo que seu marido nao faz liguem 954699993 tim ou 966792173 oi moro em guarulhos so bjos

  3. esto atrais de uma buceta para eu gosa dentro e coloca toda no cú da safada que midar a cú eu quero que voc

  4. Eduardo dos santos.

    Oi gata, eu quero vc mulher atrevida, sou de 1,80m de altura, 88kg, um corpo normal, quero realisar as sua fantasias secretamente, beijão.

  5. gostava de estar de estar com uma mulher assim atrevida a que estiver interessada que responda

  6. ja vivi esta experiencia com mulher atrevida, dentro de um onibus,uma cidade a outra