Início / Sem categoria / Mulheres casadas buscando homens casados

Mulheres casadas buscando homens casados

 Quando vivem casamentos infelizes caracterizados por uma solidão acompanhada, as mulheres casadas buscando homens casados para passarem bons momentos, adoram relacionamentos secretos fora do casamento. Aqui no maior site de encontros com mulheres casadas e homens casados você vai encontrar grandes aventuras amorosas e um escape para a sua tesão. Sempre houve infidelidade entre casados por isso vá em frente e marque o seu encontro. Num encontro extraconjugal vai encontrar tudo aquilo que falta no seu relacionamento, muitas mulheres casadas buscando homens casados para sexo elas adora prazer e um casadão bom de cama. Quando uma mulher casada quer encontros com homens casados ela toma a iniciativa e foge da rotina do seu casamento, vivem intensas aventuras em encontros extraconjugais escaldantes com amantes experientes.

Procuram amantes para encontros íntimos discretos onde realizam todas as suas fantasias sexuais, prazer sem compromisso em todas as posições sem tabus, ultrapassam a infelicidade, monotonia e tristeza encontrando alguém que lhe dê carinho, amizade e prazer na cama. A internet possibilita que homens e mulheres casadas infiéis cansados da monotonia do seu casamento possam conhecer milhares de outras pessoas na mesma situação, pessoas para quem a infidelidade conjugal se tornou uma forma de satisfação. Quem vive a rotina de um casamento sem intimidade física mas não quer o divórcio procura uma escapadinha ou pulada de cerca, ninguém deve reprimir os seus desejos sexuais. Embaladas pela revolução sexual, as mulheres casadas buscando homens casados para relacionamentos secretos com muita transa têm seus casamentos estão desgastados e elas não têm qualquer problema em procurar amante pois sentem-se ignoradas e desprezadas pelos maridos.

A monogamia não é algo natural, mas sim imposto pela sociedade, reprimindo os nossos desejos sexuais mais íntimos. Durante um estudo anónimo realizado em 2011, 98% dos homens casados e 83% das mulheres casadas confessaram fantasiar com outras pessoas que não o seu parceiro (a) durante as relações sexuais. Pense no seu caso e repare que você é também uma destas pessoas, aqui você pode inscrever-se gratuitamente e conhecer pessoas comprometidas em busca de relações amorosas íntimas sem compromissos, verá como é fácil, seguro e totalmente confidencial marcar encontros com mulheres casadas, homens casados ou mesmo namorados em relacionamentos estáveis mas rotineiros. Mulheres casadas buscando homens casados para encontros sigilosos, de que está à espera para se relacionar com elas, bater papo no chat online com webcam, trocar fotos quentes e marcar encontros perto de si para horas de prazer intenso com tudo aquilo que falta no seu matrimónio.

CONHECER O CLUBE

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

994 comentários

  1. Sou o Eduardo, 39 anos, moro na Penha – São Paulo ,casado e to afim de uma aventura, sem compromisso…. bjss
    edwardo_2010@hotmail.com

    • oi td bem estou afim de uma aventura singilosa e gostosa

      • tiago fernandes do nascimento

        e ai morena me liga se quiser um sexo gostoso 973822820 te chupo toda e como seu cu e sua buceta

      • Se não estivesse fora de Eu iria falar de Amor. Daquele amor sincero, olhos nos olhos, frio no coração. Aquela dor gostosa, de ter muito medo de perder tudo. Daqueles momentos que só quem já amou um dia, conhece bem. Daquela vontade de repartir, de conquistar todas as coisas… Mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas doá-las, no sentimento nobre de amar. Se não estivesse fora de moda… Eu iria falar de Sinceridade. Sabe, aquele negócio antigo de fidelidade, respeito mútuo… e outras coisas mais. Aquela sensação que embriaga mais que a bebida. Que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que as vezes procuramos em muitas. A admiração pelas virtudes, aceitação dos defeitos Se não estivesse fora de Eu iria falar de Amor. Daquele amor sincero, olhos nos olhos, frio no coração. Aquela dor gostosa, de ter muito medo de perder tudo. Daqueles momentos que só quem já amou um dia, conhece bem. Daquela vontade de repartir, de conquistar todas as coisas… Mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas doá-las, no sentimento nobre de amar. Se não estivesse fora de moda… Eu iria falar de Sinceridade. Sabe, aquele negócio antigo de fidelidade, respeito mútuo… e outras coisas mais. Aquela sensação que embriaga mais que a bebida. Que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que as vezes procuramos em muitas. A admiração pelas virtudes, aceitação dos defeitos…vamos nos colhesser melho pelo e-mail poi e mais seguro para trocar foto e marcar um encomtro.beijos

      • Se não estivesse fora de Eu iria falar de Amor. Daquele amor sincero, olhos nos olhos, frio no coração. Aquela dor gostosa, de ter muito medo de perder tudo. Daqueles momentos que só quem já amou um dia, conhece bem. Daquela vontade de repartir, de conquistar todas as coisas… Mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas doá-las, no sentimento nobre de amar. Se não estivesse fora de moda… Eu iria falar de Sinceridade. Sabe, aquele negócio antigo de fidelidade, respeito mútuo… e outras coisas mais. Aquela sensação que embriaga mais que a bebida. Que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que as vezes procuramos em muitas. A admiração pelas virtudes, aceitação dos defeitos Se não estivesse fora de Eu iria falar de Amor. Daquele amor sincero, olhos nos olhos, frio no coração. Aquela dor gostosa, de ter muito medo de perder tudo. Daqueles momentos que só quem já amou um dia, conhece bem. Daquela vontade de repartir, de conquistar todas as coisas… Mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas doá-las, no sentimento nobre de amar. Se não estivesse fora de moda… Eu iria falar de Sinceridade. Sabe, aquele negócio antigo de fidelidade, respeito mútuo… e outras coisas mais. Aquela sensação que embriaga mais que a bebida. Que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que as vezes procuramos em muitas. A admiração pelas virtudes, aceitação dos defeitos…

      • Opa! POdemos conversar, para nos conhecer?
        Pode me adicionar no face (thundercats.lyon@hotmail.com), ou me adicionar no MSN, pelo mesmo endereço de e-mail! Te aguardo cheio de tesão! bjsss calientes!!!

      • Sou moreno tenho 27 anos sou casado e procuro mulher moro em salvador bahia.
        estou a dispor.

      • oi delicia me add no msn sou fuzileiro da marinha e adoro uma delicia como vc

      • ola linda tens msn

      • eu tb estou me mande mensagem e te enviarei minhas foto

      • Nossa morena você deve ser uma delicia, me mande um contato

      • vc podemo me responder? Podemos fazer bem gostoso

      • oi morena carente sou homen de 27 anos educado carinhoso estou afim de uma aventura sexual com muito carinho respeito e sigilo pode me enviar mensagem pelo fone 62 82603141
        sou de goiania goias

      • morena sou de jundiai e vc de onde e me da seu numero e te ligo pra gente sair e tranza gostoso

      • A todas as Mulheres de Bh
        e regiao,Vc quer realizar
        suas fantasias e serem Amadas me liguem
        a noite ou msg 03193556839,Bjs

      • ola entre em contato comigo, gostaria de saber de onde vc é

      • Eu tambem morena,manda email ou me liga:03496566602.

      • oi morena , quero me relacionar com vc me retorna no meu msn!!!

      • ola gatinha afim d uma aventura comigo sou de jundiai se estiver afim Mateus te espero

      • etou afin de sexo

      • oi adoraria curtiessa avetura com vc gata

      • ola qeu estou louco por uma tranza super gostosa com vc

      • morena vc kr um coroa picudo?

      • oi morena aonde vc mora estou a procura de mulheres para uma aventura mas tem que ter sigilo se estiver afim me contate vai ser muito gostoso vc vai adorar

      • ola morena vc eh de onde? se for de sp me contata pois quero comer você. sou descendente do japão
        1,65 , 65kg, 48anos, 16cm sexo real total

  2. mulherescasada.com

    eu queria essa buceta e depois enfiar meu cacete todinho nela

    • eu gosto de buceta

    • Oi Mulher,
      Caso queira algo forte e suave.
      Sou do Rio.
      Te aguardo
      hostmaf@gmail.com

    • omwu tele 0584141469

      • Garotinha…

        Como é bom saber o seu gosto… Quando você diz que gosta de dá de 4, gosta de dar a xotinha ou a bundinha???? Agora fiquei com tesão… Risos… Eu gosto de mulher com os pelinhos bem baixinho… Eu adoro chupar… como eu gosto de ter uma xota na minha boca…. Assim como adoro lamber um cuzinho…. Adoro carinho…. Gosto de esporrar na boca… mais prefiro na cara… Acho que a mulher fica linda com a cara toda esporrada…
        Agora vou lhe cobrar a foto prometida… risos… E prometo que assim que der, estarei te ligando.

        Que chato você não conseguir cobrar o pai dos meninos… Pois é uma obrigação dele e um direito deles….

        Me conte a transa mais louca de já teve?

        Um beijo na tua boca e um cheiro na tua nuca.

      • me retorna arlete , pra marcarmos uma louca aventura, se possivel de mto sexo!!

    • ola adoraria conhecer uma mulher encotro casual

  3. Olá sou o José ,procuro mulheres para encontros discretos ,preferência distrito de Setúbal ,e Lisboa ,sou do Barreiro ,,
    josezezito69@gmail.com
    beijossss

  4. Quero trepar com travestis com gatas q comam meu cú e tenha tesão de ver eu mamando o pau e comendo ela me respondam estou esperando sou forte sou fisiculturista

  5. edai meninas vamos trepar bem gostoso

    delcilino@hotmail.com

  6. OI TARADA POR ROLA TENHO UMA TAM:26 TIM 986223447

  7. ola, sou de Goiania procuro mulheres casadas e safadas para uma boa trepada com muito orgasmo.91336706

  8. oi alguma mulher estever afim de sex bem gostoso so mim add

  9. edai curitibanas vomos trepar bom godtoso,
    sou moreno claro 189at,26anos,atletico,
    gosto de casadas,
    nao fique esperando sigilo total,
    so pra curtir
    delcilino@hotmail.com

  10. Olha eu aki de novo.!!! Meu msn eliana-sdj@hotmail.com para aqueles q qzerem bater um papinho legal.

  11. com certeza se vc quiser estou a sua disposiçaõ para te co.r gostoso beij

  12. com certeza se vc g

  13. vivi se ertiver a fim de senti prazer fazer um amor gotoso e se vc bosta de ser completamente chupada e de chupa e só me ligar 027 97120881

  14. dek21_1p@hotmail.com para as casadas que tem coragem não as que só falam por favor até papagaio fala.. nao gosto de blabla bla bla

  15. não estou de brincadeira é so dizer aonde eu te emcontro sou de poa SP intensidade e prazer

  16. ola mulheres de Macaé, rio das ostras e Região estou a procura de mulheres casada q kerem uma relaçâo extra conjugal, tenho 32anos 188m e 92kilos e sou casado, tenho um corpo atlético e procuro mulheres decididas…bjsssss
    marquinho.oliveira32@gmail.com

  17. atendo mulheres casadas solteiras viuvas.sou moreno 178 super sigiloso.discreto e um amante muito bom.só faço tudo o que seu maridos nao tem coragem de fazer com vcs. se vc gosta de dominada,abusada e quer se sentir uma verdadeira puta e a sua fez realizar seus sonhos. esotu no msn phellipbroz-brozsantos@hotmail.com ou no cel31 89221873. vou te arrombar como vc nunca foi!

  18. gaucho pronto pra chifrar teu marido pamela. 051 84238203

  19. vilma estou pronto. sou de porto alegre e quero te comer todinha. 051 84238203

  20. vomos fazer sexo meliga durante o dia sou casado meu numero (069)92391465

  21. quero uma mulher q e safada e q goste de uma boa chupadinha na buceta,tenho28cm de penis

    meu numero e 85 92334760

  22. fabio costa pereira

    sou de belem gostaria de encontra uma casada para fazemos muito amor meu tef e 091 80575248 tim

  23. Olga. Goto de fazer muito sexo , se vc n esta satisfeita com seu marido e sso me ligar 092_95040973 manaus

  24. Oi gata tó a sua diposiçao e so mim ligar sou bahiano mais moro atualmente em sp mim liga meu teu é tim e claro 04111953737662 tim 02111989800844 claro bjos mim liga

  25. eu lobo solitario procuro mulher entre 45 e 50 anos carente, eu tenho muito pra tidar

  26. tem alguma mulher afim de muito prazer, realizo fantasias…

  27. A todas as mulheres Carentes de BH
    e regiao,tenho 45a.divorciado posso
    leva-las ao gozo maximo,me liguem
    apos 18hrs 3193556839,bjs.

  28. Tenho 35 anos de idade, 1,75 de altura e 19cm de pica, adoro uma buceta, se tiver alguma mulher querendo falar comigo me mande um sms meu celular é da tim (91)82981280 pode me mandar qualquer hora de preferência de madrugada.

  29. tomatesegrelos.blogs.sapo.pt

  30. Ola, sou casado, gordinho e tenho 1,9m, gostaria de procurar mulheres, para podermos dar muita risada juntos e fazer uma amor gostoso, beijos.

  31. eu tenho um belo pauu de 19cm e 8lg posso te satisfazer como vc já mais vc ficou se quizer é só me ligar:(02177662667)ahah eu sou do RJ.

  32. procuro mulher carente sou muito carinhoso,casada para encontros discreto,moro em saõ paulo capital(tatuape)sou moreno 1,70 cabelo castanho,olhos castanhocheio de amor pra da, quero que você mulher Deixe-me
    Explorar teu corpo por inteiro com as mãos, com os lábios,com a língua, com os dentes… Encantar-te com palavras eróticassussurradas carinhosamente em teus ouvidos…Beijar teus seios docemente causando-te todos os delírios
    ardentes da paixão…Mergulhar no líquido viscoso e saboroso que inunda o teu sexo quente
    lubrificando tua alma de amor…Repousar o meu sexo faminto no aconchego de tuas coxas
    para que, inconscientemente,ele encontre o teu ventre molhado e perca-se no princípio uterino da vida,penetrando-te e nos levando aos verdadeiros delírios do prazer.

  33. Busco alguém “Mulher casada” que queira viver um relacionamento sigilo (que mora na grande Natal). Que possamos realmente viver um romance sério e duraudoro e possamos viver em confidente em todos os sentidos, somente nos dois. o email particular é papamaro0@gmail.com

  34. Sou muito bonito e procuro uma mulher que queira ser minha amante e ter momentos exitantes, próximo de Foz do iguaçu, beijo linda.

  35. MINHA ESPOSA E UMA GELADEIRA QUERO UMA MULHER QUE GOSTE DE SEXO SE TODO DIA TUDO BEM MAS SE QUISER UM DIA SIM OUTRO NÃO TA BOM TAMBEM EU QUERO E METE

  36. mulheres casadas que qeiran satisfazer seu prazer estou a seu dispor meu email robesantos3000@hotmail.com bj

  37. Mulheres q queirão fuder muito sem frescura fn 9884664279

  38. quero le conhecer na maior descriçao faso tudo oque voce estiver ha fim de fazer e so me chamar adoro oque eu faso estou louco para foder entao bjs e me mande seu telefone estou le esperando

  39. Um olá para todas as mulheres que desejarem uma aventura bem gostosa e super discreta.
    Sou casado, de Manaus, tenho 32 anos, pele clara, cabelo e olhos castanhos claros, 1,71m, carinhoso e querendo muito proporcionar prazeres para você. Gosto que você goze primeiro, pois daí em diante terei certeza de que sempre serei o seu macho preferido. Entre em contato pelo e-mail: proberto039@gmail.com. Vamos nos conhecer, conversar e, se for o desejo de ambos, poderemos ir ao paraíso na cama.

  40. sou casado, mais adoro viver aventuras fora do casamento, vc mulher de BH ou contagem e região metropolitana, que queiram passar alguns momentos de puro prazer e tesão, fora do casamento podem me ligar, não tenho frescura adoro chupar uma buceta até faze-la gozar e ver vc subindo pelas paredes, não me importo com mulheres gordinhas ou magrinhas o que importa é o que podemos fazer entre quatro paredes, meu tel é 31-9570-7949

  41. mulheres casadas ..tmbm sou casado e quero sexo sem compromisso mas com muito prazer, sigilo e discriçao msn amigodcsl… o resto vcs sabem

    • eu sou o irmao da poli e poso te comer moro em santa terezinha na rua iseu bendo me

      ligue agora :84044271 e diz que quer falar

  42. sou gostozo

  43. Ola, Mulheres de são paulo e região, estou querendo sair da rotina com vc, ainda esta semana antes do natal. me ligue 11 9 7140-0540 Att. Bruno

  44. Se vc mulher casada, esta a procura de um bom amante para, masagens,ginasticas,prazer de um amor gostoso de tirar o folego.me procurem por email ou no tel 31 7132 7893 o disk sexo mais rapio que existe. ligou chegou.
    precisa de um sexo safado tarado e gostoso. liguem

  45. Sexo e massagem para casadas ou solteiras Sp zl liga 11 980698738.

  46. Meu marido esta em falta, estou louca so de ler essas mensagens!!! Sou de recife, loira,siliconada e com a bucetinha raspadinha !!! To muito afim de dar bem gostoso .

  47. Ola, Mulheres de são paulo e região, estou quero sair da rotina com vc, esta semana antes do natal. me ligue 11 9 7140-0540 Att. Bruno

  48. Ola, Mulheres de são paulo e região, estou quero sair da rotina com vc, ainda esta semana antes do natal. me ligue 11 9 7140-0540 Att. Bruno

  49. Oi stou aqui!!! Tenho 35anos sou casada e muito tarada por pica,sou safadinha e qro ser tua putinha danadinha. Moro em Belem PA. (91) 83666860

  50. sou casado e procuro um relacionamento extra-conjugal , caso alguma mulher se interessar meu email yoshipede@hotmail.com e cel tim 959407674 sao paulo

  51. Quebrei o cabassinho da minha mulher, to mais de 7anos dó comendo ela. To afim de comer uma buceta diferente ! ME liga gostosa de ate 40 .. 11 986224197 é TIM , BJU

  52. ei gata meus sonhos e transa com um mulher casada mida seu numera mimanda um msg meu numero e 19 88730340

  53. gosto muito de chupa bucetas !

  54. Tenho 23 anos, de SP-SBC, com muita disposição!!!

    mikaeusomaldito@yahoo.com

    Mande um recado, que mostrarei minha foto, ira perseber que não sou de jogar fora.

    Um clique para conhecer o que é Bom!!!

  55. ah alguma mulher por ai que o marido nao ta dar conta recado?

  56. sou black tenho 21 ano quero uma safada de quaquer idade …pra fazermo safadeza…tenho pau duro adoro uma boa buceta pra chupaz ategozar na minha boca

  57. Estou procurando uma mulher para dar um pouco de carinho pois e disso que estou precisando neste momento. Bjos me ligue 11 9 7140-0540

  58. Estou de penes duro esperando voce. Email: wellingtondomingos2010@bol.com.br

  59. deixa eu t satisfazer ok?? sou d poa, rs…aguardo contato pelo email…. luizpoa46@gmail.com

  60. olá meninas??????

  61. olá meninas… sera que tem alguem ai a fim de tc comigo ?????

  62. grande cambada de putas no brasil.

  63. Procuro relacionamento liberal, super discreto e sigiloso, sem envolvimento emocional e financeiro, só me sinto realizado quando realizo os outros, preliminares, sensualidade, uma conversa a altura nos leva ao algo a mais.
    Aguardo contato para um futuro contato.

  64. Ola, Luíza quero dizer que este sábado foi show vc e muito gostosa mesmo e quero sair com vc novamente. Bjos.

  65. Bunda durinha, siliconada e buceta raspadinha. 29 aninhos! Alguém afim de chifrar meu marido?

  66. Meu marido esta dormindo e estou louquinha de tensão. Sou loira, bunda durindana buceta raspadunha e solucionada. 29 aninhos. Alguém aí pra me escrever sacanagens pra eu me masturbar e deixar vc de pau duro???

  67. sou tarado por mulheres que se masturbam
    para depois sugar todos seu mel

    gosto de uma boa bricadeira na cama

    sou da barra da tijuca e vc puder entre no meu msn: kbal2011@live.com

    e quem sabe

    gosto de discrição

  68. ola gata procuro sexo sem compromisso sou de campinas sp meu tel TIM 19 8222 7429 e mail/msn rodblackdick@hotmail.com bjus

  69. Olá sou de SP Capital tenho 23 anos, bonito simpático..Gostaria de sexo com mulheres casadas e com toda descrição, caso alguma tenha interesse meu msn dmc7817@hotmail.com

  70. Olá!!!! Procuro mulherres que adoram uma aventura,sexo gostoso sem compromisso,com total discriçao,que estejam carentes precisando de atençao se não tem o quer na cama em casa ligue entre em contato,posso ser o amante ideal pra vc sou moreno,medindo 165 de altura,Amo fazer sexo!!!!Meu telefone é esse 69 92643457 ligue será um prazer satisfazer seus desejos e fantasias!Sou de Porto Velho-Ro

  71. Stou a procura de um homem q qeira fazer um sexo bem gostoso comigo,prq até agora ñ encontrei.!!! Será q tem algum aí????

  72. Sou Homem, gosto muito de Mulheres e respeito-as como merecem, odeio intriga e mentira, gosto do lisonjeio e do galanteio, sou discreto mas, na hora do que interessa sou muito directo e sem rodeios, adoro sexo. Comigo não terá problemas. Beijos Mulheres. Braga – Portugal
    vadorpinto@gmail.com

  73. Estou precisando do carinho de uma mulher de são paulo me liga 11 7707-6168 att. bruno

  74. Eu moro em Goiània, estou procurando mulheres, que estejam afim de fazer sexo, meu email brito1989_@hotmail.com

  75. Ou pelo face Moreno Sarado bjs a vcs maravilhosas

  76. Ola para as mulheres casadas, liberais e liberadas que queiram passar momentos bons de prazer com muito sigilo e que estejam na região de Ribeirao preto. moreno.sarado.stz@hotmail.com
    aguardo vcs bjs.

  77. ADORO UMA CASADA SO PRA CHUPAR A BUCETINHA DELA E FAZER ELA GOZAR DE PRAZER E DEPOIS COMER SUA BUCETINHA BEM GOSTOSO SE SEU MARIDO QUIZER PARTICIPAR TUDO BEM MEU CEL TIM 17 81474708

  78. Ola mulheres infieis meu nome e bruno estou em são paulo a procura de mais uma mulher para um caso bem discreto e sigiloso.

  79. Alguém aí q queira fuder bem gostoso!!!! Stou sperando..!!! 91-83666860

  80. Oi sou casado procuro sexo com mulhers que queira apenas sexo sem compromiso sem imtereces financeiros idade não e probrema mais tenque gostar de fazer completa horal anal vaginal bem safada tenho dote 18cm tenho 40anos e bem safado na cama no dia dia sou educado respeitador moro em Monte Castelo SC meu imail é jota380@nokiamail.com

  81. portuguesewolf@hotmail.com

    quero uma relação discreta com uma senhora em Lisboa

    Beijocas

  82. quero cohecer vcs gostosas
    todas

  83. Sou carinhoso e cuidadoso, tenho imenso apetite para partilhar mas minha esposa ignora-me, aprecio mais o durante que a terminação do acto sexual, por isso aguento horas sem explodir…Sou da zona centro de Portugal.

  84. Olá eu sou o josé18, tenho 40 anos sou do ms casado sem sexo, procuro por mulhers que queirão curtir um sexo gostoso s/ comprometer nossos relacionamentos. meu cel (67)9212-2330

  85. Gostaria de conhecer todas as taradinhas, tô doido pra satisfazer seus desejos.

  86. msn delicinhaamada@hotmail.com
    para homens sacanas de 40 anos pra cima

  87. meu msn delicinhaamada@hotmail.com – me add

    so homens sacanas de 40 anos pra cima

  88. quero fuder 24 hs acho que estou no cio