Início / Sem categoria / Mulheres casadas e comprometidas infiéis em relacionamentos extraconjugais

Mulheres casadas e comprometidas infiéis em relacionamentos extraconjugais

Mulheres infiéis casadas procuram relacionamentos extraconjugais

 Apesar de estarmos a falar acerca de um tema que naturalmente reserva bastante discrição e sigilo, foram reunidos dados acerca de infidelidades femininas através de entrevistas anónimas on line com mulheres infiéis e em sites de relacionamentos extraconjugais especialmente desenvolvidos para fomentar o prazer entre mulheres casadas à procura de prazer fora do seu relacionamento base, como  o www.mulheresinfieis.com.

Muitas vezes as sensuais mulheres casadas brasileiras, especialmente as cariocas recebem o título de as mais infiéis do mundo

Apesar do Brasil ser um grande país cheio de mulheres sensuais, com um clima tropical fantástico e uma mentalidade sexual muito aberta, a infidelidade existe em todo o mundo sem excepção e quem comete adultério não anda propriamente a divulga-lo nos jornais para que todo o mundo saiba.

Grande parte dos relacionamentos extraconjugais são dominados pelos homens casados, apesar de um crescente e significativo aumento do número de mulheres casadas infiéis registadas em comunidades de encontros online procurando relacionamentos fora do casamento ou namoro. A promiscuidade começa a dividir-se entre ambos os sexos, a facadinha no matrimónio começa a ser cada vez mais habitual e há cada vez mais mulheres e homens casados em busca de relacionamentos sexuais com outros parceiros comprometidos ou solteiros. Todos adoramos sexo puro e duro cheio de vigor, tesão e prazer, mas a chama da paixão do casamento perde a intensidade com o passar do tempo, mantendo-se o apetite sexual. Muitas mulheres amam o seus maridos, mas simplesmente não conseguem obter o prazer que pretendem no sexo com eles, rumam então traição para atingir a satisfação e adrenalina de um relacionamento sexual fora de um relacionamento afectivo. Ninguém deve reprimir os seus desejos sexuais. O amor e o sexo são duas coisas distintas, fenomenais quando em conjunto, mas muitas vezes é a infidelidade dela e/ou dele que mantêm o matrimónio vigente.

Apresento de seguida algumas informações obtidas voluntariamente entre infiéis anónimos de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 19 e 57 anos:

  • 37% das mulheres e 52% dos homens ocultam actualmente um relacionamento clandestino extraconjugal do seu parceiro sexual;
  • 67% dos homens e 55% das mulheres já cometeu uma infidelidade ou traição pelo menos uma vez na vida;
  • Somente 28% dos casos de infidelidade descobertos resultaram em ruptura do casamento ou relação;
  • 63% das traições ocorreram nos primeiros 5 anos de casamento ou namoro;
  • 81% dos inquiridos tem vontade real de ter um caso á margem do seu casamento, eles não o fazem por falta de oportunidade, elas por não quererem que os maridos lhes façam o mesmo em caso de descoberta;
  • 96% dos homens iniciam um relacionamento extraconjugal por razões directamente ligadas á sexualidade, nelas o motivo mais apresentado é a vingança, seguido de perto pela realização de fantasias sexuais.

Foram números obtidos no decorrer de um questionário voluntário e completamente anónimo submetido no mulheresinfieis.com de maneira que não deverão estar demasiado afastados da realidade.

Termino este artigo com uma frase submetida por uma mulher casada de 33 anos nos comentários opcionais do inquérito:

“Trair é tão natural como o próprio casamento”

Encontros discretos e com sigilo são vitais. Arrisque e petisque.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

16 comentários

  1. Olá Mulheres. Para sexo bom, discreto, sem compromisso. Mesmo só sexo bom, gostoso. Braga – Guimarães.

  2. Ola me chamo marcelo e adoro mulheres

  3. OLA GATAS SOU DE CARUARU-PE E QUERO LHES PROPORCIONAR MUITOS PRAZERES ENTREM EM CONTATO

  4. Olá mulheres estou em busca de companhia feminina p realizar fantasias….sou comprometido, busco sexo sigiloso e sem compromisso. Moro na z/n d sp capital, sou moreno claro, fogoso, insaciável e mto carinhoso…faça acontecer q eu farei mto valer a pena ter acontecido…

  5. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

  6. oi sou de sbc tenho 36 anos sou casado e adoraria de ir a um encontro com uma mulher kasada acredito q seia bom pra ambos, apimentaria o kasamento de ambos, entre em contato comigo

  7. sou casado e quero ficar com mulheres casada se alguem sente falta de algo a mais me procura ta eu tambem quero algo tambem vamos sentir o gostoso da vida que é sentir muito prazer e sensaçao de loucuras de prazer

  8. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  9. Gosto de conversar etc mas com pessoas que mostrem algum enterece

  10. oi quer transar comigo? se eu te pegar uma noite eu t deixo toda molhadinha gostosa….

  11. 99% ja traiu ou foi traido é melhór saber e não viver na ilusão tens fantasias em ver sua companheira com outro ou a voce q trai em segredo és de curitiba pr. vamos realizar!

  12. Compreendo e entendo a atitude desta senhora.

  13. Gostaria mto de te conhecer…tenho 19 anos e curto muito relacionamentos a escondida

  14. eu endendo bem,sou de jundiai se vc quiser uma amante,uma amigo vc quiser comversa um pouco me add