Início / Sem categoria / Mulheres casadas que traem

Mulheres casadas que traem

Mulheres casadas que traem

Com discrição e confidencialidade garantidas, há cada vez mais mulheres casadas que traem. É impossível ficar apaixonada para sempre pela mesma pessoa, no mulheresinfieis.com tudo começa de forma simples mas eficaz. Você inscreve-se gratuitamente, começa pesquisando e filtrando os diversos perfis de homens e mulheres casadas, selecionando aqueles que moram mais perto de sua cidade e têm as características que você procura num (a) amante. De seguida poderá enviar mensagens privadas ou bater papo no chat, é então que a sedução começa: um olhar sedutor pela webcam, uma conversa agradável onde podem-se conhecer melhor e estão prontos para o primeiro encontro discreto de muitos. Não só os homens casados, mas também as mulheres casadas adoram viver uma tórrida aventura sexual, melhora o astral de qualquer um. Para as mulheres casadas que traem, sentir atração por outros homens é completamente natural, a paquera entre casados  é bem saudável, ajuda a quebrar a monotonia do casamento e aumenta o desejo sexual, na verdade sentir-se atraída por outro homem que não o seu marido pode ajudar a apimentar a sua vida como casada. O flerte ou flirt pode enriquecer muito um relacionamento e trazer de volta o encanto perdido no casamento.

Os relacionamentos fora do casamento são muito excitantes e funcionam como um escape para aliviar tensões, um momento especial de paquera e flerte entre casados é uma fonte de energia suplementar capaz de mudar a sua vida para melhor. Encontre noutros homens ou mulheres aquilo que não recebe do seu marido ou esposa, está na hora de satisfazer suas necessidades emocionais, amorosas e sexuais num encontro extraconjugal discreto. Entregue-se completamente a uma nova paixão, ceda aos seus impulsos e viva momentos de grande prazer num relacionamento quente. As mulheres casadas que traem não conseguem resistir a uma aventura, adoram sentir-se desejadas e alvo da atenção de seus amantes.

Aqui vai conhecer quantas casadas e casados quiser, estabelecer a validade dos seus casos de infidelidade sem compromisso e no final é livre de procurar outro (a) amante. Quando seu casamento ou namoro vira rotina e nem a transa é a mesma coisa, está no momento de arrumar amante e ter uma vida sexual maravilhosa, pode até parecer loucura mas a pulada de cerca vai ser a melhor coisa da sua vida. Conheça alguns casos de mulheres casadas que traem seus maridos,  todos os depoimentos são reais e foram gentilmente cedidos por utilizadoras casadas, seus nomes foram trocados a pedido delas.

Depoimentos de mulheres casadas que foram infiéis aos seus maridos

Joana tem 27 anos é uma professora casada de São Paulo

“Meu casamento não ia bem pois parecia que meu marido me esqueceu, não me procurava nem era mais carinhoso comigo. Então descobri este site de paquera virtual, no bate papo online conheci vários amigos virtuais que me cobriam de elogios, aguçavam minha tentação aumentando minha libido quando falavam tudo aquilo que queriam fazer comigo. Resolvi marcar um encontro num motel em São Paulo, a partir daí minha vida mudou, deixei de me sentir triste com a falta de amor de meu marido. Sou bem jovem e estou até pensando em me separar, consigo arrumar um gato bem melhor para mim.”

Sofia tem 34 anos é uma secretária casada de Brasília

“Nunca acreditei na fidelidade, para a sociedade sou uma santa, mas na cama sou uma cachorra. Sou uma mulher casada bem resolvida, procuro prazer a ponto de ver estrelas a meio do dia na cama, realizo minhas fantasias sexuais sem frescuras. Me entrego ao prazer com outros homens e não me arrependo nada, adoro fazer isso é adrenalina pura, sabe como se diz? O que olhos não vêm o coração não sente.”

Sílvia tem 26 anos é uma secretária comprometida de Coritiba

“Mesmo comprometida com meu noivo, não perco uma oportunidade de me divertir. Separo amor de sexo, por isso me cadastrei nesse site para arrumar amante na internet. Adoro gatos com uma cantada direta: Você é linda e me atrai, quer transar comigo?”

Margarida tem 37 anos é uma administrativa divorciada de Lisboa

“Senti o meu casamento entrar numa crise a cada dia, o amor entre nós tinha acabado, éramos dois estranhos que partilhavam uma vida. Inscrevi-me neste site para mulheres que traem os maridos, era a minha vingança final após tantos anos de casamento. Conheci vários homens, mas interessei-me especialmente por um jovem rapaz de 24 anos que também gostava de mim. Confesso que o interesse de um homem mais novo tão bonito me fez sentir muito bem e deu um novo ânimo à minha vida, passei a ter ainda mais cuidado com a minha imagem, inscrevi-me num ginásio até que finalmente não conseguimos resistir mais e nos encontrámos. Com o seu apoio acabei por pedir o divórcio alguns meses depois, passei por algumas dificuldades financeiras mas não me arrependo nada do que fiz. Hoje sou uma mulher divorciada feliz e continuo a utilizar o site para marcar encontros amorosos discretos com homens sedutores, quem sabe não encontro algum na mesma situação em que eu estava e começamos uma linda história de amor.”

Claúdia tem 29 anos é uma telefonista casada de São Paulo

“Amo meu marido, mas para ele o sexo nunca foi importante, para mim sim. Como existe muito carinho entre nós, nunca pensei me separar, então não resisti mais e comecei a frequentar este site pra mulheres casadas que traem. Logo na primeira semana de acesso iniciei um caso que já dura à 7 meses, estou feliz com o amor de meu marido e o sexo de meu amante.”

Depoimento anónimo

“Namoro faz anos, mas nossa relação é calma demais. Adoro a adrenalina e a sensação de perigo do flerte com homens comprometidos, me enche de tesão e esquenta bem o clima. Adoro um cara safado que saiba transar e dar prazer oral,”

Paula tem 35 anos é uma empresária casada de Leiria

“Estou casada à mais de 10 anos e sei que o meu marido já me traiu, acabei por consentir as suas infidelidades devido ao nosso bom ambiente familiar e excelente situação financeira. No entanto optei por fazer o mesmo que ele, não por vingança, mas sim para me valorizar enquanto mulher. Hoje tenho encontros semanais com diferentes amantes e ele nem sequer desconfia de nada.”

Estes são alguns depoimentos reais de mulheres casadas que traem seus maridos, a felicidade é feita de momentos intensos, entregue-se à sensação maravilhosa de uma paixão extraconjugal, o prazer espera por si.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

380 comentários

  1. sou casado tc de sp abc tenho 32 anos e estou a procura de uma amante bem gostosa e carinhosa e que seja bem safada na cama meu tel 011-98409-3718 msn marcilio.testosterona@hotmail.com bjs

  2. mulher para masturbar virtualment adiciona bruno6781@hotmail.com
    ou sexphone tambem gosto

  3. mulhere para virtual

  4. Olá meu nome é Pedro Henrique, tenho 33 anos, casado, e estou a procura de mulheres que queiram passar por momentos de agradáveis e com muito prazer mantendo total sigilo. Tenho 1,79 de alt, 87 kg, corpo em forma. Sou branco, cabelos e olhos castanhos. Caso tenham interesse meu email é fontedoprazer@hotmail.com

  5. Oi aleixa eu sou d campinas sou branco 00 verdes 170 alt 70 kls e tbm sou casado e quero sair cm outra mulher vc ta afim meu msn leandroagiessi@hotmailcom entra em contato bjs princesa

  6. sou bem parecido 1.82m elegante da amadora e prouro mulheres para relacionamento casual e sensual procuro dar e receber praser
    paulofrota@live.com.pt

  7. Sou h, hetero, as casadas q quiserem conversar, sou alto, em forma, pernas grossas, olhos e cabelos pretos..meu msn é amigox2012@hotmail.com

  8. Sou casad e moro em sergipe tenho 32 anos quem quiser conversar comigo melhor ou se interesar meu msn e carlamelo1234@hotmail.com

    • João Silveira Santos

      Ola carla bom que você mora em Sergipe eu e minha parceira gostariamos te ter você aqui em nossa chacara para um dia inesquecivel entre em contato conosco te aguardo

  9. sou casado e podemos comunicar pelo facebok meu facebok e nveletrica@gmail.com

  10. Bom sou de SP, tenho 1,80 de altura olhos castanho 78 kilos e venho aqui a procura de uma mulher interessante que queira ter momentos de prazer ao meu lado tenho 36 anos e sou hiper discreto.
    Para mulheres que queira momentos agradaveis ao lado de um homem que tem muito prazer para oferecer só mulheres ok mande email para leosp@folha.com.br

  11. Ola.sou radialista gaucho 180 de altura 52 anos peso 79 kls cabelos agrisalhados gostaria de transar com mulheres casadas não importa a faixa de idade,cor religiãpo eu quero mesmo e transar pois adoro fazer sexo me contate moro no rio grande do sul na cidade de rio grande extremo sul do brasil quero muito e gosto por d mais de fazer sexo. meu E-maill morais_evertto@yahoo.com.br
    radialistaeverttonmorais@bol.com.br
    everttonmorais@bol.com.br

  12. Sou casado, moro em Brasília, quero encontro com mulheres.
    vangog1964@gmail.com

  13. AS PESSOAS SE ESQUECEM DO JURAMENTO QUE FAZEM DE FIDELIDADE, MAIS DIGNO SERIA SE SEPARAR E CURTIR SEU DESEJOS, É REALMENTE ALGO TRISTE, O FIM DA FAMILIA…

  14. pois acabou de encontrar… com muito tesão carente safadinha e gostosa.bjs

  15. procuro mulher casada que gosta de fazer gostoso sou de sao paulo min add que eu mando fotos, nado.zn@hotmail.com

  16. quero arrumar uma casada bem safadinha adoro

  17. adoro sexo minha esposa nao quer transar mas comigo tem alguma gata afim de sair comigo sou moreno moro em sao paulo telefone 96861333 me liga

  18. Sou mulher, 18 aninhos. Procuro outra mulher pra fazer showsinho para o namorado.
    rjl.ninfadora@hotmail.com

    • olhe amor,vc tem certeza que quer mesmo mulher ..esta pensando em seu marido e em vc.oque vc realmente deseja? se vc quizer sentir muito tesão me responda essa mensagem e me passa seu contato.msn..bjs

    • João Silveira Santos

      Ola Lola você encontrou e nós tambem o que estavamos procurando para apimentar nosso relacionamento aguardo contato

  19. aqui um laton de lisboa a procura de mulheres…tenho 21 anos olhos verdes corpo atletico

  20. Procuro mulheres qeu busca um complemento.
    sou morreno 1.80mts

  21. Procuro mulheres casadas ou solteras q como eu busca um complemento.
    morreno 1.80 mts 89 kilos

  22. Cristiano Moreno 31

    MARISTELA SEU CEL. É OI OU TIM.MANDE SEU NUMERO NO MEU EMAIL AI É O MESMO DO MSN VAMOS NO CONHECE PROCURA UMA PESSOA COM O MESMO OBJETIVO QUE VOCE..AGUARDO ANCIOSO BJUSS LINDA

  23. Cristiano Moreno 31

    OI MARISTELA ADOREI SEU DEPOIMENTO QUERO MTO ENTRA EM CONTATO COM VOCE…ME ADD NO MSN GATINHOCARINHOSO_25@HOTMAIL.COM

  24. Oi….Sou de São Paulo capital, quero sair fora da rotina, ter amizade ou algo a mais somente com mulheres estou no bairro da lapa zona oeste e zona norte no bairro da casa verde e região de são Paulo, tenho 1,78 73 kg olhos castanhos claros esverdeados, tenho cavanhaque cabelo estilo exercito sou cheiroso, limpinho, carinhoso, amigo, sincero, gentil, e sigiloso lembrando que não sou garoto de programa meu MSN danil19@hotmail.com, deixe recado ou email.

  25. SE QUIZER VER MEU CACETE DURO FEITO AÇO NO QUE BARATO O COMEDOR DE CASADAS SP CONTATOS SÓ POR IMAIL BEIJOS QUENTES D EPRAZER

  26. O DEVORADOR DE CASADAS DE SP JANDRERIBEIRO@BOL.COM.BR

  27. sou do rio mulheres,(21)91018230

  28. ola a todas mulheres. abraço a todas

  29. gostaria de saber como posso me comunicar com mulheres. abraço a todas

  30. ola boa noite sou de sp zona leste, casado a 9 anos,mas quero ter um relacionamento c mulheres casada, quero uma boa aventura, tenho 40anos sou moreno peso 85ks negrao lindo. kk tel 11 96444-9750 jbsbinho@ig.com.br, por favor só para mulhres casadas.

  31. ricardoschin@yahoo.com.br

    Olá, sou de Brasilia, casado a 18 anos,
    Tenho 1,79 Al, 62 Kl, moreno, barba raspada,
    Gostaria de me relacionar com mulheres casadas,
    discretar, sem compromisso.
    as interessadas mandar proposta por email acima.

    att
    Ricardo 43 anos.

  32. Olá, sou de Brasilia, casado a 18 anos,
    Tenho 1,79 Al, 62 Kl, moreno, barba raspada,
    Gostaria de me relacionar com mulheres casadas,
    discretar, sem compromisso.
    as interessadas mandar proposta por email acima.

    att
    Ricardo

  33. Sou casado e procuro uma relação com mulheres de Curitiba, podendo ser casada ou separada não importa sem interesse financeiro só amizade e carinho.

  34. sou solteiro tenho 27 anos, estou a fim de ter um caso com uma mulher casada… tenho muito amor prazer pra dar para ela… gosto de fazer sexo ate a mulher sentice santisfeita… vivo em luanda.. angola…

  35. Oi boa tardlp

  36. Sou de Sao Paulo

  37. Tenhõ 33 anos, sou casada a14anos, to afim de me exitar com beijos novamente!meu casamento virou rntina eja tentei de tudo pro meu marido se tocar, sou loira, olhos verdes, 1,60 ddm altura e 55k, me acho bem gostosa, e to caansada de me masturbar sõzinha, qppuero garotos de corpõ gostoso com ate 30anos para um sexo sem compromisso

  38. so fallen no cell: por segurança pergunte demim pelo meu nome:Maristela

  39. tenho 36 sou casado estou em sbc região do ABC e adoraria receber email para que possa entrar em contato quero mulheres, coroas

  40. transo com sua mulher e vc pode olhar realizo todas as fantasias dela

  41. sou bem direto sou moreno 22 anos 180 boa aprencia divirtace,transe e aventurece comigo depois me responda!

  42. Fzemos Isso e foi maravilhoso. Ela transou muito e adorou ter ficado comigo e com o outro.

  43. Sou casado á 3 anos, eu e minha esposa temos uma fantasia dela sair com outro homem.
    Quando transamos, fantasiamos isso e é muito bom.

  44. quero conhecer mulheres q gostem de sexo sou um otimo amante me liguem 99076832

  45. antonio cesar botelho dos santos

    gostaria de conhecer mulheres para amizade e relacionamento pela internet e ou au vivo. de preferencia mulheres casadas.

  46. procuro mulheres que querem fazer sexo

  47. ola tem alguma safadinha em goiania q gosta de chupar e ser chupadinha me liguem62 92381672 08:00as 16:00-solteira ou casada mas tem q ser safadinha….

  48. Procuro mulheres casadas para aventura;
    Sou casado tenho 35 anos, moro em São Bernardo do Campo. Celular (11) 97105-0694.
    Tenho 1.60 altura 68 kg.

  49. envie seus email paramim! para o celeular. por precaução so estou lendo mensagens pelo msn falamos!

  50. Oi sou de goiania e se tiver alguma mulher maravilhosa carente presizando de carinho e muito sexo me escreva ms683110@gmail.com.

  51. oi gostaria de comer uma buceta e xupar uma bucetinha me add meu fone 41-9603-0682

  52. ola sou moreno claro, 36 anos casado tenho um dote vantajoso, e adoro casadas.
    claudioassessor2012@hotmail.com

  53. ola sou casado tenho 36 anos, olhos verdes, pau gg e adoro mulheres casadas. me contatem pelo claudioassessor2012@hotmail.com sou de sp

  54. Oi sou casada,loira pernas lindas de peitos grandes e olhos azuis.
    pramim virou rotina entre eu meu marido.
    mas eu quero secretamente me comunicar com algum homem que me mande mensagens para meu cell. mande seus email ,com muito sigilo.
    sou nova enisperiente quero me soltar gostaria de receber sms por cell picantes ai podemos nos comunicar por msn.

  55. gostaria de conhecer mulheres para relacionamento. Bjinhos para todas.

  56. quero vcs suas safadas q gostaria de gosar bem gostoso numa rola de 23 cm demtro de seu cusinho e seu marido vendo tudo me add no msn ai gatolegalcat@hotmail.com.br

  57. estou em Marilia…alguem de perto me passa email ou telefone

  58. claudio jose de carvalho

    procuro mulheres para fazer sexo

  59. claudio jose de carvalho

    procuro mulheres

  60. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade…Não são as coisas bonitas…que marcam nossas….vidas, mas sim as pessoas…que tem o dom de ..jamais serem esquecidas..Nao quero uma amor que somente me diga palavras bonitas…e sim que me faça senti-las….Não quero um amor que se mostre presente e sim um amor que na sua ausência me faça sentir saudade..O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.””O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas. PROCURA SE UMA MULHER CAPAZ DE AMAR UM HOMEM VERDADEIRAMENTE, NÃO PROCURO ( SEXO NEN AVENTURAS). QERO MULHER madura (RELACIONAMENTO SERIO) QEIRA SE COMPROMETER SER MINHA COMPANHEIRA PARA TODO O SEMPRE. SOU UM HOMEM SERIO, MADURO, 42 ANOS DECIDIDO. OBJETIVO, MEIGO, DEDICADO, SOLTEIRO, TENHO CARATER, TRABALHADOR, VERDADEIRAMENTE FIEL, SUPER SINCERO ATE DE MAIS E EXTREMAMENTE ROMANTICO, MUITO CARINHOSO, ADORO MUSICAS ROMANTICAS, SAIR UM JANTAR A LUZ DE VELAS. NÃO TENHO PRECONCEITO (cor, idade, distancia). Nao procuro quantidade e sim qualidade. – sou simples humilde, tranqulo e acima de tudo carinhoso de mais…
    UM HOMEM INTELIGENTE NÃO CONQUISTA VARIAS MULHERES, MAS SIM VARIAS VEZES A MESMA MULHER. O AMOR É COMO A MATEMATICA A ALEGRIA É SOMADA A TRISTEZA É DIMINUIDA, A FELICIDADE É MULTIPLICADA E O AMOR É DIVIDIDO…. O AMOR NÃO NASCE ADUTO, ELE CRESCE EM PEQUENAS ATITUDES….O AMOR NÃO TEM IDADE, ESTA SEMPRE NASCENDO..
    A CADA TROPEÇO, UM RECOMEÇO, A CADA FALHA, UMA TENTATIVA, A CADA DERROTA, UM ALUTA, A CADA BARREIRA, UMA EXPERIENCIA, A CADA DESAFIO, UMA APREENDIZAGEM, A CADA MOMENTO DIFICIL, UMA SUPERAÇÃO, A CADA OBJETIVO, UMA BUSCA, A CADA BUSCA, UMA DESCOBERTA, E A CADA DESCOBERTA, UMA NOVA RAZÃO PARA VIVER, COM AMOR…A VDA SO PODE SER COMPREENDIDA OLHANDO-SE PARA TRAS MAS SO PODE SER VIVIDA OLHANDO-SE PARA FRENTE….CERTAS DERROTAS PREPARAM-NOS PARA GRANDES VITORIAS….BJOS NOS SEU CORAÇÃO…DEUS T ABÉNÇOE..A maior prova de amor é a confiança.” “O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.” “Se queres prolongar o amor não permitas que a desconfiança te domine em relação à pessoa amada.” “O amor é como a gota de mercúrio, é preciso manter a mão aberta para retê-lo. Se a fecharmos, ele escapa.” “A vida sem amor é como uma árvore sem flor e sem fruta.” “Amar é receber um vislumbre do céu.” “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.” “Amar é saborear nos braços de um ente querido a porção de céu que Deus depôs na carne.” bjos no seu coração..NÃO SOU CASADO, NÃO TENHO FILHOS, E QUERO TER UM AMOR VERDADEIRO NA MINHA VDA!!!! A estrada para o sucesso não é uma reta. Existe uma curva chamada “queda”, um retorno chamado “confusão”, alguns redutores de velocidade chamados de “amigos”, alguns faróis vermelhos conhecidos como “inimigos”, outros faróis amarelos que chamamos de “família”, alguns pneus furados conhecidos como “trabalho”. Mas, se você tiver um estepe chamado “determinação”, um motor possante chamado de “perseverança” e se o seu motorista for um homem chamado “Deus”, a sua viagem será um verdadeiro sucesso… DEUS T ABÉNÇOE…83,88906772,87611970,99338988,81086130..bjos bjos bjos bjos no seu coração…..

  61. Oi sou casado mas nao sou capado quero fazer muito sexo com voces sou de aracaju

  62. Oi sou casado mas nao sou capado quero fazer muito sexo com voces sou de aracaju

  63. Sou casado e preciso de uma casada pra trocar emails e ate sexo virtual. mande pra: kmanicant@hotmail.com

  64. Acima de tudo sou curioso e um amante dos jogos eróticos e do tesão. Tenho 27 anos, sou loiro e tenho olhos claros, estatura mediana e pênis médio e bem grosso. Gosto de dar o máximo prazer para as mulheres, adoro fazer sexo oral. Vamos bater um papo e nos conhecer melhor.

  65. Somente para mulheres casadas.

  66. Quero amante discreto. Sou eu.
    (19) 91926371

  67. quero mulhres ecasal para fazer muito sexo fon 1164845682 so da regiao do abc

  68. Somos casados ha 10 anos e minha esposa ja me traiu algumas vezes e sempre a desculpo pelas traições e nosso casamento melhora muito, e quando vejo que ela esta muito mais sexy ja desconfio e pergunto, ela nunca me nega se ta me traindo ou não. bjos

  69. Sou Um Coroa de 50 anos de idade sou radialsita,tenho 1,80 de altura peso 80kls cabelos grisalhos estou no orkut como comunicador online
    ou pelo locutorcassinoam@hotmail.com
    tambem na msn locutorcassinoam@hotmail.com
    Sou Casado mas quero tranzar com vc mulher carente não importa a idade quero te dar carinho quero te fazer sentir reallizada fazer diferente que vc tenha orgasmos quero te dar muito carinho seja casada noiva viuva quero vc mulher que queira sexo gostoso com prazer .

  70. olha claro que temos que diferencia sexo,do amor e sei que as mulheres são diferentes da gente homens e se elas traem e porque esta faltando mesmo alguma dentro do seu casamento e nos homens nao conseguimos enchegar isso. ja sai com alguma mulheres casada e relataram mais ou menos isso traem porque o parceiro da chance de outro homem entrar.
    mulheres se alguma de vcs gostaria de conversar ou fazer alguma coisa entre em contato

  71. Procuro por uma mulher carente e cheia de tesão!
    Por você, faço tudo!
    Pedro

  72. Eduardo dos santos.

    Oi gata casada, procuro mulher casada que querem ter uma nova aventura, com sigilo, porque sou casado, quero realizar seus desejos sexual e suas fantasias, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura, 89kg de cor branca, 56 anos de boa saude

  73. Sou radialista da cidade de rio grande no rio grande do sul quero contato com mulheres que queiram contato manda E=mail pra mim quero casadas carentes ou não quero sexo com mulher casada espero por contatos

  74. sou japa afim de conhecer mulheres linda afim de siglo bj

  75. sou moreno 1,75mt 85kl boa aparencia e viado em sexo moro na regiao dos lagos estou pronto para te conhecer mulheres casadas mas mal amadas.

  76. Sou Eduardo de goiânia, 28 anos, 14 cm, estou a procura de mulheres casadas e experientes.

  77. Mulheres casadas que estivem a fim de aventuras na cidade de João Pessoa contem comigo.

  78. Sou do Rio de Janeiro, Quero você a qualquer hora, serei todo seu 1000bjinhos nestas suas duas lindas boquinhas.

  79. Olá sou Nuno português, tenho 38 anos casado.
    Num belo dia minha cunhada pediu me para passar por casa dela, tinha reparado que avia humidade na cozinha.
    Eu faço manutenções em prédios e habitações.
    Eu entrei ela estava de pijama e um robe eu nem liguei, fui directamente a cozinha ver a fuga,
    Foi coisa de meia hora.
    Acabei o trabalho ela apareceu toda cheirosa só com o robe e cabelo húmido, fiquei sem jeito ao ver aquelas pernas e os seus seios gostosos, ela foi mãe a 7 meses ainda da leite.
    Perguntou me qual foi o problema da humidade e ofereceu me um café, eu estava muito excitado devido ao seu cheiro e estava smi nua.
    Tomamos o café ela ao passar por mim eu não resisti, puxei-a para o meu colo ela abriu as pernas e encaixou no meu quadril.
    Não resistiu estava mos a soltar as hormonas pelo ar.
    Beijámos como uns loucos naquele amasso, lambi o pescoço estava doce como mel, desci aos peitos gostosos que deitava leite, mamei como um bebe. Enquanto mamava levei-a para o quarto
    Quanto ela mais gemia mais tesão eu tinha, chupei a barriga descendo a sua ratinha, limpinha sem um pelo que rica mama.
    Mamei aquela ratinha como se fosse o meu último dia de vida, fiz aquela mulher gritar de prazer, tive que a limpar duas vezes devido aos jarros de urina que deixava fugir.
    Ela nunca tinha feito sexo oral sem preservativo, ela olhou viu meu membro cheio de veias enorme, com algum receio começou a lamber e foi chupando a cabeça do membro que devia de ter mais de vinte cm.
    Tive o meu primeiro orgasmo nas suas mãos, pequenas, deitei-a na berma da cama puxando as pernas para cima, comecei a chupar a ratinha, lambi aquele rabo empinado que me dava uma tesão.
    Pedi para comer aquele rabo, ela tinha medo devido ao tamanho do membro e que era a primeira vez, ma prometeu me que ficava para sobremesa.
    Ela estava rosada de tanto chupar já implorava para a penetrar, comecei a enfiar devagarinho, quanto mais gemia mais duro ficava.
    Enterrei ate o útero senti a bater no fundo, tivemos toda a manha, foi de toda a maneira que avia para fazer amor, hora da sobremesa.
    Lambi aquele rabo, enfiei a língua, lubrifiquei.
    Ela de quatro cheia de medo, meu membro enorme ate eu estava admirado, o normal era 18cm estava duro e maior.
    Apontei fui forçando, ela tinha dilatação, ela pedia eu parava, quando enfiei tudo ficamos deitados ate o rabo se adaptar, ela deitada com o meu pénis no rabo a latejar gemendo baixinho foi o melhor rabo que desfruí, ela subiu para cima de mim enfiou aquele pénis duro no rabo, começou a cavalgar agarrei aqueles seios foi uma loucura. BEIJOS…
    Dedico este conto a todas as mulheres.
    A VIDA E UMA PASSAGEM PELO MUNDO SOU CASADO FELIZ MAS AS LOUCURAS SÃO A NOSSA VIDA.

  80. Adoraria conhecer alguem para sexo com muita discrição

  81. Ola gostsva de conhecer vc.
    afinal moramos perto, posso te convidar
    para um café???
    bjo CARLOS

  82. sou homem e quero sair com casal

  83. sou homem quero conhecer um casal para relacionamento

  84. Procuro mulheres casadas q como eu busca um complemento. Sou carioca e tenho 45 anos. Branco cab pretos 1,72.

  85. Seu Amante Discreto em BH

    Vamos viver bons e intensos momentos juntos. Tenho bom nível social. Discrição Total

  86. quero te dar muito amor

  87. samuel marques da silva

    quero mulheres