Início / Sem categoria / Mulheres casadas que traem

Mulheres casadas que traem

Mulheres casadas que traem

Com discrição e confidencialidade garantidas, há cada vez mais mulheres casadas que traem. É impossível ficar apaixonada para sempre pela mesma pessoa, no mulheresinfieis.com tudo começa de forma simples mas eficaz. Você inscreve-se gratuitamente, começa pesquisando e filtrando os diversos perfis de homens e mulheres casadas, selecionando aqueles que moram mais perto de sua cidade e têm as características que você procura num (a) amante. De seguida poderá enviar mensagens privadas ou bater papo no chat, é então que a sedução começa: um olhar sedutor pela webcam, uma conversa agradável onde podem-se conhecer melhor e estão prontos para o primeiro encontro discreto de muitos. Não só os homens casados, mas também as mulheres casadas adoram viver uma tórrida aventura sexual, melhora o astral de qualquer um. Para as mulheres casadas que traem, sentir atração por outros homens é completamente natural, a paquera entre casados  é bem saudável, ajuda a quebrar a monotonia do casamento e aumenta o desejo sexual, na verdade sentir-se atraída por outro homem que não o seu marido pode ajudar a apimentar a sua vida como casada. O flerte ou flirt pode enriquecer muito um relacionamento e trazer de volta o encanto perdido no casamento.

Os relacionamentos fora do casamento são muito excitantes e funcionam como um escape para aliviar tensões, um momento especial de paquera e flerte entre casados é uma fonte de energia suplementar capaz de mudar a sua vida para melhor. Encontre noutros homens ou mulheres aquilo que não recebe do seu marido ou esposa, está na hora de satisfazer suas necessidades emocionais, amorosas e sexuais num encontro extraconjugal discreto. Entregue-se completamente a uma nova paixão, ceda aos seus impulsos e viva momentos de grande prazer num relacionamento quente. As mulheres casadas que traem não conseguem resistir a uma aventura, adoram sentir-se desejadas e alvo da atenção de seus amantes.

Aqui vai conhecer quantas casadas e casados quiser, estabelecer a validade dos seus casos de infidelidade sem compromisso e no final é livre de procurar outro (a) amante. Quando seu casamento ou namoro vira rotina e nem a transa é a mesma coisa, está no momento de arrumar amante e ter uma vida sexual maravilhosa, pode até parecer loucura mas a pulada de cerca vai ser a melhor coisa da sua vida. Conheça alguns casos de mulheres casadas que traem seus maridos,  todos os depoimentos são reais e foram gentilmente cedidos por utilizadoras casadas, seus nomes foram trocados a pedido delas.

Depoimentos de mulheres casadas que foram infiéis aos seus maridos

Joana tem 27 anos é uma professora casada de São Paulo

“Meu casamento não ia bem pois parecia que meu marido me esqueceu, não me procurava nem era mais carinhoso comigo. Então descobri este site de paquera virtual, no bate papo online conheci vários amigos virtuais que me cobriam de elogios, aguçavam minha tentação aumentando minha libido quando falavam tudo aquilo que queriam fazer comigo. Resolvi marcar um encontro num motel em São Paulo, a partir daí minha vida mudou, deixei de me sentir triste com a falta de amor de meu marido. Sou bem jovem e estou até pensando em me separar, consigo arrumar um gato bem melhor para mim.”

Sofia tem 34 anos é uma secretária casada de Brasília

“Nunca acreditei na fidelidade, para a sociedade sou uma santa, mas na cama sou uma cachorra. Sou uma mulher casada bem resolvida, procuro prazer a ponto de ver estrelas a meio do dia na cama, realizo minhas fantasias sexuais sem frescuras. Me entrego ao prazer com outros homens e não me arrependo nada, adoro fazer isso é adrenalina pura, sabe como se diz? O que olhos não vêm o coração não sente.”

Sílvia tem 26 anos é uma secretária comprometida de Coritiba

“Mesmo comprometida com meu noivo, não perco uma oportunidade de me divertir. Separo amor de sexo, por isso me cadastrei nesse site para arrumar amante na internet. Adoro gatos com uma cantada direta: Você é linda e me atrai, quer transar comigo?”

Margarida tem 37 anos é uma administrativa divorciada de Lisboa

“Senti o meu casamento entrar numa crise a cada dia, o amor entre nós tinha acabado, éramos dois estranhos que partilhavam uma vida. Inscrevi-me neste site para mulheres que traem os maridos, era a minha vingança final após tantos anos de casamento. Conheci vários homens, mas interessei-me especialmente por um jovem rapaz de 24 anos que também gostava de mim. Confesso que o interesse de um homem mais novo tão bonito me fez sentir muito bem e deu um novo ânimo à minha vida, passei a ter ainda mais cuidado com a minha imagem, inscrevi-me num ginásio até que finalmente não conseguimos resistir mais e nos encontrámos. Com o seu apoio acabei por pedir o divórcio alguns meses depois, passei por algumas dificuldades financeiras mas não me arrependo nada do que fiz. Hoje sou uma mulher divorciada feliz e continuo a utilizar o site para marcar encontros amorosos discretos com homens sedutores, quem sabe não encontro algum na mesma situação em que eu estava e começamos uma linda história de amor.”

Claúdia tem 29 anos é uma telefonista casada de São Paulo

“Amo meu marido, mas para ele o sexo nunca foi importante, para mim sim. Como existe muito carinho entre nós, nunca pensei me separar, então não resisti mais e comecei a frequentar este site pra mulheres casadas que traem. Logo na primeira semana de acesso iniciei um caso que já dura à 7 meses, estou feliz com o amor de meu marido e o sexo de meu amante.”

Depoimento anónimo

“Namoro faz anos, mas nossa relação é calma demais. Adoro a adrenalina e a sensação de perigo do flerte com homens comprometidos, me enche de tesão e esquenta bem o clima. Adoro um cara safado que saiba transar e dar prazer oral,”

Paula tem 35 anos é uma empresária casada de Leiria

“Estou casada à mais de 10 anos e sei que o meu marido já me traiu, acabei por consentir as suas infidelidades devido ao nosso bom ambiente familiar e excelente situação financeira. No entanto optei por fazer o mesmo que ele, não por vingança, mas sim para me valorizar enquanto mulher. Hoje tenho encontros semanais com diferentes amantes e ele nem sequer desconfia de nada.”

Estes são alguns depoimentos reais de mulheres casadas que traem seus maridos, a felicidade é feita de momentos intensos, entregue-se à sensação maravilhosa de uma paixão extraconjugal, o prazer espera por si.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

380 comentários

  1. ola meu nome é jairo, e tenho apetite em mulheres casadas sou de sao paulo”
    e gostaria que as mulheres me mandassem email. tenho 22 anos bonito.hahah. quero que vcs me mandem sms?
    ME MANDEM SMS RESPPONDEREI COM MAIOR PRAZER

  2. sou casada a 19 anos tenho 39 anos um fogo que ñ tem bombeiro que apague mas meu marido acha que isso é frescura estou a desposição de alguém qui queira mim fazer feliz

    • oi tambem sou casado e tenho um apetite como o teu gostei do seu comentario e ondes mora

    • eu tambem minha esposa ja nao liga mais mas ainda tenho muita vontade de sexo ador chupar umamulher e ser chupado adoro sexo

    • boa noite,quero um amante fixo,vc toparia

    • oi casada solitaria,acho que estamos no mesmo patama poi sou casado com uma moça de 33 ano e ela não me sacia. sou um quarentão em forma e viciado em sexo adoraria te conhecer moro em curitiba no bairro do bacacheri. OBS: não a homems só mulheres.a guardo seu contato
      BEIJOS TE AGUARDO DEUSA DO PRAZER

    • Ola, se vc quiser posso tentar apagar essa chama ou acende-la mais ainda!!!

    • me adc pra gente conversarmos e que vou apagar seu fogo.

    • Estou a disposição de mulheres coroas, sou malhado e tatuado tenho 26 anos.Moreno.

    • se você for do rj me diga que também tenho um fogo imenso dentro e minha mulher acha que é frescura minha também. de repente podemos nos ajudar ok?

  3. QUERO PARTICIPAR DAS LISTAS DE CANDIDATOS

  4. Nando diz:
    sou casado e adoro chupar uma mulher gostosa
    e meter bem gostoso adoro fazer uma gata gozar
    varias vezes se voce mulher que quer trepar
    gostoso to aqui.

  5. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

  6. Ola sou Gaucho 40 anos, casado se quiserem me conhecer mandem um email

  7. moro zl penha procuro mulheres que queiram dar uma escapadinha do casamento apenas sexo também sou casado bls

  8. Oi Mulher,
    proponho algo forte e suave.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, felicidade e desejo.
    Me procure.
    Sou da zona sul do Rio.
    Já te aguardo

  9. Toda mulher casada tem o direito de conhecer outros homens e meter com diversos tipo de pinto para conhecer as diferencas entre eles eu sou dessa opiniao e deixo minha esposa se ela quizer a vontade para esse experimento. Com sertesa isso ajuda muito no casamento nao fica aquela coisa de rotina e enjoativa eai nao tem aquelas desconfiancas e briguinhas bobas por ciumes nada melhor do q estar bem e ver sua companheira ben e contente e satisfeita em todo o sentido. Nao é facil para vcs mulheres casadas viver ao lado de seus maridos so metendo com o mesmo pinto durante anos enquanto existem varios tipos de pintos que vcs devem conhecer e experimentar as diferencas entre eles nao é justo vcs se dedicarem a so um pinto pro resto da vida. Sou dessa opiniao temos q ser felises em tudo paea viver melhor . Sou casado mas nao o dono de minha esposa!!! Amo ela e quero vela feliz nao a proibo dela conhecer outros homens como ela tambem nao me proibe de conhecer outras mulheres. Se alguma espozinha quizer meter gostoso comigo e conhecer meu pinto é so entrar em contato. bjs a todas!!

  10. Sou casado e adoro conhecer mulheres casadas liberais que traem seus maridos sempre disse para minha esposa que eu deixaria ela meter com outros caras mas ela nao me trae é bobinha eu sempre a ensentivo . Se vcs mulherada quizerem me dar sou carinhoso adoro sexo sem frescuras chupo bem gostoso sua bucetinha cuzinho pezinho adoro beijar um pezinho adoro chupar e sentir o gostinho da bucetinha gozando na minha boca meu pinto tem 19 cm. Grosso cabecona rosada sou branco 1,80 m. 90 kg 40 anos moro em Pirituba SP.

  11. Sou casado e gostaria de conhecer outras mulheres casadas ou solteiras

  12. Tenho 38 anos moro no rio e gostaria de conhecer mulheres casadas para um romance intenso e duradouro

  13. mulheres quer muito prazer e aventura, sou casado
    procuro aventura, sou de GUARULHOS

  14. casado 35 anos moro em brasilia e procuro mulheres casadas ou nao de qualquer idade que buscam aventura com amizade, respeito sigilo e muito prazer

  15. OLÁ CASADAS E CASAIS DE BRASÍLIA, SE QUEREM SIGILO, DISCRIÇÃO E MUITO SEXO GOSTOSO. SOU MORENO 180AL 80KG DOTE DE 19 X 12 CM COM EREÇÃO PROLONGADA E MUITO VIRIL. ENTREM EM CONTATO COM FOTOS QUE RETRIBUO COM MINHAS FOTOS.

  16. Sou de Sampa , sou personal sex….estou pronto para vc mulher que gosta de dar o cuzinho…..sou moreno tenho 1,89 cm.

  17. Sou do sul de Santa Catarina e gostaria de encontrar mulheres comprometidas e bem safadas. Espero contato

  18. sou carioca no momento aki no sul em rio grande doido pra mete sou da cor do pecado vem q tem

  19. Olá, tudo bem? Sou de vitoria-es, sou casado, gostaria de conhecer mulheres casadas ou não, para termos uma relação de amizades, confiança, e muito sexo, é claro! As interessadas, peço que me enviem emails para contato, mas só mulheres aqui do Estado (ES) Bjus a todas

  20. ola alguma mulher estiver intersse em sair comigo morro na chapada diamantina tenho 26 anos estou aguardando

  21. valeu galera

  22. Deixa eu preencher vc com minha rola dura dentro do seu cu deixa gostosa

  23. sou casado c/1 linda morena jambo 45a buceta muiuto quente e peludinha ela me chifra porque sou viado e não a satisfaço e ela é “QUENTISSIMA” quero conhecer machos de pau grande e grosso para foder nós dois. (011) 88194503

    • gostaria de conhece los tenho 42 anos sou de curitiba

    • Ola Gil!Gostaria de um contato.podemos fazer uma festinha,tenho casa em Angra,o que achas de nos conhecer.
      Abraços e beijos na bucetinha dessa morena que deve ser um tesão.

  24. kero mulheres casadas de curitiba para relacionamento sen envolvimento finamceiro 41 98442999

  25. Gostaria de conhecer mulheres casadas para sexo. Sou casado.

  26. Ola Sou o Rosildo e moro em Brasília no Distrito Federal.
    Eu sempre tive vontade em pegar uma mulher bem safada e casada para eu poder ve-la gemer com minha benga todinha dentro dela na bucetinha dela e no cuzinho tbm só que isso não esta fácil de acontecer porque as mulheres não topam fazer isso elas só colocam anuncios nos site mas na hora h elas nem se quer respondem. Só que para eu a esperança é a última que morre e estou na espequitativa de encontrar uma mulher que possam realizar essa minha vontade. É isso mesmo falou mulherada não tenha medo sou de boa educação, sigiloso, faço sempre sexo seguro e sou do bem não fumo bebo socialmente sou carinhoso só me enviar e-mail só as mulheres que estajam mesmo decididas em trair seus maridos com um cara binito de corrpo normal tenho 1,75 de altura olhos e cabelos castanhos 68kg com um dote de 23cm por 16 de expressura me enviem e-mail só as que realmente querem me conhecer porque conhecer uma pessoa não ranca pedaçosó se pintar afinidade ai si podemos nos aprofundar. Meu e-mail é todoseuquente@gmail.com mas por favor só se remente estiver afim ok

  27. estou divorciado,adoro sexo oral meter minha lingua numa cona gostosa.gozar na minha boca e simplesnte delicioso chupar um grelinho gostozo, passar lingua no cuzinho, me adiciona,liminha-lima11@hotmail.com

  28. boa noite, sou moreno 178mt fisico atletico,gostaria de conhecer mulheres de brasilia para um encontro caliente…
    meu email,, marciotheangelo@gmail.com, me passem o numero telefonico
    bjs so para mulheres…

  29. Sou casado c/ uma coroa nas faixa dos 50 e sou doido p/ ser corno dela, o difícil é encontrar comedores, será q estão em extinção.

    Somos do ABC Paulista e procuramos Homens, educados, dotados,carinhosos, sigilosos, higiênicos, vícios, sem homo, e que possam pagar o motel. Quem tiver interesse envia fotos de corpo inteiro, não percam tempo enviando fotos do penis, tenho no mínimo bom senso.

    E-mail p/ contato:kika-junior@live.com

  30. TENHO47 ANOS MORENO MAGRO GOSTARIA DE CONHCER MULHERES CASADAS OU SOLTEIRAS ENTRE 30 A 45 ANOS PARA AMIZADE E RELACIONAMENTO MEU MSN MARCIO1964@HOTMAIL.COM PREFERENCIO DO RIO DE JANEIRO

  31. ola procuro casadas, solteiras busco mulheres, queiram carinho fora casamento, pois sou mto carinhoso me mandem email
    se estiverem afim bater papo me conheçer
    tenho 32 solteiro

  32. somos casados 10 anos, mas estou procurando homem que tenha um pau bem grande pra me satisfazer, meu marido pode ficar vendo tb

  33. procuro mulheres de lucas do rio verde, só branquinhas e casadas meu telefoné é 065-81036885. não passem trote

  34. Eduardo Alexandre

    Ola sou eduardo tenho 21 anos procuro uma mulher bem gostosa e que tenha experiencias sexuais que possa me enssinar moro em campinas mais posso ir ate no japao para conhecer qualquer gaatahh…. me liguem:8178-7750

  35. tiago rafael da silva santos

    realmente se arrenpendam bando de piranha safadas , se mulher minha e me trai ah ah te jogo do 15 andar safada

  36. tiago rafael da silva santos

    ola cachorras meu nome e tiago gostaria de comer suas bucetinhas gostosas rsrs . entre en contato sou bonito e faço gostozo amor

  37. ola mulheres que queira prazer estou do prazer quem estiver afim me add no msn la tem foto minha e vamos bater um papo
    meu raimundoloft0042@hotmail.com
    bjsss

  38. oi so cado a 5 anos minha esposa está sempre ocupada , eu adoro sexo, tenho 45 anos moreno 1.76cm moro em goiania go, me masturbo 2 vees por dia o que eu faço. escreva so mulhers

  39. Sigiloso,discreto,atencioso boa aparÊNCIA ,Desejo conhecer mulheres casadas de belém para aventuras.Vou te deixar mto louca na cama meu cel
    91-80598505

  40. Olá mulheres, tenho 37 anos sou casado a 4 anos e estou a procura de mulheres tambem casadas. sou bonito e moro em Brasilia.

  41. Mulheres Mal Amadas,Infieis,
    Carentes ou procurando Prazer
    sem Compromisso,entrem em Contacto
    comigo,sou Divorciado,45a,Carinhoso
    Discreto e te realizo todas as suas
    Fantasias.3193556839,BH e Regiao.

  42. regina vieira estou ansioso q vc entre em contato comigo espero o mais breve possivel.email :lemosalbert@hotmail.com

  43. olá,sou de belém,e as mulheres casadas até 45que querem um sexo gostoso me liguem ou mandem sms ,tenho um pau bonito 92644855

  44. Sinto em meu corpo sua língua.
    Que me arde
    Como se fosse um chicote de fogo.

    E mesmo que eu não queira me induz
    a jogar o seu jogo.

    Me entorpece os sentidos, abafa-me os
    gemidos até provocar o meu gozo.

    Que poder é esse?
    Que sedução devassa, é essa que sinto sempre
    que você me abraça?

    Só de lhe ver me arrepia a pele, em
    choques térmicos.
    E me rendo pacífica aos seus desejos hipotéticos.

    Me excita e me choca a sua ousadia.
    Mas sempre mais e mais, como num crescendo,
    embarco na sua fantasia.(11)20319609 OU34794331 OU 998007829

  45. quero mulher de joao pessoa

  46. solteiro moro em planaltina quero conhecer mulheres

  47. Sou csada tenho 27 anos e traio ele sim ja q faz pouquisso sexo anal comigo e me considero tmb viciada sabem? Comecei com uns 13 anos e ñ consegui parar mais porque sinto orgasmos muito fortes uns seguidos de outros e adoro a penetração total e completa no meu cu q ja está quase do tamanho de uma moeda de 50 centavos. Muitas colegas minhas tmb traem e nem porisso se sentm com sentimento de culpa rsrsrsr. Adoro fazer na posição galinha assada até porque fico vendo o rostinho do gato quando ele explode de prazer dentro de mim e me enche o cu inteiro com seu leitinho gostoso e bem quente.

  48. Antonio Carlos Ribeiro

    Estou em Betim MG, Tenho uma relação estável com uma garota a 7 anos, sou safado e tenho compulsão por sexo, moreno claro 167 de altura, 29 anos, me enteresso em ter encontros quentes com casadas entre 20 e 30 anos, safadomgcam1983@hotmail.com

  49. Querem saber. Mulheres carentes precisam mesmo é de pica. Eu sou mulato e gosto de uma sacanagem com casadas. Coloco pra chupar, e ainda, adoro uma bunda gostosa de casadas. Se for de brasilia melhor. Estou louco pra comer um cuzinho de casada safada e carente.

  50. PROCURO MULHERES LOIRAS OU BRANQUINHAS E DISCRETA PARA RELACIONAMENTO AVENTURA SÓ CASADAS MEU TELEFONE É 065 -81036885 NÃO PASSEM TROTE

  51. Sou casado c/1 linda mulher 45a buceta muito quente e peludinha ela me chifra porque sou viado e não a satisfaço e ela é “QUENTISSIMA” quero connhecer machos de pau grande para comer nós dois. Gil (011) 88194503

  52. Oi meu nome e Regina tenho 36 anos,sou morena clara cabelo preto liso 1 metro e 66 cm casada tenho uma filha de 5 anos.Estou aqui pela primeira vez.Meu marido e empresario e fica o dia todo no trabalho quase nao nos vemos….Tentei mais nao consegui fazer ele me dar atencao.o que faco??????quem enteressar envie me mensagens reginavieira2012@gmail.com

    • Pedro Alves Monteiro

      estou acessando pela primeira vez este site e adorei o seu depoimento e ai onde vc mora
      meu nome e Pedro quero falar sempre com vc
      se interessar logo envio o meu perfil sou educador.

    • entre em contato no meu email mande sua foto quem sabe…..

    • jaziel santos(nando35)

      Olá regina..boa tarde…sou o nando.tenho 35 anos..moreno claro..1,65 alt…70 kg…olhos verdes..sou simples..não nada desses caras perfeitos..nem aquele cara super dotado…mas sou de algumas qualidades..amigo.companheiro.dedicado.atencioso.carinhoso..safado d que gosta de aventuras.umas delas de namora.paquera e curte com casadas…mas acima de tudo fazer boas amizades..se possivel cria uma amizade com vc…espero poder conversa e ter algum contato.inicialmente virtual….nada que impeça de ser real rsrsrs..ninguem sabe das voltas que o mundo dá né….me add…tenho certeza que seremos bons amigos..

    • bom linda voc precisa me conhece sairmos convesa e o restante fik por conta da emocao meu email e dotadopragordinhabh@hotmail.com
      meu tel pra si voc quizer conversa
      03192957595 tim sou de bh minas gerais

    • oi linda tambem sou casado quem dera faser com vc tudo que o seu marido nao fais .emuito mais sou de guarulhos sou locutor quero diser muitas frases ao pe do ouvido e ti fazer gosa gostoso que tal 11988189644/tim

    • regina , EU estot aqui a seu dispor te dou toda atençao do mundo que voçe esta carente , adoro mulher casada, estou sozinho no momento se voçe quiser ter um relacionamento estou te esperando sem compromisso so para realizar seus mais intimus desejos , sou boa pinta bem dotado 21×5.5 de dote, 1.78 de altura , 82 kilos. olhos castanhos esverdeados. moro em baurusp. mande umas fotos suas para mim no meu email[tonysgranado1@hotmail.com] me passe o seu email. ou facebook para eu te adicionar estou te esperando ,beijos…..

    • minha linda estou pronto pra fazer o q vc quer e seu marido ñ faz.entre en contato comigo e veremos no q dar. conto com vc.email: lemosalbert@hotmail.com

    • ricardo vieira silva

      oi regina quero te conhecer o meu email ricardo.vieira75@hotmail.com manda uma resposta depois entraremos em contato sou solteiro procuro dar alegria com felicidades?

    • oi, vc mora em sp, sou de mairiporã – sp
      que sabe sem compromisso posso faze vc delirar.

    • oi regina quero matar sua vontade toda hora mim ligue 77-8124-8881 junior beijos

    • tiago rafael da silva santos

      regina tenho 26 cm de pica gosto de mulheres casadas e me interessei pelo seu depoimento me add no face ou email tiagorafael16@hotmail.com mesmo email

    • OLA REGINA GOSTARIA DE PODER LHE CONHECER VC PODE ME ADD NO MSN MARCIO1964@HOTMAIL.COM OU PODE ME LIGA GOD 21 83440084 FIQUEI MUITO INTERRESADO EM PODER CONVERSA CONTIGO BJS

    • regina de onde vc e. eu sou de porto alegre e posso te fazer feliz na cama. 051 84238203

    • me add no msn
      evertontatu03@hotmail.com
      vamos conversar
      tenho 30 anos

    • RE me ligue linda vou ate vc tb sou casado mais adoro da onde vc é mas me ligue 147 97829705

    • oi regina me liga adoro mulher casada , vou ti faser goza gostoso 11 88189644 tim beijos.

    • regina.eu emvolvente estou louco de tesao por vc tor aquir batendo uma pesando nessa sua buceta gostosa, nossa quero muito pegar essa rola grande e grossa e empurrar ate o saco pra vc esplodir de tesao e gosar muito no meu cacete sp

    • Oi linda vamos sair…..sou personal sex vamos marcar uma entrevista….mande email para mim….

    • Ola gataa boa tarde!
      Seu marido é muito malvado, pois nao pode deixar uma gata na seca, desse jeito. Se quiseres me conhecer, prometo dar toda atenção que uma gata merece.
      Vou te encher de beijinhos nesse pescocinho, deixar vc toda arrepiadinha.
      Isso é so para começar, se quiser pode ver tudo que posso fazer com vc.
      Bjs.

  53. sou casado c/1 linda mulher 45a buceta muito quente e peludinha ela me chifra porque sou viado e não a satisfaço e ela é “QUENTISSIMA’ Gil (011) 88194503

  54. oi meu mulheres adoro uma casada se for loira melhor ainda entrem em contato negro 1:80, medio dote de sao paulo fone (11)9606118TIM, MARCO ANTONIO BJS

  55. oi silvia sou de curitiba tabm tenho 40 anos sou bem carinhoso e adoro fazer elogios exitante e adoro fazer muito sexo meu msn garotoexitado@hotmail.com

  56. Sou casada tenho 26 anos mais traio ele sim inclusive fazendo sexo anal q adoro desde bem nova ainda menina qndo comecei e acho q fiquei viciada rsrsrsrs.Sou morena clara 1.74 de altura 69 kilos cabelos pretos abaixo dos ombros olhos azuis.Adoro amo de paixão sexo anal e ele faz pouquissimo comigozinha rsrsrsrsrs.

  57. sol casado a 12 anos e quero mulher casada tenho boa aparencia campo grande ms

  58. ola sou mal casado adoraria dar muuito prazer pra vcs tenho um dote de 23 cm x. 7 quem quiser pode min add. osvaldopessegueiro@ hotmail.com. telefone 11. 78298723

  59. sou casado a 5 anos,sou moreno, 18cm de rola bem dura para todas as casadas . Adoro casadas de de 18 à 80 anos .minha pegada é forte gosto de muito sexo oral,anal, e vaginal.
    Adoro chupar uma buceta e um cuzinho de uma mulher .moro em ipatinga mg.
    Meu email é: kauajunior1987@hotmail.com.

  60. Tenho 32 anos, sou casado a 5 anos,sou moreno, 1,75m, 73k e 18cm de rola bem dura para todas as casadas . Adoro casadas de de 18 à 80 anos .minha pegada é forte gosto de muito sexo oral,anal, e vaginal.
    Adoro chupar uma buceta e um cuzinho de uma mulher .moro em ipatinga mg.
    Meu email é: kauajunior1987@hotmail.com.

  61. Tenho 32 anos sou moreno 1,75m de altura adoro coroas.tenho 18cm de vara,minha pegada é forte sou viciado em sexo .
    Posso lhe da muito carinho e sexo .moro em ipatinga mg

  62. Oi Silvia , sou casado mas adoro sexo , faria um oral bem gostoso em vc! se quiser me mande email addcuri2@hotmail.com , tenho olhos verdes 1.70 70kg Curitiba, adoraria te conhecer!

  63. vcs sao um bandos de loucos ,vcs estao se deixando levarem por prazers momentanios ,coisas passageiras ,essas mulheres casadas deveriam terem era vergonha de por depoimentos desses ,suas loucas ,bando de prostitutas ,,se entregando pra machos fora de seus casamrntod ,o fim de vcs e triste ,quando vcs forem percebar ja sera tarde demais,,,e pra esses homens casados quem garante q enquanto vcs estao procurando outras ,suas mulheres nao estao e com outro e por isso nao estao dando a devida atençao pra vcs?tenho pena de todos vcs!!!

    • Vc é lesbica ou anda de mal com a vida?

    • concordo sao loucos todos pois deus ta vendo no mais escondido que seja
      pois esta escrito na biblia nao a nada em oculto que nao venha ser revelado
      nao adianta um dia cedo ou tarde eles ou elas vao desobrir nao esqueça

    • Oi karla concordo com vc eles nao sabe oq e conquista uma so mulher sao todos xifrudos corno e fica se achando o banban eu sou oh alex solteiro maro em betim MG e vc

    • Oi karla sou solteiro 1.74 85kl cab castanho olhos catanhos id 4.4 moro em betim MG sou moreno claro gosto d danca toma um bom vinho e namora estou so ah prouculra d um amor vc pode falar um pouuco d vc

    • Miga, acho q vc é muito mal resolvida sexualmente sabe? Sou até capaz de apostar q nunca fez um anal bem gostoso e demorado com o seu gato, se é q vc tem um…A mim ñ importa se o marido tem ou ñ mais de uma sirigaita porque algumas ja descobri só q ele nega. Pratique sexo anal como nos ao invés ter de pena da gente e vc verá q enormidade de prazer vai sentir além de mudarcompletamente esse seu pensamento arcaico a nosso respeito. Tenho uma amiga com o seu nome Karla que adora ama de paixão ser bem penetradinha no cu. Pense nisso tá? Beijos e felizes gozadas anais rsrsrsrsr

    • KARLA DESCULPE MAIS VOCÊ FALOU ISSO TUDO AGORA ME RESPONDE OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO NESTE SAITE VC QUE DA UMA DE SANTINHA ADORO COMER MULHER SANTINHA ME ADD NO MSn MARCIO1964@HOTMAIL.COM VEM PRO MEU MUNDO QUE VOU LHE ENSINA BJS

  64. procuro uma mulher casada que queira sentir prazer de todo jeito o que vc precisa mulher eu tenho para te dar odoro uma boceta moro em sao paulo capital zona leste sp , vc quer sair da rotina do seu marido froxo nao pega gostoso vem comigo 35 anos adoro mulheres mais de idade do que eu faço gostoso e no sigilio total

  65. Ola
    Sou portugues vivo na Suiça .. me sinto muito sozinho se alguma senhora ou menina quiser me conhecer melhor eu aceito.. por favor adicionem
    carvalho537@hotmail.com
    obrigado

  66. sou matos querendo muito amor e sexo e dar tabem

  67. ola limdas sou renato moro na zona sul de sp sou casado mas tenho um fogo incrivel, procuro outras mulheres casadas q queirão viver aventuras.
    sou moreno corpo definido tenho duas tatoos uma delas pode c dizer q seja sensual
    tenho 170 de altura olhos castanhos. e sou bombeiro, caso auguma c enterece meu numero e
    9-66031169.

  68. alexandre maceio alagoas

    procuro experienias novas para proporcinar muita alegria para as mulheres.

  69. ola me chamo kleiton tenhu 24 anos e sou de jundiai sp..adoro mulher casada..carinho e sexo é comigo mesmo

  70. Olá Paula gostava de te conhecer, poderíamos marcar um encontro se assim o desejares. Aguardo o teu contacto

  71. sou souteiro e quero trasa com vocer mim procura e eu tido todo aomor do mundo muita rola ok

    • Desculpa. A resposta não foi para vc Aurineide. Depois q vi q o tal “crente” mandou uma mensagem como anonimo e está logo abaixo. Esse é o tipico crente do cu quente kkkkkkkkk

      • h 42a 65kg 1, 71cm, casado sem sexo em casa, procurando amizades e algo a mais, email e msn;zumbacasquete@hotmail.com

  72. ola mulherada sou souteiro e estou afim de da uma metida na sua bucetinha bassta mim procura o meu himail e gente pate aquele papo lega quem sabe a gente pode se entender espero sua resposta

  73. oi que estejam afim de transar e viver um romance proibido eu to ai…

  74. ola pessoal…

  75. Ola mulheres!!!!
    Sou mal casado e minha mulher sempre faz greve, fico subindo nas paredes, sou bonito, bem apresentável, 1,75m corpo forte, 40 anos, higiênico, instruído e muitas qualidades, se quiser saber mais me conheça. Procuro uma mulher para encontros íntimos e que queira passar momentos deliciosos, com sigilo e discrição, mas deve morar na região oeste do Parana próximo ou em Foz do Iguaçu, beijos e te aguardo.

  76. é lamentavel que mulheres casadas fazem do sexo o Deus delas ,pois vces estão procurando a morte,Jesus esta voltando e se uma de vocês não se arempender teram a segunda morte umcalderam de enxofre ardendo noite e dia junto com uma legião de demônio volte para cristo encanto se pde achar.

    • Uma pena que esse fanático nem escrever o idioma nosso sabe!A unica coisa que ele pratica na verdade é repetir trechos da Bíblia que nem entende mesmo e escrever de maneira imcompreensivel e complamente errada.Não acredite muito em tudo que o “pastor” diz amigo, pois ele está comendo o dinheiro de vcs bestas e analfabetos e pondo minhocas nas cabeças vazias de vcs.Acho que primeiro deveria aprender a ler para ter inclusive a capacidade pessoal de interpretar os textos sagrados além de facilidade de se comunicar com as pessoas por meio da escrita. 0bserva se o teu “pastor” anda a pé de ônibus ou bicicleta!0bserva se ele não usa roupas caras e bonitas!0bserva se ele não mora numa bela casa e num bairro bom!0bserva se a familia dele passa por apertos financeiros e se os filhos estudam em escola publica! Compara a situação de vida dele com a situação dos demais “bestas” que seguem cegamente o que ele diz ou manda ou insinua!Quando Jesus andou na terra cobrava quanto para fazer o bem a todos? Tinha empregados? Andava bem trajado com unhas feitas cabelos bem penteados roupas caras e bem barbeado? Gastava muito tempo falando em dinheiro? Pedia dinheiro aos que o ouviam? Pense nisso, mas primeiro aprenda a ler direito e escrever tá? Estou me dirigindo A Aurineide, nome comumente usado pelo sexo feminino.

      • Fernanda:
        Faço minhas suas palavras! Gostei do puxão de orelha que você deu nesses falsos moralistas. Ninguém tem o direito de julgar o outro. Cada um faz aquilo que se sinta bem.
        Sou massoterapeuta, sou moreno alto, casado, tenho 50 anos e sou muito carinhoso. Sei fazer uma excelente massagem(shiatsu, do-in e a tântrica). Caso se interesse me passe seu contato, por favor.

        Abraços!

        Ricardo

      • Oi Mulher,
        Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
        Me procure.
        Sou do Rio.
        Já te aguardo!

  77. me add vc nao vai se arepeder

  78. Ola mulheres casadas, viuvas e solteiras, sou de Curitiba, casado, e que esteja afim de fazer amor e sexo gostoso sem preconceito e seguro, coloquem no meu msn que é o mesmo do email.

  79. Ola mulheres casadas, viuvas e solteiras, sou de Curitiba, casado, e que esteja afim de fazer amor e sexo gostoso sem preconceito e seguro, coloquem no meu msn que é o mesmo do email. Um beijo

  80. Galera, deixem suas mulheres te trairem, é muito bom, adoro quando a minha passa uma tarde num motel com outro, quando ele chega me conta tudo e transamos muito. É muito bom, esquenta a relação, tudo fica melhor. Abçs

    • julmarmiranda@hotmail.com

      vamos nos divertir em tres? vou apimentar mais ainda sua transa com ela

    • vc é um demente cuitado de vc vai morre com tamanha burrise a biblia fala que tudo nos é permitido ,mais nem tudo nos covem.A cusca pelo prazer é um caminho muito escuro preste atenção nos sinais de Deus volte par a luz,não tropece nem para direita nem p/ esquerda aquele que faz do prazer o seu Deus sera destruido acorda enconto é tempo.

    • fala pra sua esposa me procurar Elviz ficarei a disposição dela

  81. já estou caminhando para a terceira idade, porém com muita energia e disposição. Gostaria de dividir minhas alegrias com pessoas também alegres e discretas de bom nível intelectual. Estou ao seu inteiro dispor.

  82. casadas se procuram diversão me add ai no msn rayderlucas@hotmail.com tenho cam bjoo…

  83. Ola gatas! tenho 27 anos e adoro dar uma puladinha fora do casamento, se alguma gata safada estiver afim de mim conhecer ai vei meu e-mail e telefone de preferencia dentro do estado da bahia. leandroesq@hotmail.com

  84. OI. MULHERES QUE MORAM EM SALVADOR, OU QUE ESTÃO DE PASSAGEM, SE QUISEREM DIVERSÃO, ENTREM EM CONTATO. MEU E-MAIL É:angpc4.0@hotmail.com, ME ADICIONEM , ESTOU AGUARDANDO.

  85. mulheres casadas safadinha em ipatinga me contatem leonammarques@ymail.com

  86. sou um bom amante se quiserem encontrarem prazeres de verdade mim ligue 83 86212757

  87. leo jaime fernandes de souza

    oi casadas safadas, minha diversão maior e transar por isso estou a disposição de vcs…
    meu cel 094 91750627

  88. Mulheres bem safadinha casada ou solteira de curitiba me liguem (41) 99545502

  89. sou casado e procuro novas aventuras tenho 46 anos e procuro mulheres que estao atras de aventuras