Início / Sem categoria / Mulheres famosas infiéis põem fim a relacionamentos infelizes

Mulheres famosas infiéis põem fim a relacionamentos infelizes

mulheres famosas

Várias mulheres famosas e sensuais viram os seus relacionamentos extraconjugais expostos em revistas e jornais.

O facto de serem lindas, ricas, famosas e terem grande visibilidade pública torna mais difícil a discrição e segredo em relacionamentos amorosos à parte do casamento, contudo elas não desistiram de procurar a felicidade ao lado de um homem ou mesmo mulher que as satisfizesse sexual e afectivamente. Existem vários casos nacionais e internacionais de mulheres famosas e de sucesso que foram infiéis, apostando numa relação amorosa ou flirt vivendo momentos de prazer intenso:

  • José Maria Tallon e Sofia Ribeiro divorciaram-se ao fim de 5 anos de casamento, depois dela ter iniciado um romance com um motorista sexy;
  • Atriz sensual casada Megan Fox trai o marido com jovem ator Shia Labeouf em romance durante a gravação do filme Transformers 2;
  • Loira amorosa Fanny da Casa dos Segredos passava demasiado tempo agarrada a João M. no interior da casa, para a opinião do seu então namorado e DJ Diogo;
  • Bela atriz bissexual Angelina Jolie tem encontros frequentes com outras mulheres durante o casamento com Brad Pitt;
  • Diva brasileira Luma de Oliveira teve vários encontros comprometedores com o bombeiro José Albucacys que divulgou tudo á imprensa, quando ela ainda estava casada;
  • Atriz Paula Burlamaqui traiu o namorado Daniel Alvim durante o Carnaval do Rio com o cobiçado solteiro brasileiro Rodrigo Peirão;
  • Loira brasileira Luana Piovani namorou Rodrigo Santoro durante 3 anos, até ela ter pulado a cerca sendo apanhada em romance flagrante com o baiano Cristiano Rangel;
  • Cantora norte americana de sucesso LeAnn Rimes não estava satisfeita com o seu casamento de oito anos com Dean Shereme, acabando por trai-lo com o actor Eddie Cibrian;
  • Sarah Palin ex-candidata à vice-presidência norte-americana traiu o marido em algumas ocasiões.

A infidelidade é uma realidade, sendo difícil saber concretamente quem trai mais… se os homens ou as mulheres, mas já terá ouvido de certeza:

“Para trair e coçar só custa a começar”

Bom fim de semana para todos, com muitos encontros secretos e discretos.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

14 comentários

  1. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. Estou a procura de uma mulher bonita,carinhosa,educada,trabalhadeira,inteligente,gostosa e que seja muito boa de situação ou seja:Rica….
    Eu me chamo Karlos Eduardo,tenho 25 anos,moreno claro(pardo),olhos castanhos claro,cabelos pretos,lábios grossos,1,72 de altura,80kg..
    Sou um cara que busco uma novinha,uma de meia idade,uma madura ou uma coroa que se encachem nesse perfil e que busca um rapaz pra ter a hora que quer na hora que vc chamar,do jeito que vc quiser para realizar somente suas fantasias;resumindo para ser seu,para te fazer compania,te dar carinho,amor atenção,que não tenha vergonha de vc em nada;sou eu esse cara,desde de que vc me banque em tudo estou a sua disposição….
    não importa se é casada,soltera,se mora fora do brasil,se mora em fazenda estou disposto se vc estiver disposta minha linda..
    te quero meu amor venha pra min

  4. Olá as minhas amigas dizem que sou bem parecido mas na realidade ninguem se chega á frente por isso aqui estou eu a abrir caminho a novas relaçõe bjs….

  5. procuro mulher casada e infiél para encontros intimos

  6. gostaria de me registar nesta rede social de mulheres infiéis e traições , como o posso fazer?

    Obrigado
    Osvaldo

  7. como posso conhecer uma mulher casada e infiel?
    Por favor gostaria que me ajudassem a conquistar uma mulher desta. A infidelidade é um tema que me atrai bastante.

    Espero ansiosamente por vocês, mulheres infiéis …

    • Após o seu registo em http://www.mulheresinfieis.com/register.html terá acesso a uma comunidade online virtual com milhares de mulheres casadas e comprometidas reais que procuram relacionamentos sem compromisso, á parte da sua suposta fidelidade. Encontrará mulheres sensuais carentes, loucas por sexo com outros homens casados, mulheres e casais.

  8. Gosto de de encontro casuais com mulheres casadas e sensuais

  9. Gosto de mulheres com classe