Início / Sem categoria / Mulheres infiéis

Mulheres infiéis

mulheres infiéis

De modo geral e durante muito tempo se pensou que para a mulher, amor e sexo estavam inevitavelmente relacionados e interligados, mas atualmente este comportamento e mentalidade têm vindo a mudar e tal como os homens, existem cada vez mais mulheres infiéis casadas envolvidas em aventuras extraconjugais sem conhecimento dos maridos. A mulher moderna do século XXI conquistou uma posição de destaque na sociedade exercendo funções e ocupando espaços anteriormente exclusivos dos homens. Adaptou-se, mudou e comporta-se de uma forma nova na vida, a nível sexual também ocorreram mudanças… as mulheres casadas atuais são mais liberais, descobriram o trilho do prazer sexual na sua plenitude e recusam-se a abandonar a cama sem um orgasmo intenso. Andam com preservativos nas suas malas, tomam a iniciativa na hora dos relacionamentos amorosos e traem quando estão insatisfeitas sem hesitações. Infelizmente apesar de todas estas conquistas das mulheres, o machismo na sociedade continua a persistir e quando uma mulher casada carente e negligenciada trai ela é considerada uma puta, vadia ou vagabunda, enquanto que essa mesma traição num homem é encarada como um sinal de virilidade de um verdadeiro macho. Ainda assim elas não desistem dos seus desejos e traem sem medo, não tenham quaisquer dúvidas acerca disso.

As mulheres infiéis casadas são até mais discretas que os homens nas suas infidelidades.

Sempre belas, imaculadas e desejadas, as mulheres casadas infiéis são especialistas em pular a cerca sem deixar qualquer pista que as comprometa no futuro, salvaguardando a sua imagem e separando cada vez mais o amor do sexo. Pessoalmente acho que trair faz parte faz parte da natureza humana, tanto homens como mulheres casadas traem quando a rotina se instala num relacionamento e a traição acaba por funcionar como um factor revitalizador que nem interfere na estabilidade do relacionamento. Quando se fala de sexo e tal como os homens, a mulher deve ter uma atitude inovadora e transgressora de uma forma picante. As mulheres atuais estão mais decididas e atrevidas, se sentem alguma insatisfação amorosa ou física é natural que a traição aconteça pois todos nós somos movidos pela procura constante de mais prazer e por mais perfeito que um relacionamento amoroso seja, nalgum momento havemos de sentir alguma insatisfação que nos fará partir em busca do prazer e da satisfação. Naturalmente chegaremos a um ponto em que o nosso parceiro ou parceira não consegue satisfazer-nos e a semente da traição tem o que precisa para germinar. A traição acontece e é mais natural que a sua sede.

As mulheres infiéis traem os maridos quando se sentem inseguras acerca dos seus sentimentos ou quando atingem um nível de frustração inadmissível com o seu companheiro. Nessa altura partem à procura de aventura e de um amante, até existem vários casos de mulheres famosas que terminaram uma relação que não as satisfazia. Ao contrário dos homens, as mulheres não procuram um amante por tempo indefinido, as mulheres casadas infiéis que traem seus esposos querem casos discretos bem definidos, seguros e com objetividade. Elas não se satisfazem com uma solução que somente adia uma crise e relações de aparências portanto chegará o momento em que todos os assuntos pendentes serão definitivamente resolvidos por isso cuidado maridos negligentes. Em abono da verdade os motivos que levam uma mulher a trair e tornar-se infiel são poucos mas altamente lógicos e compreensíveis.

Agora pode acompanhar as últimas novidades do mulheresinfieis.com nas redes sociais Twitter e Facebook. Também estamos nos maiores sites de videos do mundo: YouTube, Vimeo e Videos Sapo onde poderá ver a estrondosa reacção do ilustre membro Dimitri ao saber que tinha encontrado uma mulher casada quente como amante.

Bom fim de semana com o seu ou sua amante.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

23 comentários

  1. procuro mulher casada para sexo casual, em Divinópolis mG mulheres de 25 anos a 38 anos eu tenho 43.

  2. Adoro mulheres infiéis, gostaria muito de conhecer algumas para amizade ou encontros online

  3. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  4. Sou casada, tenho 27 anos e adoro sexo anal o que faço desde os 12 ou 13 anos quando começei a enfiar cenouras enormes no cu e até pepinos. Só que algum tempo depois passei a fazer com os meninos da escola e do predio e com coroas que me dilataram bastante o cu chegando ao ponto de minha ginecologista notar. Meu marido faz pouco comigo e tem um pau pequeno demais para o meu gosto q ja provei outros com mais de 23 cmts chegando a gozar até desmaiar de tanto prazer.0 problema é que me sinto muito aberta atras e ñ sei como diminuir o tamanho do buraco que, com bastante lubrificante e um jeitinho, dá para colocar uma mão inteira dentro como fez um coroa compadre nosso qndo transamos semana passada! Ardeu um pouco, mas entrou a mão inteira e foi uma sensação parecida de quando fiz anal com dois paus dentro do cu ao mesmo tempo rsrsrsr.Adorei e falei para uma colega q tambem fez amou e continua fazendo, só q alarga demais o cu que não volta ao normal e corremos o risco dos maridos desconfiarem, mas aperto bem as nádegas quando faço com ele que ainda (graças a Deus) nada notou. Sempre q faço anal (quase todos os dias) tenho orgasmos imensamente grandes demorados intensos que quase me levam a loucura. Fico com o corpo tremulo no final as pernas moles a cabeça tonta de tanto gozar com o cu sempre querendo mais e mais. Comprei no exterior um “brinquedo” com 25 ctms enormemente grosso que enfio todo no cu e deliro de prazer com os movimentos de entra e sai cada vez mais fortes. Uma sensação unica! Palavras de Clair. De Clair Roswell.

  5. Oi adoro casadas safadas sp 011986321004 vicente

  6. OIEEE VENHAM DAR GOSTOSO PRO NEGRO AQUI CASADINHAS BJSS MARCAO…

  7. mulheres interessadas em um relacionamento aberto e diferente podem contar comigo

  8. procuro uma mulher casada que queira sentir prazer de todo jeito o que vc precisa mulher eu tenho para te dar odoro uma boceta moro em sao paulo capital zona leste sp , vc quer sair da rotina do seu marido froxo nao pega gostoso vem comigo 35 anos adoro mulheres mais de idade do que eu faço gostoso e no sigilio total

  9. Oi eu sou casado tenho 42 anos e gosto muito de mulheres casadas desde os 18 anos que eu mi envolvo e não consigo parar gosto de aventuras e de mulheres discretas sou de Natal. Aguardo contato das mulheres de Natal.

  10. Uma mulher carente, motiva-me para lhe dar toda a minha atenção e todo o meu amor! arrisca! Estou à tua espera!
    Pedro

  11. Oi sou casado e moro na serra gaucha e quero encontrar mulheres casadas para bons momentos de prazer regado a muito carinho e sexo

  12. paulo cesar de oliveira

    carinho e muito sexo gostoso… moro no rio de janeiro

  13. Se desejar um homem, meiguinho, sério, cumpridor, razoável na vida, responda. Obrigado.

  14. Realmente com a evolução dos padrões da sociedade e a clara evolução da posição da mulher, que atualmente é independente e mais segura, percebemos um aumento dessa prática a fim de suprir as carências que ela tem dentro de casa.
    Isso realmente pode chagar a ser um componente importante para um bom relacionamento conjugal, pois acaba diminuindo o stress e insatisfação do casal no nucleo familiar.
    Compreendendo isso eu me coloco à disposição para alguns momentos de descontração e relaxamento, uma boa conversa, enfim..
    Mulheres de São Paulo interessadas, me contatem

  15. Estou à disposição minha mulher está viajando vamos aproveita alguma candidata? Eu também sou muito carinhoso.

  16. é verdade élas precisão de satisfazer suas necessidades satisfazer o prazer sexual eu estou disposto a satisfazer e dar prazer a élas realizar suas fantasias em curitiba pode asseser sem medo deixe sua mensagem

  17. As mulheres são iguais aos homens, mesmo depois de casadas têm tesão e se os maridos não lhes dão o que querem, vão buscar a outro lado, fácil. Elas querem é luta e montanha russa