Início / Sem categoria / Mulheres maduras infiéis

Mulheres maduras infiéis

mulheres maduras infiéis

Nem todas as mulheres infiéis são jovens na flor da idade que buscam simples aventuras para apimentar as suas vidas. Ao contrário do que se pensa muitas mulheres infiéis são maduras, entre os 50 e os 60 anos que procuram o amor e o carinho que os seus maridos não lhes conseguem dar. São várias as histórias e os motivos que levam estas mulheres a traírem e a manter relações extra-conjugais por muito tempo. Veja então porque as mulheres maduras infiéis traem os seus maridos e quais as suas razões.

Porque as mulheres maduras são infiéis?

São vários os motivos que levam a uma mulher a trair e obter prazer através de uma relação fora do casamento. Vejamos então alguns pontos essenciais que explicam porque as mulheres maduras são infiéis:

  • Falta de amor e carinho – Este é um ponto muito importante que leva muitas das mulheres a trair. A falta de amor e carinho por parte do parceiro pode destruir por completo o desejo que se sente, havendo grandes oportunidades da mulher sentir uma necessidade de procurar alguém que a ame verdadeiramente e que faça com que esta se sinta completa.
  • Falta de desejo sexual – Chega uma idade onde os parceiros não dão tanta atenção às questões sexuais, o certo é que elas importam… e muito! Quando uma mulher não se sente desejada a sua auto-estima baixa imenso, quando existe oportunidade de aumentar essa mesma auto-estima a mulher não hesitará e entregar-se-á ao desejo e à paixão.
  • Procura da juventude de outros tempos – É isto mesmo, muitas das mulheres maduras infiéis procura nas relações extra-conjugais o que já não sentem no casamento: Uma relação jovem, nova, que as faça sentir como quando tinham 20 anos. É importante para uma mulher mais velha que se sinta jovem, bonita e atraente.
  • Aventura – As mulheres maduras também gostam de aventura, sentem desejo pelo proibido. Este é também um motivo que as leva a trair os seus maridos.
  • Mero acaso – É verdade, a traição pode acontecer por mero acaso, sem procura ou sem espera de uma oportunidade para trair, os acasos acontecem e as mulheres maduras também são belas e atraentes para tal.

Estes são alguns motivos que levam à traição por parte de mulheres maduras. Tem alguma história relacionada com o nosso artigo e deseja contar! Dê-nos a conhecer a sua opinião!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

84 comentários

  1. Procuro mulher casada para sexo em BH. Sigilo total.

  2. jose gledson alencar filho

    meu nome é DIAMANTE NEGRO sou casado e bem safado adoro mulheres maduras tenho taras por elas sou romântico e bem safado por favor mandar contato estou à espera de verdadeiras delícias

  3. Olá sou casado 38 anos sou moreno 1,70 75kg corpo atlético adoraria conhecer uma mulher entre 42 e 52 anos para uma boa amizade e quem sabe algo mais , bem gostoso com discrição carinho e muito prazer me escrevam vamos conversar

  4. Voce que é casada ,
    Não tem carinho, mas gosta de carinho,
    Não tem atençao, mas quer atençao de alguem,
    Não tem prazer, mas adora ter prazer,
    Não é amada, mas gosta de se sentir amada,
    Não tem momentos de amor, mas adora fazer amor,

    Deixa sua msg, dou e quero sigilo absoluto.

    NilMart.

  5. Oi tenho 30 anos e adoro mulheres maduras, gosto muito de me envolver com elas desde jovem seja pra relacionamento sério ou não, elas tem “Q” a mais…enfim…moro na Ilha do Governador-RJ, 1,82, concursado…enfim…me procure. bjos

  6. Adorava conhecer senhoras da zona de Vila Nova de Gaia, tenho 33 anos e adorava conversar ou manter uma amizade com uma mulher experiente.

  7. OLÁ, SOU CASADO E NESTE ANO COMPLETO 25 ANOS, MINHA RELAÇÃO, EMBORA DURE TANTO, ESTÁ UM POUCO DESGASTADA, POIS APÓS O NASCIMENTO DA MINHA FILHA, HOJE COM 20 ANOS, ELA, MINHA ESPOSA, ESFRIOU MUITO, E TENHO ME EMPENHADO EM BUSCAR UM NOVO GÁS, O QUE AS VEZES É MEIO FRUSTRANTE, PROCURO ALGUÉM QUE PARTILHE DE NECESSIDADES E GOSTOS COMUNS, PARA JUNTOS CURTIRMOS MOMENTOS DE TOTAL ENTREGA, SEJA NA AMIZADE, SEJA NA CUMPLICIDADE OU NO SEXO…

  8. Olá! se você tem de 25 a 65 anos mora em Batatais -sp ou Ribeirão Preto e quer sexo se complicação e sem envolvimento ,alguém carinhoso, atensioso,sigioloso e discreto
    discarto,drogas, álcool,fumo e dinheiro! não quero prostituição e sim SEXO! APENAS SEXO DE BOA QUALIDADE SEM FRESCURA,COM SEGURA,SIGILO E DISCRIÇÃO! SE VOCÊ É ASSIM.VAMOS CONVERSAR E TRANSAR MUITO!!!

  9. OLA…
    hoje tenho 30 anos e sou casado e moro em Cuiabá MT… mas antes de me casar eu tinha um relacionamento sexual com uma mulher madura de seus 55+… e até mantive encontros com ela na fase inicial de namoro com minha esposa que é 10 anos mas velha que eu. Quando eu conheci essa mulher eu tinha 22 anos e tive os melhores sexos que já tive na vida… não por fazer isso ou aquilo… mas porque ela se sentia livre e tudo que queria era somente prazer e felicidade quando estávamos juntos… e isso me contagiava e nosso sexo era pleno…sem medo…era maravilhoso. Mas infelizmente devido ao meu casamento eu fui me acomodando a vida de casado e perdemos o contato um com o outro… só sei que ela se aposentou e vive viajando e assim perdemos o contato. agora busco uma outra mulher madura…agora tenho mas experiência que antes e sem bem o que quero… quero viver essa paixão novamente…
    aguardo contato…
    bjos

  10. Sou do RJ mas moro em Brasília, curto mulheres maduras e estou a procura de uma amiga/amante, alguém afim de compartilhar momentos de puro prazer….

  11. procuro mulheres acima de 50anos para um sexo seguro

  12. estou em setubal tenho 50 anos sou casado mas gostava de conhecer senhora da mesma idade para conversar e descontrair, ttrabalho e gentil

  13. Adoraria conhecer vc e fazer amor, tenho 25 anos e aguardo resposta bjs.

  14. Adoraria conhecer vc e fazer muito carinho e amor , espero resposta bjsssssssssssss.

  15. Moreno, olhos verdes, 51 anos.
    São Paulo – capital.
    adoro namorar.

  16. Adoro mulheres acima dos 50. Gostaria de conhecer mulheres nesta faixa etária de idade no Amazonas ou qualquer lugar do Brasil.

  17. ola eu sei que estou impotente derivado a culona mas sinto falta de sexo como nao posso fazer gostaria de emcontrar uma senhora limpa y seria para poder fazer sexo oral como se diz minetes sou uma pessoa muito seria y limpo queria muito segilio sou devorciado mas gostaria de ter os meus dezeijos com uma pessoa que cinta falta do mesmo

  18. para mulheres maduras de cuiaba-mt e varzea grande-mt, adoro maduras

    • bom dia sou de vilhena rondonia , caso interessar me adicione e podemos conversar .nunca trai mas tenhos minhas fantazias

      • vc, quiser mando buscar vc e vamos ter umas noites incriveis em porto velho

      • SOU DO GUARUJA SP SE QUIZER PODEMOS
        PODEMOS CONVERSSAR QUEM SABE
        VC GOSTE E PODEMOS REALIZAR SUAS
        FANTASIAS E AS MINHAS
        ESPERO PODE MANDAR QUE EU ACEITO VC

      • Oi Mulher,
        Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
        Me procure.
        Sou do Rio.
        Já te aguardo!

  19. Sou de cuiaba -mt adoro coroa se tiver alguma de cuiaba pode me enviar e-mail

  20. gostaria de conhecer mulher entre 40 a 50 anos para relacionamento sério.

  21. tenho 20 anihos e muhito tezao pra da a todas voces coroas gostosas de pernanbuco

  22. jose carlos monqueiro

    ador mulheres bem maduras e bonitas acima de 50 anos de idade, sou livre, e gostaria de conhecer alguem pra relacionamentos, bjs

  23. Se vc é mulher de caxias do sul quero te conhecer !

  24. Sou de Belo horizonte tenho 21 anos e quero conhecer coroas para sexo casual, aprender coisas novas, boa conversa e amizade.

  25. amo mulheres maduras, sao mais deliciosas

  26. procuro mulher 30 a 55 na região de olimpia sp infeliz no casamento para uma aventura sem compromisso

  27. sou casado e moro em porto velho, quero conhecer mulheres casadas de porto velho e região.

  28. adoro mulheres casadas, de modo especial as maduras, afinal como diz a poesia, panela velha é que faz comida boa.

  29. adoro mulheres maduras, elas são mais espontaneas, sabem e querem mais.

  30. Gostaria de conhecer mulheres maduras tenho 26 anos e sou casado.

  31. ola tenho 28 anos quero conhecer mulheres de 60 anos casada ou separada viúvas sou de minas gerais bjos

  32. ola , tenho 45 anos cor negra, gostaria de conhecer mulheres da regiao de londrina, adoro as mulhjeres acima dos 40.

  33. mulheres acima de 45 que queiram ter muito prazer e carinho,estou em ubatuba,tenho 39 anos

  34. GOSTO DE FAZE AMOR CON MULHE QUE O MARIDO ABANDONA PRISIPAUMENTE AS QUARENTONAS COMO ELAS SAO ELAS SAO DIMAIS SOU ROBERIO TENHO 27 ANOS

  35. aonde estão as boas mulheres,casadas,viuvas,divorciadas para uma boa saida lisboa e arredores – te espero com muito amor e sigilo total

  36. Aprecio mulher madura, quadris largos, coxas grossas, goste de beijar, submissa só na cama.

  37. Quero conhece la, sou casado, moro na zona leste,
    tenho 53 anos, quero uma chance com você , beijos.

  38. EU SOU LOUCO POR COROAS CASADAS ELAS EXALAM SEXO E DE PREFERENCIA AQUELAS DE 60 ANOS, POIS ADORO MUITO SEXO E COM ELAS DE 60 FICA AINDA MAIS GOSTOSO.

  39. procuro uma mulher casada que queira sentir prazer de todo jeito o que vc precisa mulher eu tenho para te dar odoro uma boceta moro em sao paulo capital zona leste sp , vc quer sair da rotina do seu marido froxo nao pega gostoso vem comigo 35 anos adoro mulheres mais de idade do que eu faço gostoso e no sigilio total

  40. Tenho 18 anos, e adoraria conhecer mulheres de 35 a 45 anos, gosto de a prender novas coisas, mais tem que morar em Palmas-TO.

  41. Tou procurando mulher de baixo auto estima mas q tenha umas maos d ouro na cozinha e no tanque!

  42. É o Carinho que move o mundo. Pelos mais diversos motivos, as pessoas aumentam ou diminuem o carinho que distribuem. Pequenos gestos, palavras podem fazer toda a diferença. Seria ótimo conhecer, contatar pessoas/mulheres bonitas (por dentro e por fora) que queiram dar e receber carinho. O físico e alma devem estar no mesmo lugar.

  43. Quero conhecer mulheres maduras para amizade, papos por net e encontros

  44. Esperando contatos de mulheres maduras para papos e encontros ao vivo.

  45. Esperando contato para papos e contatos.

  46. Adorava falar com mulheres mais velhas para tudo

  47. Sou um home de 50 anos, casado há 30 anos e tenho muita vontade de conhecer Mulheres com mais de 70 anos que tenham desejos como eu tenho!
    Sou carinhoso, educado e romântico!
    Mas por favor, apenas Mulheres com mais de 70 anos!

  48. Tenho 41 anos, 1,75m 75 k, olhos claros, Divertido superior completo, moro em Sp Zona norte. procuro uma unica mulher que seja madura, que tenha a mesma necessidade de dar e receber carinho, amizade e respeito. Caso haja interesse

  49. de 55 a 60 anos

  50. os meus sonhos eroticos sao sempre com mulheres maduras com mais idade do que eu tenho 36 gostaria de conhecer uma .bjs tou a viver em viseu

  51. alberto ferreira castro

    Gostaria de um encontro com você. Envie seu e.mail e telefone. Beijos.

  52. Gostaria de conhecer mulheres casadsa para lhes proporcionar muito tesão e orgasmo .Aguardo a todas que me enviarem resposta que retornarei.Um grande abraços a todas.Bjs.

  53. adoro mulheres mais velhas apesar que nunca sai com uma quero experimentar
    quero curtir vamos marcar
    me inicia nesse mundo gatas lindas

  54. Tenho apenas 21 anos e adorava ter uma relação com uma mulher mais velha, entre os 35 e os 45 anos. Sou do algarve, mais precisamente de Silves.

  55. Olá boa tarde …
    De facto , haverá gostos para todo o tipo de situação e de mulheres …
    Eu , não sei porquê , não tenho explicação , gosto , fico vidrado em mulheres maduras … maduras…
    A mulher madura Dame confiança , Da-me alento , da-me …Sedução , da-me tudo…
    com a minha vivência tenho vindo a descobrir que a mulher madura é uma mulher fantástica , graciosa , jovial…
    Ela é mais carinhosa , mais benevolente , mais ternurenta …
    Mulher sem inibições e quando gosta , ama, ama, ama…
    Isso é fantástico par um homem!!!
    Por isso , gosto , tenho paixão por mulheres maduras …
    E aqui não estou a fazer qual distinção do estado civil …
    Apenas me refiro á Mulher madura …
    Gosto , deliro quando seduzo uma mulher madura e ela me seduz a mim…
    Quero muito conhecer mulheres maduras …na sua génese e no sua forma de ser … na sua naturalidade de se apresentar !!!
    Fico á espera !!!…

  56. Ola! Amigas, Sou Oriental de 39 anos que adora conhecer senhoras acima de 40 anos na região da grande são paulo ou região do alto do tiête.
    Encontros reais com muito respeito , carinho e cumplicidade com muita sedução.
    aguardo aciosamente seu retorno.beijos

  57. Tenho 46 anos mas não pareço, corpo de garoto, 17,5 cm de dote, quero transar com mulheres entre 40 e 55 anos que morem em Santos/SP e região.

  58. tenho 43 anos e gostaria de me relacionar com mulheres maduras de santos . não e interesse e sim gosto de mulheres acima dos 50 anos. quando as mulheres estão mais lindas e chamorsas
    todas pensão que interesse.

  59. adoro mulheres maduras se queres ter prazer e carinho beijos
    nao importa a idade nem o estado civil

  60. adoro satisfazer mulheres de todas as idades

  61. ola tenho 40 e adoro mulheres mais velhas do que eu me

  62. Adoro mulheres maduras e decididas , moro em curitiba caso alguma se interesse

  63. Ola gostaria levar uma mulher as nuvem amo mulher mais velha que eu

  64. Ola para todas as mulheres gostaria ter uma verdadeira aventura com uma mulher mais nova que eu adorava fazer um minete por ela louca .

  65. – Olá sou de Setúbal e tenho 36 anos, estou disponivel para estar com mulheres maduras e infelizes

  66. Sou um cinquentão,charmoso,culto,com apresentação cuidada,bom nivel social e procuro mulher,elegante,meiga,sumissa. Assunto sério

  67. sou 4tão saudavel desejo maduras de cabeça limpa para encontros sem compromissos ..

  68. charmoso culto educado recebo depois da meia noite …tomamos im café e deciderá…

  69. prefiro nao me identificar

    ADORO MULHER INFIEL GOSTO DE MULHAR INFIEL

  70. Ola boa tarde senhoras,
    Estou aqui, porque adoro mulheres mais velhas do que eu.
    Gosto imenso de apreciar, as qualidades de senhoras com a idade compreendida entre os 40 e 50.
    Se quiseresm contactar com rapaz, moreno atlético, na casa dos 28 anos não hesitem.
    Tenho muita compreensão, humor, afeto e amor para te dar.
    Beijinhos a todas as mulheres.

  71. Quero conhecer uma mulher que goste de ser acariciada e que esteja carente e que queira descobrir nova fantasias, com singilo porque sou casado,

  72. bom sou um homem, adoro amizade com mulheres mas esperientes…tenho 28 anos se tiver alguma mulher de porto velho interesada em uma boa amizade… tem que se casada…pois tenho compromisso serio..com uma pessoa…então sigilo e q/ eu pesso…

  73. espero fazer sexo com mulher madura.

  74. as maduras são carinhosas,sexi,sabem o q querem,sabem levar um homem aos maiores orgasmos,
    São minha paixão.

  75. ola princesa gostava de te conhecer saber a sensação de ter alguem que sinta a mesma sensação de prazer com uma mulher madura ….bjs

  76. Olá
    Eu compreendo o que escreveu, por iso é que quando eu escrevo num blog ou convero com alguem digo sempre que se acontecer alguma coisa o momento tem de ser usufruido pelos dois, tem de ser prazer por prazer, é regra da minha parte.
    Pois a traição… e ainda ter de acontecer alguma coisa e não ficar satisfeita, não concordo.
    Se quiseres ter uma conversa amigavel, aguardo
    Adoro mulheres maduras quer pela experiencia recebida ou dada.
    Aguardo não te arrependerás, peço sigilo e que seja tudo muito discreto.
    Sério experimenta se não te agardar eu desapareço bjs contacta 😉

  77. Muito bonita. Gostava de conhecer você.

  78. mulher madura é bom demais vem para cá mulheres maduras…