Início / Sem categoria / Mulheres de vermelho

Mulheres de vermelho

Será mesmo verdade que os homens preferem mulheres de vermelho? Um estudo francês diz ter resultados científicos comprovativos desta teoria, alega que os homens preferem mulheres com roupas e lingerie vermelha por considerarem-nas mais picantes, atrevidas e fáceis de seduzir. Esta pesquisa reuniu 120 homens jovens com idades entre os 18 e 22 anos, subdivididos em grupos controlados que visualizaram durante 30 segundos fotos da mesma mulher, variando a cor das suas roupas ou lingerie entre vermelho, azul, branco e verde. No final preencheram um questionário simples, onde classificariam a foto em que a mulher está mais atraente e sensual, tal como a probabilidade de se relacionarem sexualmente com ela num primeiro encontro.

Os resultados foram os seguintes:

Cor de roupa/lingerie que torna a mulher mais sensual e bela

  1. Vermelho
  2. Branco
  3. Azul
  4. Verde

Relativamente à cor de roupa/lingerie e probabilidade de envolvimento sexual num primeiro encontro

  1. Vermelho
  2. Azul
  3. Verde
  4. Branco

A esmagadora maioria dos voluntários submetidos a esta pesquisa consideraram as mulheres de vermelho mais atraentes e quentes, eles associam o vermelho a um convite ao sexo, representa o amor, romance, paixão e desejo sexual. O oposto também acontece, homens com uma camisa ou gravata vermelha também são mais atraentes para as mulheres. Claro que a importância da cor da roupa ou lingerie que veste tem uma influência reduzida e inconsciente nos seus relacionamentos extraconjugais, no entanto é uma boa opção para aumentar ainda mais o desejo sexual e usufruir de grande prazer.

O vermelho é uma cor importante na natureza humana, representa perigo e proibição, mas o prazer proibido sempre foi o mais apetecido, aquele que dá mais emoção e excitação.

Também prefere as mulheres de vermelho? Deixe a sua opinião nos comentários e comprove ou não a fiabilidade deste estudo francês. Qual a opinião das mulheres casadas acerca disto?

Bom fim de semana para todos os casados e casadas que quebram a rotina com casos amorosos discretos!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

Um comentário

  1. Oi Mulher,
    proponho algo forte e suave.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, felicidade e desejo.
    Me procure!
    Sou casado, tenho 50 anos, 1:80m e 85 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio.
    Já te aguardo!