Início / Testemunhos Infiéis / Nanofilia – Encontros com anãs são o meu calcanhar de Aquiles!

Nanofilia – Encontros com anãs são o meu calcanhar de Aquiles!

Nanofilia – Encontros com anãs são o meu calcanhar de Aquiles!

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António um membro da nossa comunidade cujo seu principal fetiche é a nanofilia – encontros com anãs.

De forma a manter a sua privacidade, todos os nomes e localidades foram propositadamente alterados. Conheça então de seguida o testemunho do António.

Nanofilia – Encontros com anãs são o que mais me excita

“Boa tarde, o meu nome é António, tenho 36 anos, sou casado, pai de 2 filhos e vivo na zona do grande Porto.

Embora ame a minha mulher (ela não é anã) a verdade é que desde sempre a nanofilia – encontros com anãs me deu imenso gozo.

Quando via filmes porno, a minha escolha recaía sempre sobre este tema, e era o que mais me excitava e fazia chegar ao orgasmo com maior facilidade (embora obviamente também goste de outro tipo de vídeos).

Contudo, nunca tinha experimentado fazer realmente sexo com uma anã, até porque elas não se encontram por aí aos “pontapés”.

Mas resolvi que havia de experimentar pelo menos uma vez na vida, e resolvi inscrever-me na comunidade Mulheres Infiéis de forma a tentar conhecer alguma mulher anã que quisesse fazer sexo comigo.

Admito que não foi simples, mas ao final de algumas semanas encontrei a Teresa que vivia relativamente perto de mim.

Comecei por falar com ela (sem lhe dizer que tinha realmente o fetiche da nanofilia – sexo com anãs) e ela revelou-se uma mulher muito interessante.

Falamos por algumas semanas antes de lhe dizer qual era o meu fetiche. Contrariamente ao que pensava, ela riu-se imenso, já que eu não era de todo o primeiro homem que lhe dizia isso.

Marcámos um encontro num dos muitos motéis da zona do Porto e no dia e horas marcadas lá estava eu, pronto para trair a minha mulher e entregar-me ao prazer de fazer sexo com uma anã.

Acreditem ou não, a nossa tarde de sexo surpreendeu-me imenso. Sempre tinha ouvido dizer que os anões eram ótimos na cama e que o seu principal truque era fazerem o melhor sexo oral de sempre…

Pois bem, os boatos são todos verdadeiros. A Teresa fez-me o melhor sexo oral da minha vida! Ela sabia realmente o que estava a fazer. Como chupar, como lamber… tudo… e o melhor de tudo, pude estar de pé a apreciar enquanto ela o fazia.

No entanto, não foi apenas o sexo oral que foi maravilhoso! Não me perguntem onde é que ela a arranjou, mas aquela mulher tinha uma flexibilidade como nunca tinha visto.

Fizemos quase todas as posições que possam imaginar, e tive durante o tempo que estive com ela, mais de 3 orgasmos…

Definitivamente as anãs são o meu calcanhar de Aquiles, e neste momento, além dos encontros frequentes que tenho com a Teresa, conheci outra anã, a Ana. Temos um encontro marcado para logo à tarde…

Vamos ver se ela é também assim tão boa na cama…”

“ Nanofilia – Encontros com anãs são o meu calcanhar de Aquiles!” – foi o testemunho do António. Se também quiser partilhar connosco o seu testemunho, sinta-se à vontade, pois garantimos a sua privacidade a 100%

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …