São cada vez mais as mulheres que optam por apimentar a sua vida sexual através dos encontros extraconjugais.
Contudo, os seus principais receios, acabam por ser como não serem apanhadas já que não querem desistir do casamento.
Desta forma, hoje iremos dar-lhe algumas dicas que são simples de seguir e que vão evitar qualquer tipo de desconfiança por parte do seu marido. Conheça-as de seguida.
5 dicas para não ser apanhada nos seus encontros extraconjugais
Ter um relacionamento extraconjugal é algo absolutamente normal nos dias que correm. Assim sendo, se tem atualmente um amante ou se pondera esta alternativa, veja algumas dicas para não ser apanhada.
1 – Não mude a sua rotina
Pois bem, o principal conselho que lhe podemos dar é que não mude a sua rotina. Se está casada há muito tempo, o seu marido conhece mais ou menos aquilo que faz.
Se de um dia para o outro começa a chegar a casa mais tarde ou se começa a sair muitas vezes a meio da noite para beber café com amigas, ele vai começar a achar suspeito.
Assim sendo, tente manter a sua rotina inalterada e ele não terá qualquer suspeita do que anda a fazer.
2 – Não pague com cartões de débito ou crédito
Independentemente de se encontrar com o seu amante num hotel ou num motel, é importante que pague a estadia em dinheiro vivo (principalmente se a vossa conta for conjunta).
Ao levantar o dinheiro pode ser dizer que o gastou a comprar alguma coisa para a casa ou para os seus filhos.
Contudo, se pagar com um cartão, irá ver descriminado no talão o local do pagamento e isso irá levantar imensas suspeitas.
3 – Tenha cuidado com as desculpas que utiliza
Pois bem, embora a grande maioria das mulheres ache que os homens não percebem as suas mentiras, isso não é bem assim.
Preferencialmente escolha desculpas que possa facilmente justificar e que não levantem dúvidas.
Ficar uma vez por semana no trabalho até mais tarde, não é suspeito. Mas se todos os dias tiver de trabalhar até tarde, ele vai começar a levantar questões.
4 – Tenha cuidado com o telefone
É comum que os amantes falem por vezes por sms ou até por email. Contudo, se é daquelas pessoas que deixa tudo espalhado por todo o lado, é importante que tenha cuidados redobrados.
Evite falar com ele por sms (e se falar coloque as mensagens numa caixa de acesso privado ou apague-as de seguida), não tenha o número gravado (pois pode sempre dizer que foi engano) e tenha um email secundário para falar com o seu amante.
Desta forma, vai ser difícil levantar suspeitas sobre os seus encontros extraconjugais.
5 – Evite locais perto de casa ou do trabalho
O último conselho que lhe poderemos dar para que ninguém desconfie que está a ter encontros extraconjugais é que não os tenha perto do trabalho ou da sua área de residência.
Nós sabemos que por vezes o tempo é apertado e é complicado fazer deslocações para se encontrar com o seu amante.
Contudo, quanto mais facilitar os encontros, mais simples é encontrar pelo caminho alguém que a conheça (ou ao seu marido) e que mais tarde comente perto dele essa questão.
Aí vai ser complicado encontrar uma justificação para estar à porta de um motel a meio do dia.
Agora que já sabe 5 dicas para não ser apanhada nos seus encontros extraconjugais, vai ver que se as seguir será muito mais simples manter tudo no anonimato.