Início / Testemunhos Infiéis / Não consigo parar de trair – Testemunho de uma mulher infiel

Não consigo parar de trair – Testemunho de uma mulher infiel

O testemunho de hoje é baseado no depoimento de uma usuária do nosso site, Ana de 31 anos, brasileira. O testemunho desta mulher despertou-nos alguma curiosidade pela sua afirmação que diz “não consigo parar de trair“. Um testemunho de uma mulher aparentemente carente que deseja sempre alguém que complete aquele espaço na sua vida visto que para além das traições sucessivas a nível íntimo esta mulher procura sempre sentimento em todos os seus casos extra-conjugais completando assim o vazio de um casamento onde o marido está constantemente ausente e não presta qualquer atenção à sua mulher. Conheça então na primeira pessoa o testemunho desta mulher infiel que decidiu contar-nos a sua história com coragem e bravura.

Não consigo parar de trair

“Não consigo parar de trair”

Oi meu nome é Ana e sou Paulista. Venho enviar meu depoimento pois quero que todos os homens e mulheres leiam e percebam que a traição não tem apenas maldade por trás, é levada por uma série de motivos que acabam por nos fazer procurar o amor e o desejo noutro lugar. Casei com o meu marido faz 5 anos em Dezembro e no inicio todos devemos saber que é muito lindo mas acaba por cair. No meu caso o meu casamento foi caindo quando meu marido começou a trabalhar na transportadora que trabalha agora. Implica que ele viaje para todo o Brasil e por vezes para fora, fazendo com que fique dias fora de casa. Já chegou a demorar quase dois meses para voltar. Isso tem gerado muitas duvidas acerca do amor que sinto por ele. Quando volta por vezes é meigo outras vezes não tá nem aí para mim e ignora completamente. Me sinto usada então comecei por sair com um homem enquanto ele estava fora. Não aconteceu nada até ao dia que ele me abordou e acabamos por nos envolver. Gostei, para ser sincera, adorei. A partir daí fui saindo com outros caras e mostrei o melhor de mim, acabamos saindo, nos divertindo, compreendendo e melhor, tendo muito prazer. A minha vida mudou desde que comecei a procurar o que não tinha em casa e confesso, não consigo parar de trair. Duvido que ele não tenha ninguém tanto tempo fora. Só quero ser feliz e ter alguém que me compreenda e respeite. Acreditem, podem ser casos de uma ou duas mas eles me respeitam. E eu a eles.

mulher para encontro

Gostou deste testemunho? Poderá também enviar o seu testemunho!
Queremos ouvir histórias interessantes. 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

13 comentários

  1. Procuro mulheres fogosas na cama, sou tarado e muito gostoso na hora de fazer amor.

  2. 01491030164

  3. Ola mulheres da região de Foz do iguaçu, sou um homem bonito e mal casado e gostaria de encontrar alguém que queira se deliciar com uma relação bem picante liguem só mulher ta, com o máximo de discrição e sigilo, beijos linda.

  4. o quia de trais desta mascara

  5. ADORARIA FAZER AMOR COM VC, ESTOU AQUI EM RIO GRANDE – CASSINO, MAS POSSO IR PARA AÍ, CASO VC QUEIRA OU FAZER AMOR AQUI EM MINHA CASA, POIS MORO SÓ E SE VC QUER PRIVACIDADE COM RELAÇÃO AOS OUTROS, TUDO BEM AQUI SERIA O LUGAR IDEAL, ME LIGA PARA ENCONTRARMOS: 53-81241699 OU 99378685 OU MANDA MENSAGEM QUE RESPONDO.
    TODAS QUER FAZER DE NOVO E DE NOVO AMOR COMIGO, NÃO QUERES EXPERIMENTAR? NÃO SOU DAQUI VIM DO RIO DE JANEIRO E SOU UM MADURO COM MUITA VITALIDADE E TEZÃO/DOTADO TAMBEM, VAMOS TRANZAR E DEPOIS VC ME CONTA SE QUER REPETIR. NÃO VALE SE APAIXONAR….

  6. – Olá se desejar um amigo secreto em Portugal, pode-me adicionar setubal_discreto@hotmail.com terei muito gosto em telar com vc gata.

  7. Procuro alguem como vc para momentos bons me responda para nos conhecermos melhor homemsaopaulo@yahoo.com.br

  8. gostaria muito de tc com voçe podemos ate ter algumas coisas em comuns

  9. Ola, sou de Floripa, e penso como vc, se quizer entrar em contato, me adicione no msn, proteu28@hotmail.com

  10. quintino antonio galvao de santana

    se vocer tem uma tersao de muita energia tem que aproveitar mesno sendo casada e arriscado mas tem que saber lidar