Início / Sem categoria / Os motivos que levam uma mulher a trair

Os motivos que levam uma mulher a trair

São vários os motivos que levam uma mulher a trair. Hoje mostramos alguns depoimentos que recolhemos de algumas usuárias que nos contaram em primeira mão quais os motivos que levam uma mulher a trair. Seis depoimentos que farão entender na perfeição quais os maiores motivos que levam as mulheres a trair os seus maridos e procurar outros homens para uma relação emocional e sexual.

Os motivos que levam uma mulher a trair

Os motivos que levam uma mulher a trair – Depoimentos

Conheça então os depoimentos das nossas usuárias que explicam o que leva uma mulher a trair e porque se tornaram em verdadeiras mulheres infiéis.

Ana RaquelTraí o meu marido desde o momento que senti que ele não me dava atenção. Sem dúvida que este motivo é dos que mais levam as mulheres a trair, uma mulher quando não se sente amada entristece, a relação acaba por esmorecer e quando surge outra pessoa nas nossas vidas é claro que vai chamar a nossa atenção.

VandaA minha traição deve-se sobretudo ao facto de ter casado cedo e sempre gostar de aventura. Gosto de fantasiar e de por em prática todas as minhas fantasias, o que é impossível com o meu marido. Ele é um chato, aborrecido e sinceramente acredito que tenha outras mulheres também. Também tenho os meus direitos, também quero ser feliz. 

Celeste PrataEmoção. Este é o motivo que leva uma mulher a trair. A emoção e a excitação de viver aquele momento, sentimo-nos como se fossemos umas miúdas novamente. Os outros homens têm uma capacidade incrível de nos fazer sentir bem, desejadas. Sentir que podemos namorar a sério sem estarmos presas. Traí o meu marido desde que descobri que consigo sentir-me bem, jovem, amada e desejada por outros homens que realmente me dão valor. 

MileneNão há motivo verdadeiramente, uma mulher quando trai é porque deseja sentir-se bem, amada e desejada mas isso depende muito da relação que leva com o seu marido. No meu caso eu traio ele porque simplesmente não me dá atenção nenhuma. Não existo para ele e leva quase um mês sem fazer amor comigo… Assim não dá.

Sofia Ribeiro – Vivo a traição intensamente e os motivos que me levam a trair é o facto de querer sempre mais. Sempre fui muito exigente e quero mais, muito mais do que o que o meu marido me dá. Adoro menáge, fantasias e coisas doidas. Quero mais e é esse o motivo.

CláudiaTrair depende de cada mulher. Eu trai meu marido por amor e só com um homem, o homem pelo qual me apaixonei e vivo uma intensa história de amor da qual não me arrependo minimamente. No amor vale tudo não é verdade? Só quero ser feliz!

Estes são os depoimentos de algumas das nossas usuárias que decidiram dar o seu parecer sobre os motivos que levam uma mulher a trair. Deixe-nos os seus motivos em comentário!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

16 comentários

  1. Acho que a mulher já sofreu sendo tratada como mercadoria pelos próprios pais de antigamente e casavam contra a vontade e a maioria eram distintas e honestas ou pelo menos pelos filhos e hoje que já conquistaram tanto estão nesta baderna traindo bebendo se prostituindo de graça tão somente perdendo o valor teve mulheres na minha família que se separaram por traição de maridos e nunca mais ficaram com senhor homem algum poderia trair mais graças a Deus estão muito bem não sendo taxadas de putas e sim senhoras distintas de cabeça erguida.

  2. Eu trai porque o meu marido (ex ) , acabei largando depois…
    Então… eu trai porque ele não ligava pra mim… eu só era enfermeira, cozinheira… etc
    cansei !!!
    Agora estou com o homem de verdade e não vou traí-lo !

    • xa que ta proucuram ser feliz mas nao se da o valor.pra minha sao tadas vadias msm. se naestiver feliz no casamento se separe dignamente e nao seja uma puta que usa isso como desculpa pra ser vadia.aposto que nem tentou conversar com seu marido. msm se tiver conversado não e motivo. nem uma traição em si justifica outra.tenho 6 anos de casado e nunca trai.tenho certeza q tbm não fui traído porque tem um ótimo dialogo com minha esposa . não gosto de tudo nela e nem tudo que me fala mas aprendi a respeitar.relacionamento e assim vc e ele não são 1 só e sim 2 que vivem juntos.

  3. ainda nao trai mas tenho certeza que vou ….ele e um chato .tambem me casei muito cedo e adoro bailes festas

  4. Oi Sheila francielly, li o que escreveu , gostei de sua personalidade, quero te conhecer , se estiver afim de conversar em almoço ou café, podemos na hora que quiser, espero teu contato (email braddi39@gmail.com). bj Braddi

  5. Há um pouco mais de um mês fui trocada por uum xbox, pelos amigos do meu noivo.
    Faziamos amor frequentemente, agora ñ fazemos mais.
    Choro pois briga comigo por tudo, e mais ainda pq não me da atenção e ainda sai sem me avisar.
    Me ajudeeem só quero um pouco de atenção.

  6. A traição é algo que acontece antes de se consumar, ou seja! Quando fantasiamos algo que ultrpasse nossa vida conjugal ja se deu a traição, dai a ser concretizada na pratica é apenas uma questão de tempo. Divirtam-se.

  7. gosto de uma boa aventura

  8. opinar O que se nos depoimentos ja falou todos motivos; e p/ as mulheres insatisfeitas ou com fantasias divérsas vamos realizar todas; as de Curitiba pr.ou as q. vem aqui add. iuzektopa@hotmail.com

  9. traição sexo, descontrolado é um dos motivos que me levam a trair é o facto de querer viver uma loucura de prazer.
    Mas o maior prazer é partilhar o momento, louco entre o perigo, sexo e a amizade, não pode passar da amizade.
    SEXO&AMIZADE
    altoesta@gmail.com
    Nuno

  10. Gostaria de conhece-las
    bjus
    danilofreitas5@gmail.com

  11. ola a todas
    gostava de conhecer uma de vces
    será possivel???
    bginhos

  12. Gostava de conhecer uma destas mulheres.

  13. Eduardo dos santos.

    Oi gata, procuro uma mulher casada ou solteira, para um relacionamento extra conjugal, com ou sem compromisso, que seja companheira de bate papo e sexo, que eu posso amar, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura, 89kg, de cor branca e 56 anos de boa saude, beijão.