São conhecidos diversos escândalos sexuais na igreja católica, a mais recente é a do padre infiel que fazia sexo com uma mulher casada nas traseiras da sua casa quando ambos foram surpreendidos pelo marido. Um relacionamento extraconjugal deve primar pela discrição e sigilo absoluto, existem regras básicas que devem ser sempre cumpridas:
- Nunca se relacione com pessoas demasiado próximas, ao envolver-se com alguém no seu trabalho ou rua torna-se mais difícil pois terá de conviver com ela diariamente e alguém pode notar diferenças no vosso comportamento, aquele brilho especial no olhar, relacionamento alterado… Com tanta mulher e homem disponível neste site de mulheres casadas procurando aventuras excitantes morando perto de si não vale a pena arriscar, encontre-se com alguém novo, estabeleça uma relação de amizade e sexo sem compromisso com uma pessoa com quem não tenha de se cruzar todos os dias.
- Tenha sempre um alíbi inabalável e escolha o local ideal, pense tudo ao pormenor e não faça como o padre infiel que entra na casa duma mulher casada em plena luz do dia quando o marido está fora, numa cidade onde todo o mundo se conhece. Encontrem-se num motel perto da casa de ambos, mas suficientemente longe para que ninguém vos conheça. Nos motéis ninguém faz perguntas, há encontros amorosos entre casados lá todos os dias e o negócio deles é mesmo esse.
Aparentemente e segundo a notícia, nem o padre infiel resistiu aos prazeres do romance com uma fogosa mulher casada, mas terá caído no erro de não fazer qualquer planeamento, deixando-se levar pelo prazer do momento. Certamente o marido dela terá sido notificado por um vizinho atento com demasiado tempo livre, que o padre estava fazendo um serviço religioso especial com ela e dirigiu-se rapidamente para casa, apanhando os dois em flagrante e agredindo o pároco de 50 anos. Foi o tema de conversa em todos os cafés e botequins de Tomar, mas o padre apressou-se a negar o sucedido: “Dizem que fui agredido e até que tive de receber tratamento hospitalar. Nada disto é verdade. Nunca fui agredido e nem tão pouco ameaçado. É uma difamação.”
Mais uma regra de ouro das escapadelas e puladas de cerca: Nunca confesse um caso extra matrimonial, negue sempre tudo e nunca assuma nada. Não vacile e mantenha-se firme ao seu álibi.
A religião não impede que você seja feliz num flirt ou caso amoroso secreto. De entre os milhares de usuários do mulheresinfieis.com, 56,8% dos membros deste site para comprometidos(as) revelam no seu perfil que são cristãos, 40,3% não têm qualquer religião e os restantes 2,9% têm uma religião não católica. O mesmo desejo une todos: quebrar a monotonia do matrimónio e inserir um elemento de novidade empolgante em sua vida.
Será que este padre infiel também está inscrito na maior comunidade de relacionamentos amorosos para homens e mulheres casadas?
ólha só trair o marido pular a cerca ou ter fantasias diversas até que é normal, mas com o padre; deixem ele em paz e cumprir sua missão sem pecar; se és de curitiba pr. e a tua fantasia é com o padre eu visto a batina e te satisfaço
andei num seminário a estudar o fim seria ser padre, mas como há 50 anos atrás se falava que eram castrados,perdí a vontade estou arrependido?