Início / Sem categoria / As 3 posições sexuais preferidas das mulheres – Aprenda a agradar

As 3 posições sexuais preferidas das mulheres – Aprenda a agradar

Você sabe quais são as posições sexuais preferidas das mulheres? Ou ainda julga que as mulheres só gostam daquele sexo bem simples?

O sexo é uma parte muito importante de qualquer relação e, como tal, deve ser algo de muita atenção da sua parte! Tanto o homem como a mulher gosta de uma boa diversão na hora do sexo!

Quer descobrir as 3 posições sexuais preferidas das mulheres?

As posições sexuais preferidas das mulheres estão a mudar

O sexo é cada vez mais falado abertamente e graças a isso as mulheres têm mais liberdade para falar de sexo sem tabus.

Se antes o sexo tinha sempre uma ou duas posições e era só, agora o segredo está em variar e não deixar o sexo cair na monotonia. Cada vez mais as mulheres querem ver as suas fantasias sexuais realizadas e muitas deles incluem posições sexuais diferentes e ousadas.

Se julga que a sua mulher não gostaria de ter um sexo mais ousado, nós julgamos que é tudo uma questão de tentar. Muitas mulheres ainda sentem vergonha de admitir que amam sexo e comportam-se de uma maneira mais recatada, pois acham que é isso que o marido deseja.

O maior mito do sexo – A mulher só gosta da posição de papai e mamãe

Sabe aquela posição típica, em que o homem fica por cima da mulher que está deitada? A posição de papai e mamãe? Pois é, esta não é uma das posições sexuais preferidas das mulheres, bem pelo contrário!

Esta posição tradicional é bem chata e deixa a mulher sempre com uma sensação de monotonia e falta de imaginação no sexo.

Mesmo que a mulher não diga nada, acredite que ela está morrendo de vontade de experimentar novas posições e dar uma virada na hora do sexo!

Aprenda a impressionar uma mulher!

1. Posição de Lótus

Posições sexuais - Posição de Lótus

A posição de Lótus é aquela em que o homem está sentado, com as pernas cruzadas e a mulher se senta de frente para ele. Sabe porquê esta é uma das posições sexuais preferidas das mulheres? Porque aqui elas podem dominar! As mulheres gostam de ser dominadas, mas às vezes querem ser elas a mandar no sexo.

2. Cadeado

posições sexuais preferidas das mulheres - posicao sexual cadeado

O cadeado é uma posição bem excitante para a mulher, pois ela fica sentada em cima de algo alto, como uma mesa, e o homem fica em pé, em frente a ela. Lembre-se de que todas as mulheres gostam de sexo em sítios que não sejam a tradicional cama.

3. Tigre e o Dragão

Posições Sexuais preferidas da smulheres - Tigre e Dragão

Lembra-se de termos dito que as mulheres também gostam de ser dominadas? Pois é, o Tigre e o Dragão é uma das posições sexuais preferidas pelas mulheres, pois aqui elas estão totalmente vulneráveis para o homem.

Deixe o sexo chato de lado, comece a improvisar!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …