Início / Escapadinhas / Prefere um hotel a um motel? Descubra os 7 melhores hotéis no Rio de Janeiro

Prefere um hotel a um motel? Descubra os 7 melhores hotéis no Rio de Janeiro

Descubra os 7 melhores hotéis no Rio de Janeiro

São muitas as pessoas que preferem realmente passar umas horas (ou um fim de semana) com o amante num hotel em detrimento de um motel. Por isso, se esse é realmente o seu caso, hoje apresentamos-lhe os 7 melhores hotéis no Rio de Janeiro.

Acredite que existe uma oferta bastante abrangente e a lista que lhe apresentamos de seguida é apenas uma ínfima parte dos locais onde pode ficar alojada.

No entanto, as opções apresentadas são um bom ponto de partida para passar umas horas (ou um fim de semana inteiro) com alguém especial.

Os 7 melhores hotéis no Rio de Janeiro – Conheça-os de seguida

O Rio de Janeiro é uma localização extremamente procurada tanto por turistas como por pessoas que querem uma escapadinha romântica ou infiel. Por isso, se procura um local para ficar quando estiver no Rio, veja 7 hotéis bastante interessantes.

1 – Windsor Oceânico

O Windsor Oceânico fica situado na Rua Martinho de Mesquita, 129, Barra da Tijuca, e é uma acomodação que está apenas a dois minutos da praia.

Tem ainda uma piscina ao ar livre e uma vista fenomenal para o mar, além disso, o próprio hotel tem ao seu dispor um restaurante bastante apetecível.

Todos os quartos apresentam uma decoração contemporânea, com móveis modernos, e possuem ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar e amenidades de banho gratuitas.

Além disso, se quiser aproveitar a sauna e a academia, as mesmas também estão ao seu dispor gratuitamente.

2 – Hotel Atlântico Tower

O Hotel Atlântico Tower está localizado na Rua Visconde de Inhaúma, 95 – Centro e é um hotel de 4 estrelas.

Este espaço oferece também Wi Fi gratuito, piscina coberta, sauna, 2 restaurantes e bar com vista panorâmica para a cidade.

Todos os quartos possuem decoração simples com belos móveis de madeira e piso frio em cores claras, assim como ar-condicionado, frigobar e escrivaninha para uso do laptop.

Este é sem dúvida um dos melhores hotéis no Rio de Janeiro e onde pode aproveitar para se divertir e passar uns dias muito agradáveis.

3 – Golden Tulip Ipanema Plaza 

O Golden Tulip Ipanema Plaza fica a 2 minutos a pé da praia, e está situado a 100 metros da Praia de Ipanema e a 1,3 km da Praia de Copacabana. Além disso, tem ao seu dispor piscina na cobertura, vista panorâmica do Rio de Janeiro e Wi-Fi em toda a propriedade

Os quartos contam com uma decoração moderna, janelas com isolamento acústico, TV a cabo e um frigobar bem abastecido. Alguns apresentam ainda vista para o mar.

4 – Rio Othon Palace

O Rio Othon Palace fica localizado na Avenida Atlântica, 3264, Copacabana e é um dos melhores hotéis no Rio de Janeiro, estando localizado numa das zonas com maior interesse.

Está situado à beira-mar, na Praia de Copacabana, e oferece piscina na cobertura com vista excelente do Pão de Açúcar. O café da manhã é servido diariamente com vista panorâmica sobre o mar.

Além disso, todas as acomodações deste estabelecimento possuem ar-condicionado, varanda, TV a cabo e frigobar. Alguns quartos têm ainda vista sobre o mar, bem como uma área de estar separada para poderem aproveitar ainda mais a vossa estadia.

5 – Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity

Trata-se de outro hotel de 5 estrelas e está localizado na Praia do Botafogo, 242, Botafogo.

Do hotel você tem uma vista incrível do Pão de Açúcar e das Montanhas do Corcovado, podendo aproveitar esta vista enquanto se banha na piscina ao ar livre.

Todos os quartos deste hotel no Rio têm um design exclusivo e dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana e frigobar. O banheiro privativo inclui secador de cabelo e amenidades de banho.

6 – Mengo Palace Hotel

O Mengo Palace está muito bem situado a cerca de 5 minutos a pé da praia do Flamengo, e ao lado do boêmio bairro da Lapa.

Aqui, pode também aproveitar o maravilhoso restaurante que serve especialidades regionais e internacionais, bem como uma seleção de bebidas para apimentarem a vossa estadia.

Todos os quartos possuem ar-condicionado, TV LCD a cabo, frigobar e cofre, e apresentam uma decoração simples, e ainda dispõem de banheiro, e roupas de cama e de banho.

7 – LSH Hotel

Localizado na Rua Professor Coutinho Fróis, 10 – Jardim Oceânico, Barra da Tijuca está a 1 minuto de caminhada da praia.

O hotel oferece uma piscina de borda infinita com vista incrível do mar e um bar, onde você pode desfrutar de uma bebida.

Todos os quartos do LSH Hotel apresentam uma varanda, ar-condicionado e TV de tela plana por cabo.

Os banheiros privativos incluem uma box ampla, secador de cabelo e produtos de banho gratuitos da L’Occitane. Para maior comodidade, roupões de banho e chinelos são fornecidos (ou não fosse este um hotel de 5 estrelas e um dos melhores hotéis no Rio de Janeiro).

Estes são apenas 7 dos muitos hotéis onde se pode alojar com o seu marido ou com o amante para uma escapadinha divertida e erótica.

Contudo, se está por exemplo por São Paulo e procura apimentar a sua relação, poderá querer conhecer as melhores casas de swing.

Se por outro lado está em Minas Gerais e procura o melhor roteiro turístico, também o podemos ajudar.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer conhecer melhor um estado brasileiro? Descubra 7 locais a visitar em São Paulo

Quer conhecer melhor um estado brasileiro? Descubra 7 locais a visitar em São Paulo

O Brasil é um país enorme e tem vários estados para conhecer. Por isso, hoje …