Início / Sem categoria / Preservativo nos relacionamentos casuais

Preservativo nos relacionamentos casuais

Use sempre preservativo nos relacionamentos casuais, é a forma mais segura de evitar uma gravidez indesejada ou a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis nos relacionamentos extraconjugais. Para aqueles amantes que reclamam da falta de sensibilidade ao usar preservativo com mulheres casadas no sexo, existem no mercado preservativos super finos com uma espessura praticamente imperceptível e extra lubrificados, de fácil colocação e ajustamento,  que dão uma intensa sensação de prazer.

Para usufruir ainda mais dos seus encontros sexuais com mulheres casadas, aprenda a utilizar correctamente a a camisinha ou preservativo nos relacionamentos casuais:

  • Não coloque o preservativo apenas na altura do coito ou imediatamente antes da ejaculação, mas sim logo no início do eventual contacto entre a vagina e o pénis. O pénis liberta um líquido lubrificante para facilitar a penetração que pode conter espermatozóides.
  • Retire o preservativo logo após a ejaculação, ainda com o pénis ereto. Não espere que ele fique flácido dentro da vagina, desta forma o esperma pode sair do preservativo e contactar com a vagina.
  • Cuidado ao abrir a embalagem do preservativo para não o danificar: não a abra com os dentes, tenha especial atenção às unhas e objectos cortantes como bijutaria ou piercings. Verifique sempre a validade do preservativo antes de abrir a embalagem, se estiver ultrapassada não o utilize.
  • As camisinhas são duradouras, mas não podem ser guardadas em qualquer lugar. Manter preservativos na carteira ou interior do carro durante demasiado tempo pode danifica-los. Devem ser guardados em locais frescos e secos.
  • Qualquer dos dois pode colocar o preservativo no pénis erecto, mas coloca-lo do avesso é um erro comum que deve ser evitado. Certifique-se que o preservativo esta enrolado para fora. Se for o inverso, significa que o preservativo está do avesso.
  • Não retirar o ar do reservatório ao colocar o preservativo é outro dos comportamentos errados que os homens por vezes cometem, se o reservatório destinado ao esperma estiver cheio de ar, o preservativo pode rebentar. Aperte a ponta saliente (o depósito) para que não haja ar no interior do preservativo e coloque o preservativo na ponta do pénis, enquanto com a outra mão o vai desenrolando. Na eventualidade do preservativo se enrolar durante o acto sexual, volte a esticá-lo imediatamente. Se sair do sítio, interrompa o sexo e coloque um preservativo novo.
  • Tenha atenção aos lubrificantes auxiliares que utiliza, utilize sempre lubrificantes neutros à base de água. Lubrificantes desadequados podem comprometer a ação protetora e danificar o preservativo.
  • Com a crise financeira pode tornar-se tentador reutilizar os seus preservativos, mas nunca o faça! Após a sua única utilização, tire-o, embrulhe-o em papel higiénico e coloque-o no lixo.

 

Queremos que você tire o máximo partido e prazer nos encontros amorosos extraconjugais com toda a segurança, por isso fizemos este artigo sobre o uso do preservativo nos relacionamentos casuais, viva um romance secreto com tranquilidade.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

5 comentários

  1. A fim de dar uma fugidinha da rotina do casamento ?

  2. Oi Mulher,
    proponho algo forte e suave.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, felicidade e desejo.
    Me procure.
    Sou da zona sul do Rio.
    Já te aguardo!

  3. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  4. ando sem companhia sexual
    Tenho mulher mas pouco