Início / Testemunhos Infiéis / Procuro amante safado – Testemunho de uma mulher infiel

Procuro amante safado – Testemunho de uma mulher infiel

Procuro amante safado – Estas são as palavras chave do testemunho que lhe temos para mostrar! Hoje apresentamos o testemunho da Juliana, uma mulher de 37 anos que está procurando um amante safado para a sua vida. Ela é casada desde os 26, mas agora decidiu que quer aproveitar melhor a sua vida e conseguir um amante para lhe dar tudo o que ela deseja.

procuro amante amante safado

Venha conhecer o testemunho de Juliana, uma mulher casada que quer ser uma mulher infiel.

 Oi! O meu nome é Juliana e tenho 37 anos! É a primeira vez que escrevo para o Mulheres Infiéis e estou muito feliz por poder mostrar a minha história para todos vocês! Eu neste momento ainda não tenho bem uma história para contar, pois até agora eu sou uma mulher fiel, mas procuro amante safado para poder me tornar uma mulher infiel! Eu sou casada há muito tempo e sempre tive uma vida pacata, mas feliz.

O meu marido não é perfeito, mas também não é daqueles que ignoram as mulheres, não! Neste caso, eu procuro amante não por culpa do meu marido, mas por vontade minha mesmo! Eu sinto que mereço mais emoção na minha vida! Apesar do meu marido não ser mau, ele é muito igual e sem graça, eu preciso de mais movimento e emoção na minha vida e aí eu me lembrei de um amante!

Eu procuro amante apenas para sexo casual, eu não quero uma relação não! Eu só quero sexo para me divertir e aproveitar realmente todo o prazer da vida! Eu quero sair, encontrar com o meu amante, ter umas horas loucas e depois voltar para a minha vida, pois eu continuo amando meu marido. Eu só quero emoção e prazer na minha vida, posso ser culpada por isso? Eu me inscrevi ontem no Mulheres Infiéis e agora procuro amante bem safado para me dar muito prazer! Como não busco uma relação, eu quero sexo louco e sem barreiras para aproveitar bem a minha traição! Já vi uns quantos homens que me atraíram imenso e vou começar a fazer alguns contatos, para ver no que dá! Se você também está no Mulheres Infiéis, quem sabe eu não o encontro por lá?

 

Este foi o testemunho da mulher quase infiel, da Juliana que cansou da vida pacata e está procurando um amante para animar a sua vida! Como pode ver, não são apenas as mulheres ignoradas pelos maridos que procuram amante, também as mulheres bem casadas o fazem!

Se a Juliana quer aproveitar a sua vida, nós achamos que ela faz muito bem, pois o que é realmente necessário é que a mulher seja feliz e consiga tudo aquilo que deseja! A vida é muito curta para ficar cumprindo obrigações que não trazem felicidade!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

113 comentários

  1. Estou a diposição. Nordeste.

  2. chuparia vc agora todinhaaaaaaaaa

  3. que delicia vc é linda

  4. Ola Juliana… de que cidade voce eh? Ja encontrou o que procura? Podemos começar um papo por e-mail para nos conhecer e ver se esquentamos essa relação…
    Beijos

  5. Gostaria de se amante eu tenho 22 ano goto muito de sexo e sou gostoso quer provo nuca esquece

  6. gostaria de conhecer vç. serar q tem uma vg nesta garagem p/a o carango mozao, se estever ele vai ficar muito feliz.

  7. com mingo nao tem amaraçao e so sexo eu gostaria da estar neste seu cardapio.

  8. oi juju gostei do seu comentário vç e do tipo q gostaria de encontrar sem compromisso. somente naquela hora e quando vç realmente estever vontande. fn

  9. queria conhecer a Juliana.
    Se vc se interessar anota ai meu msn.

  10. Carlos teixeira de morais

    Ola sou carlos de sao paulo e casado. Ha 16 anos e nunca fui feliz e quero conhecer mulheres safadinhas que gostem de muito sexo mas so para encontros discretos nada de envolvimentos.

  11. gostava d uma gata hoje Lisboa

  12. Gostaria de conhecer mulheres de Vila Velha ES

  13. se você for de Fortaleza…

  14. oi gata eu quero saber mais sobre vc

  15. Oi Mulher,
    estou em busca de algo especial, voltando a desejar alguém e sendo desejado.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Aguardo teu e-mail!

  16. querida juliana estou a sua espera pra fazer muito feliz no sexo

  17. juliana minha gata deixa eu ser seu amante pelo menos uma noite te farei uma mulher muito safada e delisiosa com muito tezao,carinho e loucura de amor beijos…

  18. ola juliana estou louco para te conhecer e espero ansioso seu contato para nos divertir sem conpromisso.beijos muitos e sexo tambem….

  19. Ola me chamo Michlle tenho 32 anos e meu marido 29 somos casados a 9 anos e gostaria de dar um presente ( outra mulher ) para ele se tiver alguma mulher de são paulo interessada em sair com o meu marido vc não vai se arrepender e só me procurar

  20. ola juliana, sou de porto alegre e gostaria muito em lhe conhecer, nao prometo nada, mas quem sabe, esse cara sou eu. ( sou casado tambem ). bjs

  21. pois ainda gostava de te conhecer pois a minha vida também se encontra na mesma situação e isso para mim seria um oásis só nosso assim como se fosse um sonho ,uma ilusão, um desejo enfim uma loucura

  22. Ola Juliana
    Gostava de conhecer vc. tbem procuro o mesmo
    diz algo e kual a zona que vc. mora??
    bginhos
    CARLOS

  23. ha muito tempo tento ser um homem o mais correto possivel mas devido aos dias em que vivemos não consigo. felismente ou infelismente sou safado mesmo, gosto de tudo que não presta luto a todo instante para fugir desta situação, quando menos espero encontro-me nela. arrependo-me agora e amanha estou praticando o mesmo, luto a todo instante, não sei o que fazer. mas tenho que ser honesto realmentge sou safado mesmo E adoro mulher com estas caracteristicas.mantenha contato

  24. Oi Juliana, moro em SP , zona sul, li o que escreveu , gostei de sua personalidade, quero te conhecer , se estiver afim de conversar em almoço ou café, podemos na hora que quiser, espero teu contato . bj Braddi

  25. Ola Juliana adorei voce,bom sou casado,tenho 38anos e se voce quizer um cara safado na cama aqui sou eu

  26. oi,juliana sou casado,tenho 57 anos ,sou negro 175 altura 78 kilos moro em petropols.gostaria dereceber seu contato,prometo em satiafaze-la.ja sinto voce nos meus braços nua eu beijando sua nuca seu pescoço desso acaricio seus seios desço beijando ate seu umbigo passo a ponta da lingua no mesmo continuo, ate sua vagina passo a lingua no seu clitolis chupo o mesmo ate voce gozar.depois te penetro ate gozar novamente seja pela vagina ou pelo anus ,depende voce meu amor.beijos no coraçao sinta beijada, chupada,e mamada desde ja. aguardo seu contato

  27. sou casado e quero me envolver com mulheres q querem apenas sexo sem compromiso pq nao largo minha esposa se tiver uma mulher interesada pode me ligar. beijo me liguei

  28. Antonio Jorge Ferreira de Carvalho

    Gostaria muito de te conhecer e te fazer muito feliz,te da prazer e carinho,atenção,realizar tdos os seus desejos,fazermos amor de varias formas e posições.

  29. oi,juliana,mto bom saber q uma pessoa casada e queira sí sentir melhor,estou da mesma forma q vc sou casado tenho 27 anos e sou casado a 4 anos e procura uma amante assim q pensa dessa forma só pra fazer um ótimo sexo e viver a vida q DEUS -lhe concedeu casada levando a vida normal,sou de campo grande, bjs espero por vc.

  30. sou casado mas gosto de aventuras picantes. fico á espera

  31. gostava de te conhecer para partilhar fantasias contigo beijos.

  32. so de almeirim

  33. Olá..!!
    Sou Casado e Busco um amor extra conjugal para Sexo Casual.Geralmente ás Mulheres Reclamam bastantes dos Homens por ficarem largados,engordar e etc.Tenho 42a Com um porte atlético 1,83.80kg Olhs Cast.emfim estou bem comigo mesmo.Preciso de uma Mulher Realmente Bonita,que goste de Malhar que realmente se cuide,pois vcs Mulheres reclamam tanto e o que mais Vimos por aqui são Muitas Mulheres Largadas que não se cuidam.Detalhe Sou de Salvador.Sou Executivo e viajo bastante para Sp.Portanto aceito convites de Mulheres Bahians e Paulistas.
    Beijo Mulheres.!

  34. Olá..

  35. Ola, gostei da tua sinceridade, eu tambem sou casado e pssso pela mesma situaçao, que tal a gente marcar um cafe em algum shoping p/ nos conhecer-mos.

  36. eu adoraria te fazer gozar te pegar de quatro de lado em cima em baixo 69 qual fantasia que vc desejar moro na zona leste sigilo total , sou solteiro 36 anos de idade cheio de amor para te dar se vc se interessar entra em contato

  37. rodrigofininho_7@hotmail.com

    sou casado também! quero só sexo por algumas horas tem que ser muito discreto não quero compromisso

  38. esatou a sua disposiçaõ amor vamos fazer loucuras sou militar

  39. gostei de vc , quero te conhecer e lhe darei oq vc quer , tenho 38 anos sou sargento da policia, e podemos fazer varias loucuras.

  40. Quero te conhecer e darei a vc momentos inesqueciveis e muito felizes sexo e tudo mais

  41. ola se procura alguma coisa quente mesmo so me ligar!!! LC para com muito prazer delicia!!

  42. gata sou adoraria possuila
    bem devagar com muito carinho
    tomar um banho gostoso com vc
    dar chupadas gostosas em baixo do chuveiro
    fazer um anal delicioso
    beijinhos nessa bundinha gostosa
    e tudo mais que vc quizer
    entre em contato te espero
    para fazermos um 69 gostoso bjs

  43. olha querida faz tempo que estou neste site em busca de alguem com esta preteção sou safado alem
    do limite faço tudo que uma mulher precisa para ter muito prazer desde beijinho no ouvido a chupada na bucetinha e lingua no cuzinho e pau a vontade se quizer ter sexo da melhor qualidade é
    me contatar

  44. OI JULI BOA TARDE,ADOREI SUA SINCERIDADE PRECISAMOS APROVEITAR TODODS MOMENTOS BONS DA VIDA, POR QUE NOS PRIVAR DE ALGO TÃO MARAVILHOSO GUANTO O SEXO.SOU DE MACAÉ E POSSO TE ENCONTRAR, TAMBÉM SOU CASADO E NÃO POSSO ME ENVOLVER, SOU BEM SAFADO E TOPO TODO TIPO DE DIVERSÃO, PODEMOS IR LUGARES COMO CASAS DE SUING,SEXO COM DUPLA PENETRAÇÃO,SERA COMO VOCÊ QUISER TA, BEIJOS DELICIA.

  45. jair alves teixeira

    vc mora onde se quizer me mande seu email gosto muito de sexo casual

  46. olá juliana de quiser posso resolver o seu problema, se quiser conversar, me mande um e-mail, sou de brasilia …. e vc de onde é?

  47. Oi Mulher,
    Caso queira algo, que coloque fim a nossa solidão.
    Me procure.
    Sou de São Paulo
    Já te aguardo!

  48. Olá!! De onde vc é? Como vc é? Tem fotinhos?

  49. Oi gata ..meu nome é
    sebastião sou de Osasco São Paulo ..qr mt te conhecer sou negrão ..e
    e bem dotado

  50. porque não ter uma aventura para o amor ser maior

  51. eu aqueria xupar esarbuceta toudinha colocar ceuqrelo nosmeulabis psintir aquintura deles namiha boca pelar foto vocer e demas sou de sertaozinhos sp eu xuparia tudo

  52. ola sou de Maceió , se estiver por aqui podemos ,fazer oq vc quizer

  53. me adciona pra gente se conhecer

  54. Oi Juliana gostei muito do seu comentario,e fikei bem interessado em vc,qero t dar muito prazer gosto de chupar uma buceta ate a mulher gozar bem gostoso a cariciando seu corpo,depois com a buceta molhadinha colcar minha rola,vc ja esprementou sexo anal,para um homen ñ tem visão melhor q ver amulher d 4 e socar no seu cuzinho,e gozar na tua cara acho q pelo q vc deescreveu do teu marido ele nunca fez isso com vc,garanto q comigo vc tera satisfação garantida. bjs na tua buceta q garanto q despois q ler vai fikar imaginando ser fodida assim.

  55. Ola juliana gostei muito de voce e gostaria muito de te conhecer pessoalmente conversa e ai quem sabe tudo pode acontecer deixar tudo rolar.Eu tambem procuro mesmo que você eu tambem sou casado
    bjos ate mais gata

  56. oi moça… Sou solteiro livre para vooar adoro aventuras. E sem limites derrepente pode ser oq vc procura. Posso te enviar uma foto c gostar…

  57. Oi Juliana, se quiser bater um papo pra nos conhecermos seria muito legal!

  58. Olá também sou casado e procuro o mesmo que tu, diversão sem compromisso, com muito muito sigilo e discrição.
    Sou moreno, 1,78 de altura, DOTADO, físico médio.
    Sei perfeitamente do que falas, rotinas…
    Se realmente estiveres a fim , contacta-me, não perdes nada.
    O meu lema é que o momento tenha que ser sempre mas sempre usufruído pelos dois, com muita intensidade e magia, sei que já deves de ter lido e ouvido muitas vezes esta conversa mas sou diferente, e para comprovar aguardo o teu contacto

  59. oi juliana,tudo bem ?
    quero conhecer você !
    bjos.

  60. Olá, tudo bem? Você procura um amante safado, me add aí no msn adoraria poder Tc com vc. Uma pergunta vc e de onde mesmo?

    Abraços

  61. Oi juli, tbm ficaria feliz de ter vc como amante, embora não saiba de onde vcé: me mande um e.mail pra podermos conversar, quem sabe não possa te realizar né? bjs

  62. gostaria de ser seu amante e poder fazer voce gozar a vida e gozar na minha piroca varias vezes,chorar de prazer na minha pirca,poder te chupar todinha,mas preciso saber onde mora para dentro do possivel ir atrás de voce e fazer voce se sentir uma verdadeira cadela no cio.

  63. Bom dia Juliana,sou casado,quero conhecer vc,quero muito satisfaze-la,ter momentos especiais e intensos de carinho,sexo,prazer,aventuras,tudo o que vc quiser para ter uma vida agitada e com muito prazer, moro no rio de janeiro

  64. Vamos conversar, e ver o que acontce bjs

  65. oi gata, se realmente vc procura um amante e está disposta a ser infiel no seu casamento, estou a sua disposição para realizar suas fantasias sexuais e muito mais. entre em contato

  66. Só de ler o que vc escreveu foi o suficiente para a minha “caceta” ficar dura e envernizada ,igual a um pé de mesa. Que pena que alguns homens insistem em ficar no “papai e mamãe” e não dão um trato caprichado na femea!!!!é foda ,viu!!! se vc quiser ,meu tesão , juliana, a gente pode se falar e quem sabe eu não resolvo o seu “problema”?!!!! quero te dar uma “pressão” bem gostosa. KAMASUTRA completo!!! “barba, cabelo e bigode”. rsrsrsrsrs Uma TREPADO do jeito q vc merece, tesão.

  67. oi posso ser seu amante perfeito, vx ñ vai se arrepender se vx quer momentos diferente,deliciosos, emocionantes, e muita aventura e curtição
    mais vx pode manda umas fotos suas para min
    por favor mande foto sua pelado e uma foto da sua buceta bem abertinha
    ta aqui a meu e-mail pra vx manda as fotos
    vou espera ta beijos na sua buceta que deve ser muito gosstosa

  68. voce é linda!!! vamos nos encontrar quero te satisfezer do jeito que voce merece fazendo bem gostoso e lhe deixando cheia de tesao.

  69. tambem sou casado,quero muito conhece-la e sermos amantes,quero muito satisfaze-la,ter momentos especiais e intensos de carinho,sexo,prazer,aventuras,tudo o que vc quiser para ter uma vida agitada e com muito prazer

  70. adoraria ser seu amante mas vc mora em que estado princesa.manda mail respondendo por gentilesa.

  71. Oi,

    A vida nos dar várias oportunidade para busca a felicidade, basta que cada um faça com respeito em si mesmo. Sou dessa filosofia sua, busco alguém também para viver um relacionamento em sigilo total. Sou doente por sexo, faço todos os dias, muitas vezes faço sosinho mais faço.
    Vamos viver este momento. moro em Natal RN

  72. Oi Juliana tudo bem eu vi sua história…queria saber mais de vc,,se possível quero sim ser este homem que vc procura para esssa Aventura,,e tenho certeza que vc irá adorar espero seu retorno.bjs

  73. rafael basilio do carmo

    adora loucuras de amor quero muito conhecer vc para senti o prezer de amar

  74. estou aprocura de uma mulher safada kuir gosta de receber us tapa kuir gosta de um sexo selvajem muito gostoso

  75. Juliane, seus dias de monotonia e mesmice acabou, esse amante safado, carinhoso e sigiloso sou eu, se estiver próximo a Campo Grande MS, me escreva, vamos nos conhecer, quem sabe rola um clima.

  76. rafael basilio do carmo

    sou quem vc procura pois sou louco por mulheres casada e safada na cama gosto de loucura assim quero conhecer vc para ti realizar caso vc quera saber como e o verdadeiro amor

  77. oi sou de sao paulo sou separado e sei mt bem o que vc esta procurando …

  78. Ola ju tudo bem sou o william tambem estou a procura do mesmo interesse que o seu tenho envolvimento com uma pessoa mas gostaria de ter uma amante derepente nos podemos marcar algo interessante sou de sp bjs

  79. Ola
    TAMBÈM PROCURO VIVER MOMENTOS INTENSOS SEM COMPROMISSO
    es de onde ?

  80. Adorava conhecer um safadinha,para rolar momentos de muio prazer,as interessadas podem responder

  81. Bom dia
    Gostava de conhecer te melhor
    es de onde ?

  82. Oi ju sou casado mas a minha vida e meio parecida com a sua muita igual uma rotina constante a minha mulher e otima mas eu quero mas eu quero algo a mais p minha vida se te interesar podemos ser amantes aguardo sua resposta

  83. vc e uma delicia!!!! nao vou comentar nada,mais se vc quizer eu te mostro o lado bom da vida!!! bjs na bu…….

  84. Oi bom dia Juliana tudo bém, gostava de me encontrar contigo e termos uns bons momentos de sexo,vamos gosar e aproveitar o bom k a vida nos da, se estiveres intersada responde xau beijocas.

  85. OLHA SOU CASADO, HÁ 12 ANOS, TAMBÉM TENHO DESEJO DE TER RELACIONAMENTO CASUAL COM MULHERES CASADAS, POIS O SIGILO É PRIMORDIAL.
    PRETENDO CONHECE-LA MELHOR PELO, POR GENTILEZA MIM ADD AI NO SEU MSN.

    BEIJOS

  86. Onde você está?

  87. Oi gata gostosa! Vamos fazer loucuras na cama juntos?

  88. és de onde princesa?

  89. Olá sou o serg
    Muito discreto e muito sigiloso e procuro alguma menina o senhora
    não importa a idade nem o seu estado civil,
    nem como seja fisicamente,
    so quero que respeitem o meu espaço, sigilosamente e que se possa deslocar
    para ter bons momento de sexo sem tabus, sem pedir nada em troca,
    sem ser só sexo com um homem bem dotado,
    se achas que e mesmo só sexo que pretendes,
    e realizar alguma fantasia sexual tuas então contacta-me

  90. paulo renato geraldo

    quero te fazer gozar muito